Kaya > Recomendações

Espelho

Kaya

29/03/2013 às 21:50
Não tem como não amar esta fic,pois ela retrata os personagens com a mesma personalidade do anime e tudo oque acontece deixa tudo mais dramático e prende os leitores para quererem ler mais e mais,por mais que a autora demore um pouco para postar eu fico feliz pois sei que ela fara o melhor possivel nos proximos deixando cada vez tudo mais perfeito,recomendo com certeza

Demônios

Kaya

13/07/2013 às 22:30
Oláa:))
Bem,por onde começar??
Quero primeiro parabenizar a autora por escrever tão bem contando todos os prósperos detalhes de cada capítulo.Recomendo essa fic por todos os capítulos serem escritos magnificamente bem,por todos contarem dos respectivos casais mais amados no anime,e por serem tão maravilhosos ao ponto de te deixar roer as unhas e gritar ansiosa para o próximo.
Parabéns Nita.
Bjos e abraços!
Kaya♥

50 Tons De Uchiha

Kaya

05/01/2014 às 22:49
50 Tons De Uchiha é uma fic surpreendente, cativante e principalmente viciante. Achei que seria aquela mega putaria de 50 tons de cinza mas me surpreendi e eu me apaixonei. A personalidade forte, decidida e firme da Sakura me prendeu mais na história, ainda mais com a persistência de Sasuke. Além de contar outras histórias de personagens secundários e de como tudo é envolvente e viciante. A L-chan escreve perfeitamente bem e eu me apaixonei pela fic de uma forma tão grande que todos os dias entro na esperança de um capítulo novo. Espero que continue postando fanfics maravilhosas como essa e obrigada por fazer uma fic maravilhosa e encantadora como 50 Tons De Uchiha.
Bjos, Kaya♥

The Hunger Games

Kaya

10/08/2014 às 14:34
Eu sou completamente apaixonada por essa fanfic!
Faz muito tempo que eu tinha lido ela, e hoje eu estava relendo algumas das fics que eu mais amava e me deparei novamente com essa!
Eu sou apaixonada pelo enredo que a linda da Amanda fez, é tão esplêndido, prende a atenção...vicia!
No começo, eu fiquei meio indecisa a respeito da fic, afinal eu pensava que o universo Naruto nos Jogos Vorazes não daria muito certo...mas eu li! E minha nossa! Cada ato é detalhado perfeitamente pela autora, e ela muda algumas,coisas que não se passam no livo de Suzanne Collins, coisas que a linda Amanda criou e que na qual eu me apaixonei.
Me encantei pela personalidade forte da Sakura, corajosa, confiante, assim como a Katniss, só que a autora acrescentou mais coisas na qual eu amei.
Eu sou loucamente apaixonada pelo casal que está se desenvolvendo na fic, o SasuSaku, é tão intenso e apaixonante...simplesmente amo.
Apesar da demora da autora para atualizar a fic, sempre que ela atualiza é um arraso!
Se eu pudesse recomendaria mais 1000 vezes ushaushuah
LEIAM!

Muito Bem Acompanhada

Kaya

10/08/2014 às 14:40
Eu sou absolutamente apaixonada por essa fic!
Além da escrita ser perfeita, contém bastante detalhes e o enredo é viciante.

Eu me apaixonei pelos personagens, (principalmente pelo Sasuke)
O casal SasuSaku é apaixonante, eu daria tudo para ter um relacionamento como o deles, os dois são melhores amigos e se amam! AI MEU DEUS!
A autora explora todos os personagens, nos deixando conhecer um pouco de cada um.

Essa fic é PERFEITA.

Romance, drama, comédia, coisas do dia a dia!

Simplesmente amo ela e espero que a autora atualize rapidamente porque estou necessitando de outros caps!

Sakura... Você É Estranha.

