Lorena Lima > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Lorena Lima

05/03/2010 às 21:33

A historia sempre de surpeende! Em casa capitulo ha uma aventura diferente!

Sem duvida a melhor fic de twilight já escrita!   :D

bjoss

A Mansão mal assombrada dos Cullens

Lorena Lima

05/03/2010 às 21:48

A historia é muito engraçada, divertida e tem um romance muito lindo ...você ira se divertir muito...  recomendo na certa!!

bjosss

Tudo Tem que Ter Amor

Lorena Lima

05/06/2010 às 10:10
A poesia é maravilhosa! E quando você tem o dom para escreve-lá e leva-las a outras pessoas então... E é isso que " Tudo tem que ter amor" mostra... A poesia descreve o que muitas pessoas as vezes não percebem... Descreve o que nós temos que saber... Descreve o que o mundo precisa para ser melhor... Leia e entenda o amor a nossa volta... Tenho certeza que alguma coisa vai mudar dentro de você... Toda as suas poesias são D+ Lola, você escreve muito bem! Muitos beijos...

Ataque ou Defesa

Lorena Lima

05/06/2010 às 21:17
Uma história como você nunca viu antes... Bella a jogadora de futebol em Forks?! Tem coisa mais perfeita? A fic é maravilhosa! Além de ser engraçada, você Bella envolvida em meio a grandes enrascadas. Vê um relacionamento entra pai e filha incrível! Para que nunca viu Bella tão próxima de Charlie e Renée, como uma familia de verdade... Leiam, tenho certeza que não vão se arrepender... Muitos beijos..

Rolos da Vida

Lorena Lima

05/06/2010 às 21:32
A história é realmente contagiante! Edward se muda para casa de Bella, eles estudam na mesma escola. Bella logo no começo não gosta dele... e agora?! Para completar ela é apaixonada por Jacob... Rosalie e Alice acaba se interessando por Edward... Imaginem quantos rolos isso não vai dar... E Bella com Edward? O que será que isso vai dar? Engraçada, emocionante, lições de vida...Tudo isso em uma unica história... E ai? Vai perder essa? Leia, você não vai se arrepender... bjs

College Parties

Lorena Lima

21/08/2010 às 10:11
Uma fic Perfeita! Vão se emocionar e rir muito com as trapalhadas dessa turma! Já imaginou?! Todos ele juntos na faculdade?! Romance é que não vai faltar! A fic é super bem escrita e sempre te deixa com gostinho de quero mais. Você não vai perder essa vai?! Tenho certeza que não. Leia e deixe muitos review's para essa fic espetacular!!!!!! *Muitos beijos*

Operação Cupido

Lorena Lima

13/11/2010 às 12:04
Essa fic realmente te envolve. Mesmo sendo uma adaptação de filme, você sempre fica em expectativa para o próximo capitulo.E isso é o mais legal.Sentir a emoção a flor da pele com o encontros das duas irmãs. E com certeza a autora sabe como descrever o que personagens estão sentindo! E você ainda se diverte muito! Leia, tenho certeza que não vai se arrepender.

Ghost

Lorena Lima

14/11/2010 às 11:57
O enredo da fic é maravilhoso! Totalmente original. A fic faz uma casamento perfeito entre as emoções e os deveres. Você fica emocionada com todos os sentimentos envolvidos, fica feliz, se diverti e ainda tem uma boa dose de amor "caliente" para desfrutar. É impressionante o que a autora te faz sentir enquanto esta lendo os capítulos. Sem sombra de duvidas, uma fic completa! leia, tenho certeza que você não irá se arrepender!

Se Beber, se Case

Lorena Lima

14/11/2010 às 23:46
Não só lá essa coisas em recomendações, mas por essa história eu vou tentar dar o meu melhor! A fic é super perfeita! A história sem sombra de duvida é uma das melhores! Além de ser diferente, ela te envolve de um jeito impressionante! Engraçada, romântica, verdadeira, além de uma boa dose de diversão! E isso é uma das melhores coisas da fic! Você sempre tem tudo no mesmo capitulo! Apesar de ainda estar no começo, ela com certeza já nos mostra para que veio!Super bem escrita! Leiam, tenho certeza que não vão se arrepender!

Milagres do Amor

Lorena Lima

21/11/2010 às 10:12
Hummm... O que eu posso dizer? A fic é realmente espetacular. Os personagens nos envolve de uma maneira fantástica! Um enredo lindo, onde você se emociona, fica comovido, feliz, e ainda se diverte muito. Edward e Bella poucas vezes tiveram uma história tão linda como essa. Há um laço que os une, e que deixa nós, leitoras, impressionadas! É super bem escrita e você esta sempre sedento por mais e mais. Leia, tenho certeza que você não vai se arrepender.

Muito Bem Acompanhada Ii - 2 Temporada

Lorena Lima

29/06/2011 às 10:21
Eu sei, muitas destas palavras ja foram pronunciadas antes, mas destas vez elas nunca foram verdadeiras. A fic é realmente perfeita! A autora consegue nos envolver com a estória de uma maneira impressionante! Além de engraçada, a fic é romântica e muito divertida! tenho certeza que não irá se arrepender se decidir ler! Beijos a autora! Parabéns!

Accidentally

Lorena Lima

12/11/2011 às 21:46
Sinceramente uma das fics mais perfeitas que ja li em minha vida! Poucas fanfics conseguem me prender de inicio ao fim, mas essa abalou todas as estruturas! Além de ter uma historia linda, ela te inspira de uma maneira impressionante! Sabe, a cada capitulo você tem a sensação de ter aprendido algo novo. Simplesmente uma mistura perfeita, amor, comedia, amizade. Eu recomendo com certeza! A autora esta de parabéns! Esta aqui uma nova fã!