Emma Snow > Recomendações

Jogos Vorazes - Filhos da Capital

Emma Snow

13/03/2013 às 20:54
Esta é simplesmente a melhor fanfic de Jogos Vorazes que eu já li em toda a minha vida. Muito tempo atrás eu já havia pensado em criar uma fic assim, com os Jogos Vorazes da Capital, mas de jeito nenhum teria ficado tão incrível quanto essa. Vocês são muito criativas, estão de parabéns!

Noite De Garotas — Fic De Fichas

Emma Snow

10/04/2013 às 13:52
Essa foi uma das poucas histórias que eu li e não me arrependi. Os primeiros capítulos foram mais românticos, mas também continham um pouco de comédia, assim satisfazendo à todos. Os últimos capítulos, tenho que admitir, não fazem o menor sentido de tão engraçados. Eu não era e nem sou fã de TMJ, mas a leitora foca em agradar à todos, criando uma história incrível. Tenho de dar os parabéns à Byanna, por toda essa criatividade com a fanfic. É por isso que, não importa que tipos de fanfic você goste de ler, eu te recomendo Noite de Garotas.

A Caçadora - O Despertar

Emma Snow

13/05/2013 às 19:20
Não costumo ler fics Originais. Pelo que me lembro, essa é, a primeira pela qual eu realmente me interessei.
Também não costumo recomendar. Mas essa fic merece o esforço.
Há romance, bem misterioso, um pouco de comédia, e muito suspense.
Se me pedissem para descrever a fic, eu diria que lembra muito um livro de verdade, com um enredo maravilhosamente criativo, e uma escrita incrível.
A Caçadora - O Despertar é uma história que se encaixa sem dificuldade alguma em padrões de perfeição.
Parabéns, Ketty!

As Crônicas Dos Retardados.

Emma Snow

04/07/2013 às 09:49
Eu não achei que pudesse me apaixonar por uma fic a ponto de ficar louca quando ela não fosse atualizada logo. E, bom, isso não aconteceu. Eu não fico somente louca, fico louca e ainda por cima deprê - ainda mais que o Nico, acredite.
Essa é com certeza a melhor fic do Nyah!, não somente de Harry Potter e Percy Jackson - e isso faz eu amar mais ainda a fic, porque são minhas sagas favoritas -, mas de todas!
Eu pessoalmente não curto fics que tem personagens novos, mas claro que, para As Crônicas dos Retardados, temos que abrir uma exceção: a personagem Carol Peruzzo é o tipo de personagem que todos amam, que o Snape e o sr. D odeiam e que nos faz rir, em qualquer que seja a situação.
Então é por isso (e por muitos outros motivos, que atualmente tenho preguiça de citar) que eu concluo para você: essa fic não o fará se arrepender de lê-la, em nenhuma hipótese (apenas com o spoiler que a Annabeth soltou no capítulo de As Crônicas de Gelo e Fogo). Mas a perfeição da história compensa isso.
Sério, NUNCA pare de escrever, NUNCA! Ou eu farei cosplay de Joffrey (Rainha de Copas é para os fracos) e mandarei cortarem a sua cabeça (gentil eu, não?)!

Entrevista Entre Sagas

Emma Snow

15/09/2013 às 18:18
Okay... faz um bom tempo que eu leio essa fic, e amo cada vez mais. Eu não sou muito fics de talk, mas essa me encantou completamente! Eu fico na frente do computador rindo como uma retardada sempre que leio, e toda vez que aparece que a fic foi atualizada, eu fico ultrafeliz e paro tudo o que estiver fazendo para ler (se tirar nota baixa por deixar de estudar a culpa vai ser todinha de vocês u.u). As sagas e personagens usados são sempre os melhores e mais engraçados, e as perguntas são exatamente a que eu faria! Não parem nunca com a fic, eu realmente amo ela e nunca vou deixar de ler! Parabéns!

Noite De Garotos — Fic de fichas

Emma Snow

27/09/2013 às 13:23
Oiii! Tá, tá, eu sei que demorei, mas você sabe meus motivos. Apesar de tudo, não consigo me imaginar vivendo sem essa fanfic, então cá estou. Serinho mesmo:se você não leu Noite de Garotos/as você ainda não viveu sua vida de verdade, porque a sensação de ler essa fanfic só se iguala à de comer uma barra do seu chocolate favorito vendo sua série favorita com seu ator favorito enquanto faz carinho no gatinho mais fofo do mundo. Se você não gosta de gatos, ou de chocolate, ou de séries, provavelmente você é meio extraterrestre, assim como quem não gosta de Noite de Garotos - porque essa é, sem dúvidas, a melhor fanfic do planeta!

Jogos Meio-sangrentos

Emma Snow

03/11/2013 às 16:40
Cedo para recomendar a fanfic? De jeito nenhum. Se ainda está na parte simples, imagine na Arena... I think I'd have a heart attack!
É incrível como o autor consegue juntar duas sagas incríveis e misturá-las sem deixar nada confuso e ainda fazendo uma sequência à história original - nunca li nada tão criativo, para falar a verdade.
Tirando o fato de ser baseado em sagas maravilhosas e de ter um enredo ultra criativo, o autor ainda consegue escrever perfeitamente bem, como um profissional, descrevendo tudo sem exagerar nos detalhes e deixando a história cativante, viciante e nada enjoativa, nos fazendo aguardar ansiosamente por cada capítulo. Se isso fosse um livro, eu com certeza seria a primeira a comprar.
Não estou exagerando quando digo que essa é a minha fanfic favorita - não entre as interativas, não entre as de Percy Jackson, mas realmente a melhor.
Então, se você tinha dúvidas quanto à perfeição de Jogos Meio-Sangrentos... leia, e eu prometo que não se arrependerá!

A Volta dos Retardados

Emma Snow

31/12/2013 às 17:33
A Volta dos Retardados, oh, A Volta dos Retardados... sabe aquele tipo de fanfic que por mais que você elogie nunca vai conseguir descrever exatamente o que sente por ela? A Volta dos Retardados é assim. Como a primeira temporada, As Crônicas dos Retardados, A Volta é incrivelmente incrível. Quarta-feira passou a ser meu dia da semana favorito, só por causa dessa fic. Quando bate uma saudade de rir feito uma idiota na frente do computador, eu vou e releio, lembrando dos bons momentos de bater em loiras oxigenadas, de comer Nutella e combater o recalque. Sério, eu nunca ri tanto com uma história na minha vida toda. Se eu só pudesse ler uma fanfic, leria essa, sem sombra de dúvidas. Então, o que você está fazendo lendo essa recomendação quando poderia estar se engasgando de rir com A Volta dos Retardados?