Sensei > Recomendações

Everybody Loves The Marauders

Sensei

16/04/2013 às 11:57
Aí eu estou por ali lendo algumas coisas quando vejo que tenho uma mensagem... uma amiga do Nyah! me recomenda a história: Everybody loves the Marauders. Como eu sou obcecada por eles não podia deixar de ver. Daí vejo e sinopse, curtinha e simples. Nada de mais. "Primeira tentativa em Universo Alternativo, espero que gostem." ESPERA QUE GOSTAMOS? TENHA CERTEZA! Tá de zuação? É perfeita! Eu me apaixonei pela história velho! Marotos Nerds foi a melhor ideia do ano! Não tem condições, me identifiquei demais com eles... amei as camisetas do Remus, as noites vendo Star wars, os papos nerds, lembra minha época de escola! Saudades!
Recomendadissima! Tô indo agora ver a segunda temporada, por que se a primeira foi ótima desse jeito a segunda então deve ser incrível!

Behind Blue Eyes: A Historia Recontada De Sirius B

Sensei

18/07/2013 às 16:26
Ele é um cafageste! Ele sabe que é bonito e se aproveita disso. Atenção mulheres do mundo se segurem que Sirius Black vem aí.
Uma noite nas férias, no caldeirão furado, Sirius recebe a visita de uma garota do futuro, ela lhe deixa uma carta e algumas lembranças, afim de que ele possa mudar seu próprio futuro e salvar não só a si mesmo como algumas pessoas que ele ama... Ou vai amar! Sonhando ser um astro de rock e apaixonado pela namorada do melhor amigo Sirius está disposto a esquecer tudo que possa impedi-lo de realizar suas metas, ninguém pode para-lo agora!
História Hiper recomendada para quem gosta do nosso Sirius hiper safado e sendo um deus do sexo, devo avisar que a trilha sonora para essa fanfic é Rock... Aerosmith, Avenged Sevenfold, AC/DC,Within Temptetion, Montley crue e várias outras. Só é o que combina, sabe quando você começa a imaginar uma cena e só combina com aquele rock incrível que você ouviu na semana passada? Mais ou menos isso!
Com casais inesperados e reviravoltas incríveis que estão por vir essa é história que você quer ler, acredite!
Agora eu estou indo, Sirius marcou comigo num quartinho lá no Caldeirão furado, é hoje que eu pego aquele cachorro. Com licença.
Câmbio e desligo

O Lado Cinzento

Sensei

28/10/2013 às 10:48
Harry é um cara cauteloso, ele foi órfão a vida inteira, foi maltratado, excluído e traumatizado, então com treze anos descobre que a sua família estava viva esse tempo todo e que são bruxos. E a maior surpresa de todas? Ele não está nem aí!
Ah cara, eu adoro universos alternativos assim como o seu! Vamos combinar, o lado cinzento é uma história cativante, a autora escreve bem, não vi erros de português e ela tem originalidade, esse é um grande ponto a favor, acredite. As histórias de Harry Potter, mesmo que sem querer, vem sendo muito idênticas, elas meio que vem se repetindo e quando a gente acha uma pérola como a da Karinchan, nossa, é um alivio saber que tem gente criativa nesse mundo.
Enfim, é uma leitura gostosa, você se emociona com os personagens, torce para que Harry finalmente comece a se abrir e confiar, você vai rir junto, vai chorar junto, vai se emocionar e ainda vai pedir mais!
Câmbio e desligo

Pudinzinho

Sensei

28/04/2014 às 22:24
Oh Coringa, lindo, sádico e insano Coringa! PUDIM! O casal Arlequina e Coringa vem me perseguindo a algum tempo e devo dizer, acho eles perfeitos um para o outro. Essa cena quente, a raiva, a paixão, a dor e o melhor de tudo... a insanidade. Harley Quinn é muito mais do que uma garota que se apaixonou pelo vilão, ela pulou no precipício da loucura de braços abertos e isso, definitivamente, é o que me faz gostar tanto dela. Tem que ter muita coragem e muito pouco juízo para cair nos ardis do Coringa, mas quem não fica ridiculamente encantada pelas brincadeiras sem graça e potencialmente fatais dele? O modo como a autora conseguiu deixar o texto animado, quente, engraçado e fofo é incrível, ela soube colocar tudo na medida certa e aind deu um toque todo particular. É somente uma one, mas muito recomendada. Agora eu vou fugir antes que a Harley perceba que eu coloquei um coraçãozinho do lado do nome do Coringa ♥. Oh, pudinzinho!

