TwilighterRock > Recomendações

Revista Nerd

TwilighterRock

04/12/2013 às 14:38
Bom, pra começar, sim eu amo essa historia e posso afirmar q foi a melhor história de comédia e amizade q eu ja li, você soube muito bem distribuir todos os temas ao longo da fic, e eu tenho muita coisa pra falar mas ñ tem como, Revista Nerd merece uma continuação!! E espero ansiosamente por ela!!

Aquela Garota

TwilighterRock

13/03/2014 às 21:10
Apesar de essa estória estar um pouco parada, me apaixonei por ela, o jeito doidinho e agitado da Bella, o Edward safadenho, super - ultra - mega sedutor, enfim perfeito, a Rosalie lokona e mãezona, o Emmet crianção, enfim todos os personagens, menos o jacob... E como eu amo essa fanfic estou aqui recomendando, me diverto muuuito nessa fic, dou altas e infinitas gargalhadas, adoro o clima de perversão e romance, amo tudo, menos o jacob. Quero muitoo a continuação, e espero ansiosamente!

The Anchor

TwilighterRock

18/05/2015 às 14:36
Eita cara, o que posso falar de The Anchor?! Bom, essa história me encantou desde o começo,lembro quando vi o link dela em um grupo de escritores de fanfics no facebook, cliquei só p dar uma olhada, mas olhe agora amando cada vez mais essa fanfic, Geo e Victor me encantam muito, os dois juntos é pra sempre kkkk, espero que não se separem ou morram kkkk, vai saber né! Mas enfim, é perfeita em tudo, amo os detalhes e os capitulos grandes! Enfim espero que continue assim, e tb agradecer a autora por estar escrevendo essa perfeição!