Barakiel > Recomendações

Between Apples And Falls

Barakiel

30/04/2013 às 19:03
Oque eu posso dizer dessa historia ? Amei , eu AMEI a historia , ela me mostrou vários lados do Rogue que eu nunca poderia imaginar , e ate mesmo da Lucy , tem suas comedias e suas desavenças . no começo muitos podem pensar ah , e uma historia RoLu , deve ser ruim so tenho uma coisa pra falar para vocês , Vão se f**** . essa historia e ótima , sendo RoLu ou não , a Autora e uma pessoa que tem dons ótimos para escrita , essa historia me ajudou em muitas coisas também . muitos devem pensar não e NaLu e esse casal não tem nada a ver como vocês vão saber se vocês não leram para dar suas opiniões ? vocês são um bando de invejosos . Eu gostei ? sim . Vale a pena ler ? Mil vezes sim , a Autora surpreendeu-me com sua historia , me mostro humilde ao falar isso , Leeheterna-San e uma autora excelente , eu não me importo se ela se acha uma péssima autora , pois a verdade e que ela não é , ela pode contar comigo quando precisar , nem que seja um comentário ou uma recomendação . Por mim , ela seria uma das poucas pessoas que eu não tenho vontade de matar . então vou dar o meu recado ...
LEIAM ESSA HISTORIA !!! ela e boa ? e magnifica !! uma das poucas historia com esse casal , e eu ainda amei ela .
Então Leeheterna-San , sou sua fã ate o fim de tudo .
Eu recomendo !!

The Punishment

Barakiel

02/05/2013 às 21:19
Então , como eu posso dizer ? ESSA HISTORIA E HIPER MEGA SUPER FODASTICA !!! ela e inovadora e muito interessante (para aqueles que tem ataques de crueldade ... tipo eu !) ela faz você abrir a mente para uma alternativa do que acontecesse , eu já imaginei isso muitas vezes . voce fica comovido pela historia , não so pela Lucy , mas sim por todos , mostra como a vida não e um mar de rosas e também mostra que depois da tempestade vem o arco-iris , e para Lucy não foi diferente , eu realmente me senti na pele de Lucy nessa historia . meus parabéns para a chokomela-San , a escrita e perfeita , não tem nenhum erra ao meu ver , a historia e comovente , faz voce se imaginar no lugar da protagonista , e foi oque aconteceu comigo . mostra a verdadeira face daqueles seus amigos e que não se pode confiar em qualquer um .
Mas eu realmente gostei da ideia dos casais (mesmo eu não sabendo qual vai ser )faz você rir de algumas piadas , eu mesma fico rindo que nem retardada aqui na minha casa , mas eu não importo . a historia tem seus dramas , suas comedias , suas desavenças e momentos que nos fazer refletir e pensar - e se eu estivesse no lugar de Lucy ? então e com grande amor e carinho que falo que a Chokomela-San tem um futuro garantido como escritora , e que sempre estarei acompanhando sua historia e comentando também .
Meus sinceros parabéns Chokomela-San e um abraço !!
EU RECOMENDO !!
Kissus de miojo da Laurita

Prisioneira Do Prazer

Barakiel

13/05/2013 às 13:24
Olá pessoinhas da terra (e do espaço também) eu , Laura Seyber , estou aqui para recomendar uma das minhas historias favoritas , sabem qual é ?
......... Prisioneira do Prazer , uma fic da minha amiga (na minha cabeça ela e minha amiga) Choko-San , mais uma das historias que eu amo, e que foi escrita por ela (avá) e so por ter sido escrita por ela , já e um dos vários motivos para eu ler .
A escrita e impecável , a historia e muito bem contada e todo o enredo e bem organizado , a primeira fic desse gênero que eu li , e com muita certeza e a melhor . Por isso EU digo que prisioneira do prazer e uma fic que valha a pena ler , confie em minhas palavras , e você não se arrependerá .
Choko-San tem a minha total admiração por essa e outras Historias dela , então e com MUITO orgulho que eu recomendo a Prisioneira do prazer para vocês pessoinhas do meu kokoro
Kissus da Laura S.

Brilho Possessivo

Barakiel

24/05/2013 às 16:19
Eu tava aqui no tedio procurando umas ones interessantes , ate que me deparo com essa one ( que se Deus quiser , vai virar uma long fic ) e , claro , eu amei ! e quando vi quem escreveu , já estava explicado o por que . uma One Inuyasha , com um hentai divino e também a escrita impecável .
A Choko-Chan já me conhece e sabe como eu me impressiono com muita pouca coisa . precisa ter amor , hentai , drama , comedia e varias outras coisas . mas essa fic , mesmo sem comedia , me atiçou a curiosidade e , também , minha paixão total . eu sou muito fã desse casal e e muito raro ver eles , então fico feliz e ter lido essa One .
Historia magnifica , não foge do contexto da verdadeira , tem um ótimo hentai e escrita . mas claro , quem escreveu foi a Choko-Chan , então ta na cara que a historia ia ser magnifica !
Então , eu recomendo ela a todos vocês , seres pervertidos da terra e do espaço (caso tenha um alien lendo isso ) a Historia Brilho Possessivo !!
Kissus da Laurinha

Déja Vù

Barakiel

13/03/2014 às 19:44
Oque posso eu Dizer dessa estória ? Que ela é, humildemente, Espetacular!
A Estória 'Déja Vù' foi uma luz, um destaque entre várias outras. Cá estava eu procurando uma Fic sobre o Po e a tigresa - meu casal favorito - e depois de ler estórias nada A vê com este casal, já estava para desistir, até que, depois de dar um F5, encrontei tal fic encantadora! De começo pensei-me que esta seria como as outras, porém estava eu completamente enganada.
A escrita és perfeita, um dos pontos que requiro em estórias. A descrição dos personagens, O cenário e o enredo. Outros pontos também de meu gosto particular.

Agradeço imensamente ás autoras; JSchiatti-San e Yui-Sama Por nos terem trazido tal tesouro!
mesmo que eu não comente (por vergonha), passarei a comentar!!!
Com muito carinho, de sua mais nova fã; Barakiel - Laura -.

Love Without Limits

Barakiel

28/07/2015 às 23:41
Eu realmente não sei como eu NUNCA havia de ter encontrado esta fic antes, e afirmo que agora que eu a encontrei não consigo parar de ler. Admito que eu comecei a ler hoje mesmo, mas já estou envolvida pela trama bem elaborada e a história única – Pois nem em mil anos eu pensaria no enredo de volta no tempo, mesmo que eu ás vezes fantasiava a Natasha se encontrando com o antigo Steve -, e que prende o leitor, fazendo-o desejar cada vez mais capítulos. Eu mesma temo o dia em que a fic acabe, mas posso ter certeza que, se depender da senhorita Holly – Que já possui minha admiração completa -, o final vai nos deixar com um gostinho ótimo de quero mais. Sei que ela não vai nos decepcionar, não com sua escrita impecável e habilidade de nos imergir na história.
Pois aqui está uma humilde recomendação de uma leitora satisfeita com o que lê, e saibam todos que se lerem não se arrependerão – Principalmente aqueles que gostam do casal Stasha (Steve/Natsha) como eu -.
E agradeço a Senhorita Holly por nos dar essa dádiva que é sua história. Desejo-lhe muita sorte caso deseje seguir carreira de escritora, pois você tem talento querida. Porém isso é apenas o conselho de uma humilde leitora.
Agradeço desde já sua atenção, com admiração: Barakiel.