Takkano > Recomendações

O Destino dos Idiotas

Takkano

12/10/2013 às 06:56
A história foi maravilhosa, assim como o anime é claro. A escritora conservou todos os traços originais do anime, a relação entre os personagens e as características de cada um. Depois que li esta história comecei novamente a assistir o anime do começo e confesso, toda vez que via Mugen e Jin não conseguia parar de me lembrar da história. gostaria que esta escritora tivesse feito o anime.

Cuidados fraternos

Takkano

06/02/2015 às 11:31
Uma fic maravilhosa e realmente muito tocante. Não estou tão informada sobre os irmãos Winchester pois eu só assisti o anime até agora e uns cinco episódios da série. Porém, nem mesmo isso é desculpa para não dizer que a autora tem um excelente talento para despertar emoções que vão além sobre o relacionamento entre esses dois irmãos que de alguma forma, nas mãos da autora, puderam mexer ainda mais com os corações apaixonados das fujoshis. Espero que a autora possa continuar nos maravilhando com ese seu poder de mexer com as nossas mentes.

O dia que não existiu

Takkano

11/02/2015 às 01:18
Fic maravilhosa. Mais uma vez a autora soube usar todo o seu talento com a escrita e colocou uma situação na qual, talvez, todo mortal adoraria e ao mesmo tempo odiaria estar... O Déjà vu. Não tem como deixar de ler. Imagine só vocês leitores pensar em todas as coisas que esses dois poderiam fazer sem ter que deixar que a culpa ou o remorso os corroa por várias e várias vezes. A autora deu o ponto de partida e a imaginação meus queridos, fica por conta de vocês. Aproveitem ao máximo.

Irmãzinha

Takkano

28/06/2015 às 02:37
É realmente incrível como a história foge aos padrões ou mesmo ao estilo "normal" das outras. A autora conseguiu, de maneira simplesmente perfeita fazer um casal hétero ser um casal homo ao mesmo tempo; conservou (o que acho o mais importante) as características originais de todos os personagens; descreveu ambientes personagens, situações que até parecem serem desenhadas em letras de tão perfeitas que são. Já perdi a conta de quantas vezes li essa fic, e nem poderei contar quantas ainda quero ler. É daquelas de não se esquecer jamais!

Quietude

Takkano

06/08/2015 às 09:58
Tokyo Ghoul é uma coisa tão violenta que quando você acha uma história dessa categoria sobre ela você já imagina um lemon extremo.
Porém nossa querida PurpleMoon nos oferece aqui nessa fic aquele lado mais profundo e não superficial das coisas. Durante a leitura, você fica exatamente como o Kaneki, tenso, em um dilema do porque daquela repentina aproximação se perguntando: o que ele quer? por que? É tudo tão misterioso que a autora acaba no final, nos dando um presente maravilhoso, pelo menos para aqueles que tem a mente criativa... ela nos deixa a dúvida e a vontade de tentar descobrir o que existe ali entre esses dois.
Recomendo muito essa fic para aqueles que sabem apreciar o lado simples das coisas.

Simple Kiss

Takkano

06/01/2016 às 19:10
Foram 298 palavras, porém, o suficiente para se calar muitas fics de mais de 10.000 ou seja lá quantas mais. A autora já diz, um simples beijo, aquele momento que você julga ser indescritível... ela o descreveu, não importa onde esta o começo ou o fim, o que importa é que foi lindo e simples, como um beijo!! Ficou super gostoso e agradável, não deixem de ler.

Imoral

Takkano

16/01/2016 às 02:02
A muito tempo estou aqui no Nyah e a cada clique eu me surpreendo com os autores aqui. Achei que já tinha lido de tudo, drama, romance, comédia, suspense, incesto, e muitas outras coisas das quais desejamos tanto aos nossos casais shipps. Mas hoje minha mente viajou nas 14.000 palavras mais lindas que tive o privilégio de ler. Quando leio algo muito mais muito bom mesmo, eu costumo dizer que as imagens se desenham nas nossas mentes, e hoje posso dizer também, que até mesmo os sentimentos tomaram forma, eles desfilaram um a um, perfeitos. Não importa se você curte lemon, yaoi, incesto; ou se você odeia tudo isso, no final só haverá uma conclusão... que é segredo!... Leiam é assombrosamente mágico o efeito dessa fic.

Inevitável

Takkano

21/02/2016 às 18:14
Depois de lê-la tantas vezes, chorar, me emocionar e tudo o mais, não me restou outra alternativa melhor do que recomendar essa fic. Queria ela só para mim. É um dos meus adoráveis tesouros.
Nessa história, a autora desenvolveu um romance perfeito, que foi se desenvolvendo de forma natural e única. A gente ficou torcendo para dar certo, para esperarem, na hora que tinha que esperar, para dizer o que devia ser dito, para se calarem quando fosse necessário, ou seja, foi um verdadeiro teste psicológico que eu inclusive quase não passei de tão louca que fiquei em alguns momentos. Em alguns deles você senta e chora; por horas. Diz que não quer mais saber, que é cruel... dai depois você continua e descobre que na verdade faz parte e agora você pode voltar a sorrir, ou mesmo chorar só que desta vez de alegria.
Leiam, nunca, mas nunca mesmo, irão se arrepender de terem parado para descobrir esse maravilhoso lado escritora de Lana Taisho. Sei lá, é muito linda mesmo, inesquecível e, acima de tudo... Inevitável!!!

