Agent Nalla > Recomendações

Amante Conquistado

Agent Nalla

29/03/2013 às 20:13
Bem, o que dizer desta fic?
Ela está simplesmente DEMAIS!!! Adorei seu enredo, o seu jeito de escrever cada parte, cada sentimento dos personagens... Alysia e Vishous se encaixaram perfeitamente, ele precisava de uma companheira a sua altura - pois Vishous é meu guerreiro prdileto.
E para aqueles que são apaixonados por IAN, leiam, sei que irão adorar tanto quanto eu estou adorando!
Para encerrar, um pedido para a autora: POSTE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, PLEASE!!!!!!!!!!! QUERO SABER COMO IRÁ TERMINAR!!!

New Feelings

Agent Nalla

29/04/2013 às 19:32
O que dizer desta história que acompanho há pouco tempo, mas curti muito? - isso tá parecendo até depoimento de orkut rçrçrçrçrçr
Bem, a história é envolvente, engraçada, tem suspense, ação... Simplesmente uma das que mais me chamaram a atenção. Adorei cada personagem - principalmente a Ash -, o jeito como a autora moldou a história e o ambiente em que ela se passa.
Amei o ship da autora com Klaus e Ash, nosso belo híbrido precisava de algo redentor o suficiente para que o fizesse mudar, pelo menos um pouco, para que ele visse muitas coisas que ele nunca havia pensado antes.
E agora, um pequeno apelo a autora:" SUAS FÃS QUEREM NEW FELLINGS PARTE 2 URGENTEMENTE!!!!"
Bjjs e que suas fics sempre sejam tão boas quanto esta foi.

Leah

Agent Nalla

22/09/2013 às 13:55
Comecei a ler esta história por envolver, além da história da Saga Crepúsculo, nossa loba predileta, Leah.
Fui lendo e acabei por me fascinar pelos personagens tanto os que a autora criou quanto os que já faziam parte dos livros da Stephenie Meyer. A escrita da mesma foi o que me chamou muita atenção também, pois foi o que me fez continuar a ler mais avidamente esta bela história.
Pares perfeitos, personalidades magníficas, história envolvente... Ela tem praticamente tudo para fascinar a um leitor. E é exatamente por isso que estou a recomendá-la.
Todos que lerem irão se fascinar com o enredo de LEAH, pois a maneira que ela foi aprofundada nos pensamentos da loba ficaram perfeitamente perfeitos de todas as maneiras possível.
Espero que a autora sempre seja abençoada com esta bela criatividade e que mais fic's como essa nasçam mais e mais!!

Apenas Um Beijo (damon E Você)

Agent Nalla

30/10/2013 às 20:53
Bem... Por onde começar?
Esta história é envolvente, engraçada, divertida - confesso que pode até se considerar um pouco deprimente pela personagem principal, que acaba sendo nós mesmas, sofrer de forma tão... Intensa.
Eu ri com essa fic, quase chorei - é... eu não sou de chocar, mas realmente quase chorei no final - e me inspirou novamente para mais uma história!!
Você pode não se considerar uma boa escritora, mas consegue passar as emoções dos personagens com poucas palavras, o que acho ser um ótimo talento e um bom ponto a ser trabalhado para que evolua como escritora.
Espero ver mais de seu trabalho por aqui para que eu aprecie mais desse talento de comédia e romance que tens.
Um grande beijo e até mais *-*
~Naylah Salvatore~

Trois

Agent Nalla

03/07/2016 às 21:48
Nossa... Faz tanto tempo que não recomendo uma história que até perdi a prática, mas vamos lá.
O que dizer dessa fanfic que li em um dia (03/07) e já mora no meu core?
O enredo é envolvente, encantador, mostra com clareza a evolução da personagem principal que, a propósito, foi extremamente bem construída. Adorei a personalidade de Callum e Jesse, assim como o destaque claro da diferença que havia entre eles, facilitando a convivência entre ambos - e todo o resto.
A forma como os três começaram a se envolver também foi algo que adorei ler, pois foi naturalmente, e é por este motivo que estou escrevendo tudo para elogiar e parabenizar a escritora dessa história divosa. Está tudo da maneira que deveria ser e, para ser sincera, deixou um gostinho de quero mais!
Um grande beijo, more ♥

∞ Agent Nalla ∞

National Anthem

Agent Nalla

02/09/2016 às 15:41
WELL, WELL, BORA PAGAR UMA DÍVIDA, NÉ NON?!
Xá eu me inspirar aqui *respira fundo*
National Anthem é, sem sombras de dúvidas, uma das melhores fanfictions da Marvel que leio no Nyah. O plot é envolvente, bem construído e simplesmente maravilhoso por conter - obviamente - nosso perfeito Winter Soldier arrasando na cara do recalque nessa bagaça. E fazê-lo se encantar pela filha do melhor amigo apenas deixou tudo ainda melhor, mesmo que há quem diga que não. Toda a tensão, o mistério e a ação que há na história até agora está no ponto que deveria, embora seja meio suspeita para falar, já que adoro tanto a autora quanto a co-autora dessa lindeza.
Para aqueles que AINDA ficam em dúvida em ler NA... ESQUEÇAM ISSO E LEIAM! É PERFEITA DEMAIS, GENTE!
Beijos para as duas divas que amo de paixão ♥