Direito De Amar

Sensei

25/05/2014 às 15:00
Eu não tenho palavras o bastante para definir a beleza e o encanto dessa história. Relacionamentos entre mãe e filha mexem muito com qualquer pessoa com o minimo de sentimento e o fato dela ter usado a Rosalie como personagem principal também uma foi uma jogada de mestre por que todo mundo sabe do quanto a Rosalie quis ser mãe. Se ela tivesse escolhido a Bella ou a Alice, até mesmo a Esme, não teria dado tão certo, digo mais pelo passado trágico dela e não o desejo de ser mãe. Há também o fator escrita, por que se a fanfic estivesse cheia de erros de português teria tirado metade do drama. O fato dela escrever tão bem adicionou bastante pontos a história. O Emment nessa história foi incrível, por que todo mundo sabe que apesar desse jeito brincalhão e ser grande feito uma montanha ele seria um grande pai, o que no caso realmente aconteceu. Foi triste, trágico, emocionante e fantástico. História para você ler quando está com TPM. Como eu estou agora. Chorei até ficar com cara de sapo! #ProntoFalei Parabéns a(s) escritora(s), por que ler isso foi uma experiência sem precedentes.

Três é família

Sensei

07/09/2015 às 11:29
Yaoi? Siiim, yaoi! Ah e claro, Snape. Severo Snape.
Que perfeição, que história, me fez rir, chorar, emocionar, e está apenas nos primeiros capítulos(Mas é segunda temporada, então atentem de encontrar a primeira, "Pelo amor de Harry"). Merece recomendação Sim! E se reclamarem, recomendo duas vezes. ♥ Garota, você arrasa, sua escrita é incrível, sua criatividade atinge limites desconhecidos pela ciência e suas histórias prendem a atenção do leitor. Claro, o fato de escrever sobre Snape ajuda, por ele é Divoso e Perfeito, somos todos mosquinhas atraídas pelo brilho dele. E quando você junta Snape e Lupin numa mesma história e ainda coloca um pequeno Harry Potter de seis anos... Cara, você Diva! Você faz acontecer e esse sucesso é só seu.
Fanfic Super recomendada para todos, sem esquecer que é +18 então nem todos, cuidado crianças.
Câmbio e desligo

Os segredos mais bem guardados

Sensei

01/10/2015 às 16:19
"Por que histórias boas como essa não são visitadas no Nyah?" eu me pergunto. Bem construída, sem erros de português e falando sobre Severo Snape. Vamos confessar pessoal, Severo Snape brilha em qualquer papel que colocamos ele. Nessa história em particular Snape se apaixona no momento mais difícil da guerra, quando ela está para eclodir... Rebecca é um amor, faz a gente se apaixonar por ela, a gente torce para que os dois fiquem juntos, para Snape seja feliz por que, convenhamos, ele merece! A história é super recomendada, te prende de um jeito que você simplesmente TEM que saber o final. Todas as histórias da Magalud são assim.
Câmbio e desligo