Kaya

01/10/2014 às 22:31
Já faz um tempo que eu li essa fic, mas eu a reli e a amei novamente.
Sakura...você é estranha é uma comédia incrível, com um romance intenso e um drama impressionante!
Eu amei a personalidade de cada personagem, e de como a autora os intensifica a cada capítulo. Amei a criatividade da autora nesta fic....mostrando que uma garota, it, rica, patricinha e linda como a Saky, pode ser simples, independente, fofa e capaz de se apaixonar por alguém oposto a ela. Amei o romance que a autora criou, surgindo com o tempo...sem aquele clichezismo costumeiro na maioria das fics de romance, amei a personalidade do Sasuke, um Sasuke único! E amei pela autora construí-lo na fic sem estar bonitão e garanhão como na maioria! AMEI!
A escrita da autora é viciante, e o enredo é incrível!
Tudo nesta fic é na medida certa, uma pitada de drama, romance e comédia...o que faz o leitor ansiar mais e mais para um capítulo.
Agora, somente almejo para que a autora poste o mais rápido possível porque EU SEI QUE SOU LINDA e porque eu recomendei essa MARAVILHOSA fanfic!

Distance

Kaya

01/10/2014 às 22:39
Eu não sou muito fã de fanfics com casal NaruSaku, mas essa em especial me chamou bastante atenção, principalmente pela escrita envolvente da autora e da intensidade na qual ela usa as palavras.
A fic é tão intensa que chega a arrepiar, e esse foi um dos motivos que me fez recomendá-la.
Tem ainda NaruHina, e o conflito desse triângulo amoroso é incrível.
É um romance impecável que todos, até mesmo aqueles que não gostam muito de NaruSaku, devem ler....é incrível, intenso e apaixonante.
Então leiam Distance!

Before The Goodbye

Kaya

10/11/2014 às 23:04
Essa com certeza é uma das melhores fanfics de romance que eu já li!
É uma história que eu queria para mim, tirando o drama é claro.
O amor que envolve o casal principal é tão grande, intenso e arrepiante! Deus, como eu queria ser amada e amar assim, alguém que eu conheço desde a infância, alguém que me conhece por completo!
Amo os personagens, a forma intensa na qual a autora caracteriza cada um com...é surpreendente e apaixonante!
Essa foi a primeira fic que me fez chorar, porque eu sou uma pessoa relativamente fria em algumas coisas, mas essa em especial conseguiu me fazer soluçar.
Estou encantada com a autora, e completamente aturdida com a escrita e criatividade.
O drama é tão intenso que chega a arrepiar e cada palavra é uma lágrima caindo de meus olhos.
Palavras não descrevem o quão boa essa fic é.
E estou totalmente triste por não haver continuação, e espero do fundo do meu coração que a autora, levando o tempo que for, volte e a postar essa fic.
Tudo bem, vai fazer 5 anos que ela nao atualiza a fic mas não custa nada ter esperança!
Entro todo dia com essa faísca de esperança que não vai se apagar até a fic se atualizar, por ser uma das melhores - ou a melhor - que já li.
Estou bastante chorosa com a fic, o casal me cativou e vou reler quantas vezes for preciso até a linda da autora atualizar.
Essa fic é simplesmente PERFEITA

Vigaristas

Kaya

27/12/2014 às 17:20
Vigaristas é uma fanfic que eu confesso que de primeira não despertou minha atenção, porém mesmo assim eu fui dar uma chance para a fanfic e ler o primeiro capítulo. E eu simplesmente me encantei.
Me encantei pelos personagens, pelo enredo, por não ter um romance clichê e principalmente pelos personagens me fazerem rir, principalmente a Sakura.
Amei a personalidade da Haruno, que por mais de ser uma patricinha de primeira e super convencida, me fez amá-la, cada palavra proferia por ela me faz rir.
Eu li a fic em um dia, e dormi de madrugada, e não me arrependo nenhum pouco, me senti até triste em ver que terminei os 50 capítulos e não tinha mais continuação! Quase morri!
Mas sei que vão atualizar!Se não eu caço as autoras!
Recomendo essa fanfic por ter uma pitada de tudo, romance, ação, comédia, drama, mais comédia.Absolutamente tudo nessa fanfic é perfeito e eu sou muito chata em relação a fanfics, então dou meus sinceros parabéns as autoras, e que continuem postando fanfics incríveis assim!

