> Recomendações

Anônimo

29/01/2015 às 16:30
Sociopathy, essa não é uma hitória que lemos ou achamos todo dia.
Ele te envolve tanto que você quer que ela nunca acabe mesmo.
Dentro dela tem muitas reviravoltas e seus esquemas, além de idas para o outro mundo como podemos dizer...
Ler essa história foi realmente uma das melhores escolhas que já fiz na minha vida.E estou sendo sincera falando sobre isso. Saibam que ouvir Allen Walker - The Musican Full Version no final da história não é uma boa ideia...(Realmente ouvir essa música no final da história me deixou muito triste).
Aposto que depois de lerem essa história vocês com toda certeza irão querer mais!
O autor está de parabéns! Então: VIVA AO AUTOR!

Anônimo

14/02/2015 às 21:16
Killers, se você gosta deles provavelmente irá gostar dessa história.
Essa história pe impressionou desde o primeiro capítulo, com a protagonista Amanda que se mostrou ser diferente.
Desde que a personagem apareceu soube que essa não seria uma história nada normal.
SUPER RECOMENDO!
É uma história muito boa de se ler. É impossivel ficar parado no lugar de tão animada que fico ao ler. Eu poderia fazer um texto enorme falando o porque de eu gostar da fanfic, mas acho que vocês terão de ler para descobrir.

Anônimo

01/03/2015 às 17:18
Olha... Eu finalmente tomei vergonha na cara, vim aqui recomendar essa maravilhosa história!
Com toda certeza, essa é uma das melhores fanfics de UtaPri que já li em toda a minha vida.
Vocês vão chorar, rir, se emocionar de tão perfeita.
Seus personagens são muito marcantes. E aparentemente esses personagens também adoram aventura, até mesmo a da mais perigosas. Pode ser curta essa recomendação, mas um não tenho palavras para poder descrever então... Vocês terão de ler para descobrir o que se passa.

Anônimo

02/06/2015 às 22:08
Eu não sei o porque, mas nas maiorias das vezes acabo recomendando uma fic quando ela acaba.
E foi isso que aconteceu.
O Vale de Lótus é um mundo cheio de magia e fantasia. Uma coisa que mais gosto é que ao decorrer da história tudo se entende facilmente, não deixando o leitor confuso com o que acaba de ler. É muito lindo de se ler uma fanfic dessas que mostras coisas incríveis que o amor pode quebrar certas barreiras entre dois povos.
Recheado de romance e coragem os personagens vão seguindo em frente para salvar o Vale. É impossível não comentar sobre como a personalidade de cada personagem é diferente do outro a escritora está de PARABÉNS INFINITO por seu trabalho tão bem feito.
E tenho de pedir para a autora que me perdoe por escrevido "O Vale de Lótus" errado no último capítulo que comentei. Bem, acho que isso é tudo. Espero poder ler mais histórias dessa autora no futuro.

Anônimo

05/10/2015 às 21:50
Fita de Seda não é uma história encontrada com facilidade.
Se passa num mundo onde vampiros e humanos vivem na mesma escola, mas os humanos não sabem da existência desses vampiros.
Hime, da qual foi denominada. É uma garota que perdeu sua memória e acordou em um local não muito aconchegante. Eis que aparece seu príncipe carregando uma arma, para salvar o seu dia.
A garota irá passar por uma montanha russa de emoções, com vários altos e baixos. Um segredo está a esconder, e ele pode desencadeiar um futuro diferente do qual nunca havia esperado. Ele virá ao publico?
Com a dificuldade passada pela menina, a mesma vai conseguir suas mesmórias novamente? O seu futuro corre perigo? E o que vai desencadeiar todo esse mistério?
Leia Fita de Seda, só assim descobrirá, o que o futuro aguarda.

Anônimo

16/10/2015 às 01:41
MUNDO UTA PRI SEGUNDA TEMPORADA! !
A história conta sobre Thaina e Antonio dois amigos que encontraram o deus Misael. O deus dos desejos. Então ambos desejaram ir para o mundo dos animes e foram parar em: Uta no Prince-Sama. Após vários acontecimentos na primeira temporada uma guerra se aproxima...
Os sentimentos fluem facilmente, a história lhe envolve tanto que acaba por se apaixonar.
Não me esqueceria nunca de uma história dessas. Cada personagem a personalidade dada para cada um... É tudo único. Thaina, não é possível descrever o quando ela amadureceu ao decirrer das duas temporadas. Antonio também amadureceu bastante mesmo não aparetando muito.
Eu amo muito essa fanfic, e tenho certeza que se você ler. Também irá amar.
A Autora está de parabéns por ter criado uma história estupenda como esta.

Anônimo

14/11/2017 às 22:38
Certamente apesar de só o fazer depois de já terminada, não posso deixar de recomendar Hero, ao acompanhar o desenvolvimento de Hanae fui cada vez mais me aprofundando com a sua personalidade e história, o que me encantou muito. Ao decorrer dela me grudava gradativamente mais a personagem em questão, Hero com toda a certeza de que também irá lhe encantar e entrar em seu coração sem nem mesmo que perceba.
Deve ser um grande azar só ter um mínimo de coragem para a recomendar agora, mas se não fosse agora esse sentimento iria passar e eu me arrependeria de não o ter feito. Leia Hero, você não irá se decepcionar.
Em frente, PLUS ULTRA!