Anna > Recomendações

My Dream

Anna

23/03/2013 às 10:12
A um bom tempinho que eu estou querendo recomendar essa fanfic, mas nunca tirei um tempo para fazê-lo de fato. Como hoje me vi livre para fazer aqui estou eu! My Dream fala de simplesmente sonhos. Assim como o próprio título já diz. Mais se você pensa que a protagonista (Catharine) é uma daquelas garotas extremamente meigas, está completamente enganado. Estamos falando de uma "rebelde" que não tem tantos medos assim, que se vê obrigada a trocar a sua vida maravilhosa e calorosa Califórnia para ir à geleira chamada Londres. E o porquê disso tudo? Um livro. Sim, um livro. Acontece que os pais de Cath são escritores e eles querem ir para a capital inglesa em busca de novas inspirações para o seu mais novo livro. Porém nessa geleira tem algo, ou melhor, alguém que faz o lugar parecer especial. E esse indivíduo se chama Lewis. Recomendada!

Cuidado, O Amor Está Ao Lado

Anna

09/04/2013 às 08:56
Olá queridas estrelinhas! Estou aqui para recomendar mais uma história, ok acho que isso está um pouco óbvio. Enfim... Vamos começar a falar desta coisa meiga e perfeita que é "Cuidado, o amor está ao lado." Essa é a história de um menino mal que não gosta de ninguém, e de uma menina do bem que já amou e pode amar novamente. Eles se odeiam logo de vista, e... Parou! E mentira, a história não é assim, haha. A verdadeira história é sobre Andrew um rapaz que parece ser uma pessoa má, mais que tem um coração enorme e do tipo "manteiga mole". As pessoas pensam que ele é mal - e ele também acha isso - o motivo? Ele é um viciado em drogas. A biografia desse personagem é simplesmente incrível, sem mais nem meio mais. E até um pouco misteriosa, e eu amo histórias misteriosas. E também fala sobre Meredith que assim como o nome é muito meiga. Porém é um pouco "cabeça dura" mais eu acho que isso é por conta do cabelo já que dizem que pessoas de cabelo vermelho são geniosas. Enfim... Além de a história em si ser ótima, a autora escreve de uma forma suava que te faz ficar preso ali, no enredo. É isso minhas pessoinhas gatas, mais uma recomendação minha. Bye para ôces!

School Outside The Normal

Anna

13/04/2013 às 10:43
Olá para você que tem internet! Vim aqui para fechar a semana com chave de ouro recomendando esta perfeição que se chama "School Outside Normal" que como disse é simplesmente perfeita. A autora - que é minha xará de apelido, informação desnecessária mais tudo bem - escreve de uma forma que deixa um aspecto de suspense em torno da vida de todos os personagens, e eu amo isso, além disso, ela descreve bem como eles estão e onde eles estão, enfim... Detalhes, amo detalhes! A história é sobre Valerie uma menina diferente de todas, ou não porque tem muitas iguais a ela, entretanto a própria não sabia. E não só fala sobre a Valerie mais fala também da Annabelle, sua doce irmãzinha, Peter, seu irmão-não-irmão, Andrew, um garoto extremamente misterioso. E agora eu tenho que admitir... Não sei qual "Team" eu sou se sou a do Peter ou a do Andrew, dúvidas, dúvidas. Tenho mais uma coisa para dizer: Se você gosta de adolescentes problemáticos com superpoderes leia, leia e LEIA! So... É isso.

Inversamente Opostos

Anna

16/05/2013 às 10:43
Olá, estrelinhas lindas como vocês estão? Eu estou ótima, muito obrigada. Estou ótima porque vou fazer mais uma recomendação, isso mesmo se prepare para ler mais uma recomendação diva da titia Andie! Yeeeep. Haha. A história da vez é "Inversamente Opostos" e que tipo eu simplesmente amo, ela é uma das minhas histórias favoritas aqui no Nyah e acho que todos, ou então pelo menos metade do site deveria lê-la. E olha que eu não estou nem exagerando. Ela é simplesmente incrível! Vamos a minha querida listinha do que eu gosto em "Inversamente Opostos" lá vai:
- Luna. Cara, às vezes eu nem gosto muito das personagens principais, acho que elas são meio enjoadas, até. Mas essa... Véi, essa é simplesmente incrível. Por quê? Bem... Simplesmente pelo fato dela não ser normal. Porque uma pessoa normal compraria um carro, ela não. Ela comprou um avião, tá vendo? Isso não é normal. Ah e ela também trabalhava em uma loja de cupcakes antes de tudo começar.
- Tomas. O príncipe da história, digo isso literalmente, porque ele É um príncipe de verdade. Sabe aquele cara que a primeira impressão que você tem é de "Ele bateu com a cabeça?" Então... É ele. Por quê? Porque ele ficou falando de tal de reino quando encontrou a Luna, a nossa princesinha maluca do tempo real.
- Mel. Acho que muitas pessoas têm antipatias com ela, porque talvez ela se case com o Tommy-Ommy em um futuro próximo, eu não. Acho que ela é uma pessoa presa em um mundo de regras. Por quê? Acho que em algum momento da história ela vai dar a louca kkk
- Alec. O cara que parece ser mal, mais que na verdade não é, e que sente muuitos ciúmes. Por quê? Já disse meu caro.
E por fim... A autora. A Isa tem um jeito de escrever simples, e que te faz ficar preso ali, querendo mais e mais ler a história. E por essa e outras que eu estou recomendando essa história. Ah mais uma coisa: Vamos fazer uma vaquinha para comprar A Marca de Atena para todas as leitoras semideusas? Quem topa? o//
É isso, estrelinhas.
xoxo
- Andie.