Reparação

Kaya

27/12/2014 às 17:25
Reparação estava na lista de fanfics que um dia eu iria ler, e eis que um belo dia eu a pego para ler e me martirizo por não tê-la lido antes!
Lu Hime, a autora, está de parabéns, o enredo é impressionante, com o drama na medida certa e com uma personagem forte e decidida na qual todos os leitores vão se apaixonar.
Sakura não é só uma garota bonita de boa família, mas sim uma garota guerreira que corre atrás de seus objetivos. O enredo construído pela autora é magnífico, fiquei extasiada do começo ao fim e surpresa pelo rumo que a história tomou.
Não há nada clichê nesta fanfic, o que torna tudo mais interessante e curioso para ver até onde as coisas irão chegar.
O casal ainda não se formou, e creio que demorará para acontecer, devido o ódio que os unem, porém isso é demasiadamente incrível.
E eu dou meus parabéns a autora, espero ler mais fanfics como a sua e ver o desfecho desta.

The Mermaid Tale

Kaya

03/05/2020 às 13:47
Fazia muito tempo que nao mexia nessa plataforma, mas devido a quarentena fiquei com saudade de muitas fics antigas que amava, e pesquisando mais algumas para ler acabei achando esta. Já tinha acompanhado outras dessa autora tanto que já cheguei a recomendar uma dela um tempo atrás, e com Mermaid Tale nao pude deixar de recomendar. Particularmente eu adoro historias com temas de fantasia, no entanto, é meio difícil encontrar historias interessantes com o tema sereias. E Mermaid Tale entrega uma história incrível do começo ao fim, adorei a forma na qual a autora construiu muito bem os personagens, sobretudo o desenvolvimento dos sasusaku ao longo da fic. Estou realmente muito apaixonada pela fic e aguardo ansiosa a atualização. Parabéns autora, sua história é incrível e espero que tenha cada dia mais reconhecimento!

Aluga-se Um Namorado

Kaya

03/05/2020 às 21:44
Já fazia muito tempo que não entrava nessa plataforma, mas devido a quarentena queria me distrair relendo mais fics do ship que tanto amava, e me deparei com essa, uma entre tantas que estavam guardadas na minha listinha de leitura, que procrastinei tanto para ler e que confesso, me arrependo. Essa fic superou minhas expectativas, de cara achei que se trata-se de mais uma fic clichê sobre namoro de aluguel, o que eu também amo, no entanto, a autora entregou um plot bem desenvolvido com personagens com suas singularidades e problemáticas que não esperava. Adorei o desenvolvimento da fic, do casal principal e da escrita da autora. Por mais dela não ter uma atualização já há algum tempo, aguardo ansiosa para que a autora retorne com mais capítulos. Pretendo ler mais obras porque gostei bastante do desenvolvimento desta e do plot criado. Parabéns autora 10/10!!!

Amigo é pra essas coisas...

Kaya

03/05/2020 às 21:53
Essa fic aqueceu meu coração de muitas formas, adoro histórias que abordam uma amizade avançando para o amor romantico e essa oferece na medida certa e de modo natural e apaixonante. Passei raiva, ri, me emocionei e me identifiquei em vários acontecimentos dessa fic, tanto nessa temporada como na segunda. Amei a fic de verdade e lerei mais coisas dessa autora, me arrependo de ter deixado essa fic tanto tempo guardada na minha lista e não ter dado uma chance, mas essa chance veio e foi um tempo muito bem gasto, uma das poucas fics que vou reler daqui um tempo com o coração aquecido porque entrou pra minha lista de favoritas de sasusaku. Parabéns autora!!!

366 Rabiscos

Kaya

20/11/2020 às 09:42
Essa fic é muito divertida e doce de se ler, aqueceu minha madrugada mas me deixou com o coração apertado por nao ter mais capítulos (ou seja, autora, por favor mime essa pobre leitora aqui)
A relação dos sasusaku na fic é linda de se apreciar, e o desenvolvimento do romance dos dois é o tipico relação melhor amigo que eu queria ter na minha vida. Ess fic é muito fofa e gostosa de se ler, recomendo com toda certeza!!!