Dear Diary,

Sensei

02/10/2015 às 12:10
Com licença. Só o fato de essa história estar na minha lista de recomendações já é o bastante para todos irem ler, por que eu recomendo coisa boa, estão entendendo? E a categoria dessa autora é medalha de ouro! ~Mas é clichê Mika~ É sim! E se reclamar recomendo duas vezes! É sempre gostoso voltar a ler aquele bom e belho clichê, por que a vida é feita de clichês. Todo mundo pode ser um clichê cara, clichês arrasam. Pronto! Nesse clichê em particular temos uma nerd e um popular, o típico High School Musical, sem o Musical claro. Mas antes que você reclame que a Ellen é aquele tipo de personagem que é bonita e diz que não é, bom isso não acontece, a Ellen é bonita sim, mas ela nunca disse que não era! ~Ela usa roupas feias, Mika?~ Sim, ela usa, mas tem motivo pow, a garota tem uma vida difícil, todo mundo tem uma batalha pela qual lutar que o resto do mundo desconhece. A Ellen é apaixonante, o Michael é apaixonante, clichês são apaixonantes, Katharynny é apaixonante, por que eu estou simplesmente in love por essa autora e todas as histórias do seu perfil, quero sequestrar ela e trazer para casa num potinho para ela escrever só para mim, mas provavelmente os leitores dos livros dela vão vir me matar, por isso vou só ler as histórias mesmo. :( Enfim, "Dear diary," é uma história linda, sem errinhos de português, bem escrita, super recomendo pessoas. Beijos de luz.
Câmbio e desligo

Florescência

Sensei

10/09/2018 às 01:43
Uma das histórias que eu não dava nada, mas que me deixou emocionada, chorando e pedindo mais. Cada cena, a construção dos personagens, a descrição do ambiente, tudo bem claro e muito bem escrito. Além de, claro, um roteiro bem construído. Deu pra notar que a autora se dedicou pesquisando e pensando no melhor jeito de fazer a história funcionar e ficar bem feita. E ficou mesmo! Toda a dedicação que o Sasuke teve por ele, não é surpresa que o Naruto se apaixonasse kkkk Naruto e Sasuke é o OTP da minha vida e nessa história eles estão mais fofos do que nunca. Recomendo para todos e acho que se rolasse de ser um livro estilo Rick Riordan daria super certo!
Câmbio e desligo ♥

A teoria do caos

Sensei

23/12/2018 às 02:01
As nossas escolhas ditam o que seremos no futuro, os encontros que temos e as experiências que vivemos nos moldam. Cada decisão cria um destino diferente,um mundo diferente... E nessa história os encontros e decisões de Izuku Midoriya o levaram a uma estrada pouco ortodoxa em busca de ser um herói. Um lugar bem longe do One for all, mas ao mesmo tempo perto o bastante do caminho de ser o herói que salva as pessoas com um sorriso. Ele não se tornou o herdeiro do All Might, mas encontrou ele mesmo o próprio poder. E essa é só a história mais incrível de Boku no Hero que eu já li em toda a minha vida. As descrições são bem organizadas, a escrita é maravilhosa, super gostosa de ler, não é cansativa e o enredo é bem construído de forma a fazer você montar cada peça do quebra-cabeças e ainda não ter certeza do resultado! Cada pedaço dessa fanfic é uma obra prima, uma aventura de proporções épicas. É incrível! Em alguns aspectos ganha até do original! Eu nem tenho palavras o bastante para explicar o quanto eu adorei cada linha dessa história!
Obrigado, Deus, por estar viva!
Câmbio e desligo

I Know What You Did Last Holiday

Sensei

22/07/2021 às 21:45
Preparem os lencinhos, essa história vai tirar até a última gota de lágrimas que você tiver. Estejam avisados! A tag de Drama ali não é brincadeira gente, é real! Agora vamos ao review: Para quem gosta de Harry Potter e Yaoi, Drarry já é canon, em IKWYDLH temos um desenvolvimento de romance muito gostoso e bem trabalhado, os problemas e as provações que acontecem durante a história são bem explicadas, sem falar na parte mais técnica de escrita e roteiro, que é muito bem feita. Como professora de português eu amo ler histórias com português bem escrito. Em diversos momentos podem ter longos parágrafos e isso pode ser cansativo caso não esteja acostumado, mas particularmente eu gosto muito desse formato de texto em que a gente entra na cabeça do personagem. E minha nossa! Nós realmente entramos na cabeça do Harry e sentimos todo o amor, a raiva e o desespero dele em cada cena. Eu quis matar o Draco. Eu fiquei morta por dentro em diversos momentos. E nada vai conseguir te preparar para o final que te deixa com gostinho de quero mais.
Eu adorei cada segundo.