Hero & Heroine

Anna

10/08/2013 às 10:53
O que falar desta fanfiction que ainda está no início, mas que eu já considero 'pakas? Tá, tá, tá esse início foi totalmente uma brincadeira, até porque eu nunca usaria esse termo - se é que isso é termo - em nenhuma situação. Mas enfim vamos falar sobre algo bom que é... Hero & Heroine.
Primeiramente eu gostaria de dizer como conheci H&H... Well foi assim... Eu já tinha visto a carinha desta história diversas vezes só que tinha um pequeno detalhe... Eu era um zero a esquerda em relação a TA, foi então que a partir desta história maravilhosa eu quis ver o filme e ficar ligada em relação a tudo da Marvel.
Depois que eu já tinha visto todos os filmes, e me informei sobre tudo naquele assunto, eu iria começar a ler só que eu tinha esquecido o nome da história e da autora e tinha perdido o link da história. Mas, a autora (linda, fofa and gata) pediu um pedido de crítica de fanfic lá no PD, e eu fiz a crítica. Foi a partir daquela crítica que eu comecei a ler H&H.
Bem... Agora vou falar das coisas que eu gosto aqui dessa fanfic maravilhosa. Erika, a protagonista. Entrar para a S.H.I.E.L.D nunca estava nos planos da garota, mas, por descuido do destino - neste caso da Bloody - ela entra. Além da Erika temos todos os outros participantes dos Vingadores que fazem todas as suas aparições divamente.
Ah, e eu não poderia deixar de falar sobre o Steve. Ah, o nosso querido Capitão América... Bem... Acho que não tenho que falar muito sobre ele a não ser que ele é tudo de bom, né? Então ele é tudo de bom!
A Bloody tem um jeito de escrita única que te deixa completamente vidrado e querendo mais e mais. Não recomendo essa história porque ela é ótima, mas, sim porque ela me ajudou a querer entrar neste mundo mágico da Marvel.
Então... Antes que a Bloody me agradeça eu é que devo agradecê-la a ela,
Obrigada, linda ♥
Beijos da titia Andie e até a próxima!

I Love You?

Anna

03/10/2013 às 18:31
Sei que já fiz várias recomendações em poucos meses que estive aqui no Nyah, mas... Não sei muito bem como começar essa porque ela é simplesmente sensacional... E a minha primeira recomendação na categoria de Austin e Ally.

Bom, como quase todas as histórias que eu recomendo aqui tem outra história envolvida por de trás dela - ou seja a minha história com a história em questão -, vou contar essa da vez porque eu acho interessante a autora saber. Vamos lá então:

Um dia estava procurando algumas histórias situadas em qualquer categoria - o que eu sempre faço com os meus fadoms favoritos do tipo The Hunger Games, Percy Jackson, Violetta, A Seleção etc... - e decidi ir pela primeira vez no fadom - ou categoria - de Austin e Ally, um de meus seriados favoritos.

Como sempre faço presto atenção nos títulos que mais me prendem e foi quando eu descobri "I Love You". Comecei a ler como um passatempo, como quem não quer nada, e quando eu menos imaginei essa história começou a fazer parte da minha rotina! Tudo aconteceu tão magicamente... More Dreams, estou completamente apaixonada pela sua história!

Agora vamos falar da história, que realmente interessa:

Como disse "I Love You?" pertence à categoria de A&A. E o que eu mais gosto nela é que ela não segue muito os padrões das outras, quer um exemplo? A Trish não é tããão raivosa com o Dez - eles se apaixonam logo de cara -, a Ally não é apaixonada pelo Dallas e o Austin não é aquele cara todo alegre.

Não posso não falar das histórias de ambos. Só tenho uma coisa para vos falar: leiam todos os capítulos publicados para verem como a história deles - tanto da Ally quanto do Austin - é incrivelmente incrível, eu é que não vou dizer para vocês, haha :)

E também tem o enredo, a escrita, as ideias, as personalidades, a coesão e a coerência, o drama, a comédia, o romance, o realismo, a fantasia que tem em cada capítulo! E... que eu, óbvio, amo de paixão ♥

Well, beijinhos caramelados para vocês, seus lindos!