Camila Cocenza > Recomendações

Entrando em Seu Conto de Fadas 2 Temp.!

Camila Cocenza

05/09/2010 às 02:24
Eu recomendo que leiam! Mandy é muito doida e escreve super bem, quem gosta de romance misturado com drama e comedia precisa ler essa fic. Prometo que não vai se arrepender. aMandy, te amoo amiga!

Damn Girl

Camila Cocenza

07/09/2010 às 12:55
Não li essa fic ainda, mas li quase todas as outras da Lari *fingi que é amiga intima* A AUTORA É DEMAIS E ESCREVE SUPER BEM, GARANTO QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER õ/ Leiam!

Doce Desejo

Camila Cocenza

11/09/2010 às 14:42
A fic é assim... MUITO LOUCA! Adoro a Ray, a fic dela é perfeita, mistura romance, drama... tudo de bom e do melhor. Vale a pena ler, palavra de Caah o/

Hey Dude

Camila Cocenza

23/09/2010 às 14:14
O que dizer sobre Hey Dude?! ... Putz a fic é maravilhosa, acho uma pena poucas pessoas lerem, merece muitoos leitores. Eu riu, choro e até grito com a fic, a RAFA escreve super bem, vale a pena ler!

Paixão e Crueldade

Camila Cocenza

04/10/2010 às 15:12
A melhor song que eu já li, sem duvida. Lunah escreve super bem, ela é um exemplo para todas nós escritoras, e a cada dia se nos surpreende mais e mais. Me prendi em Paixão e crueldade. Adorei o jeito mal de Bella. Foi legal variar um pouco da comedia, mas mesmo assim, tudo o que ela escreve é perfeito. Recomendo que leiam, vale a pena o/

Nebulosa

Camila Cocenza

29/03/2011 às 14:37
Sem comentários... Não encontro palavras para expressar o que sinto quando leio a fic, mas sei dizer o que sinto esperando para ela ser postada... Sabe aquela vontade de descobrir o endereço da autora e ir atrás dela, amarra-la no computador até ela escrever todo o capitulo? Pois é, é essa a vontade que eu tenho. Mas a fanfic é muito incrivel, ela te prende, te faz querer saber o que vai acontecer no próximo capitulo. É super cativante. Fic recomendadissima.

Nebulosa

Camila Cocenza

07/04/2011 às 11:35
Bom, se pode recomendar 3 vezes aqui estou eu na minha penultima recomendaçaão. Não adianta falar detalhes da fic, vocês realmente precisam ler. Juro que não irão se arrepender. A historia é otima, a autora e beta também. Uma combinação perfeita. Quero um edward pra mim, comofas?

Omg! Im Pregnant!

Camila Cocenza

17/09/2011 às 15:32
Sem duvida mais uma das fanfics perfeitas da Tamy!

A fanfic é linda, fofa, super bem escrita e fascinante. Recomendo que leiam. Bella é super surtada, e não vejo a hora dela se apaixonar por Edward.

Parabéns Tamy! Adoro suas fanfics.

Beijos

Casamento Sob Suspeita.

Camila Cocenza

10/12/2011 às 12:24
Eu simplesmente amo as fanfics da Kiki e da Tina. Elas são fantasticas! Uma junção de fatores contribui para uma deliciosa leitura, sempre nos deixando com gostinho de "quero mais". Recomendo que todos leiam! Parabéns meninas, continuem a escrever para nós, fazendo nossos dias mais felizes.

Striper

Camila Cocenza

14/12/2011 às 15:45
Como tudo o que é escrito pela Paulinha, essa fic também não deixa de ser fantastica. É um conjunto de escrita, contexto, posts constantes, humor, amor e tudo o mais, que torna a fanfic muito especial, viciante.

Recomendo a todos que leiam, não iram se arrepender, sério.

Diversão e outras coisas (66') Garantidas!

Armadilha Do Destino.

Camila Cocenza

26/05/2012 às 18:33
O que dizer dessa fanfic?

Ela é maravilhosa! Assim como todas as anteriores da Tina&Kiki. Não sei nem o que dizer... Ok, sei sim. Vocês precisam ler!

A história é envolvente demais e muito gostosa de ler. Os capítulos sempre deixam um gostinho de quero mais...

Uma autora incrivel, uma beta incrivel... Tudo isso só podia resultar em uma incrivel fanfic!

Orgulho E Sedução.

Camila Cocenza

21/10/2012 às 13:19
Mais uma história linda, compenetrante e totalmente enlouquecedora. Quantas fanfics da Tiih e da Kiki já recomendei?! Todas que li! Sim, porque todas são incriveis.

E essa fanfic não será diferente, tenho certeza!

Podem ler que garanto que não irão se arrepender.

De todas as fanfics que já li da Tiih, só posso tirar uma conclusão... Ela tem um fetiche por Cowboys!

Fanfic super recomendada!

Traídos Pelo Desejo.

Camila Cocenza

25/05/2013 às 12:38
Como não recomendar essa fic? Cara, sei que todas as historias que a Tiiih&Kiki postar eu nem preciso ler o primeiro capitulo para saber se vai ser boa ou não, porque é obvio que vai ser MARAVILHOSA, e com Traidos pelo desejo não é diferente.

A historia é incrivel, divertida e quente. Combinação perfeita.

é para ler, se fascinar e quase chorar quando chegar nas ultimas linhas, sabendo que terá de esperar a proxima atualização, desejando que seja mais rapido possivel!

Parabéns por mais um fic TOP, meninas.