My own race

Takkano

06/03/2016 às 16:00
Quem diria que eu recomendaria um romance entre dois caras tão discretos e com toda aquela posse? Pois é, mas foi justamente suas personalidades marcantes e a fidelidade de suas características que me fez vir até aqui elogiar esse belo e fiel romance entre os capitães.
Alguns personagens do anime dão muito na cara que, estão dispostos a se aventurarem, né... kkkkk.
Mas é ai que você se engana, a admiração e o respeito mútuo são o melhor caminho para se apaixonar. Kinjou e Fukutomi que o digam.
Toda a dor do passado transformada em admiração e respeito, de onde nasceu uma saudável rivalidade entre ambos, e de presente, apenas aqui para nós leitores, a autora deu aquele seu toque especial e jogou um pouco de paixão e muito amor no caminho desses dois.
Então não desperdicem uma oportunidade dessas de ler um ship - tão fiel ao anime e as características dos personagens - como este. Você vai se divertir, se apaixonar, se emocionar e o mais importante, vai começar a realmente amar esse casal. ♥_♥

Your Heart is Now Mine

Takkano

13/04/2016 às 12:49
Mais uma obra-prima postada aqui no Nyah! Para os amantes de Kakuzu e Hidan, esta é para iluminar o rosto do leitor com um belo sorriso; para deixar as borboletas voarem no estômago com a paixão e a expectativa na espera por mais um capítulo. Dá até aquela vontade louca de acabar de ler a fic e já começar tudo de novo.
Você se envolve na relação dos personagens, você fica na espera "junto com o Hidan"... é simplesmente fantástica a interação com a estória.
Como nossa outra leitora já disse antes, acho que assim como ela, já li todas as fics desse casal aqui no Nyah, e realmente existem outras divinas, mas esta tem a sua peculiaridade, que a torna deliciosa de se ler.
Eu recomendo muito, muito, muito mesmo a fic, é cheia de cenas engraçadas, é romântica (a moda Akatsuki, é claro, kkkkk), é quente e sedutora... tudo na medida certa para fazer você amar e ler sempre que sentir falta de algo completo e apaixonante. LEIAM VÃO FLUTUAR COM A FIC. ♥_♥

Apenas Talvez

Takkano

24/05/2016 às 23:54
Por que depois de tanto tempo? Porque costumo ler e reler tudo o que me deixa apaixonada aqui, e fala sério, como nunca havia percebido antes que tinha me esquecido dessa raridade?
Raridade? Claro que sim!
Revirei cada cantinho do Nyah procurando algo, que eu já tinha encontrado antes; a fic incrível da categoria D. Gray-man.
Peço mil desculpas a vocês leitores por não ter recomendado antes algo que teria os deixado simplesmente apaixonados. E ENTÃO O QUE AINDA ESTÃO ESPERANDO, VÃO LÁ SE DIVERTIR... BOA LEITURA!!

Maldito Gosto

Takkano

29/06/2016 às 11:24
Sabe aquelas coisas que acontecem todos os dias (ou nem tanto assim) e que nós deixamos passar sem nem mesmo pensar em como elas simplesmente podem revelar histórias magníficas e dramas pitorescos?
Pois é a nossa querida autora utilizou de toda a sua habilidade para transformar um acontecimento que muitas vezes não chama muito a atenção em algo curioso e lindo! São personagens simples e comuns, assim como a trama; mas é a forma como ela narra que faz com que você veja tudo com outros olhos...
Vale a pena parar e ler, e aproveite para olhar as coisas de uma forma diferente depois.

Mistakes

Takkano

23/10/2016 às 11:06
As vezes parece que estou lendo o jornal, que logo vira um livro de suspense, para depois se transformar em romance, em comédia (romântica, de vez em quando). Mas ai vai misturando tudo, envolvendo tudo. Parece que alguém pegou tudo e jogou no liquidificador e ligou na velocidade máxima; para mim, uma mistura maravilhosa.
Não demora muito para você entrar na história e se perder junto aos personagens. Você sofre com a dor de alguns, tem raiva das atitudes de outros, muda de opinião a todo momento, não sabe para quem torcer, não consegue se focar em apenas um personagem só; é uma loucura! Tem tantas história envolvidas, interligadas, que você se perde querendo querendo saber mais um pouco de cada um. É tudo tão perfeito…
Mistakes é aquele tipo de história que não importa como vai acabar, o fato é que você torce para tudo acabar bem, as vezes até mesmo para aqueles personagens que não merecem, porque diferente da vida real, o autor faz com que você acabe amando cada um deles.
Leia, e sinta toda a emoção de conhecer esse maravilhoso universo de Mistakes!

Febril

Takkano

21/11/2016 às 08:37
Yuri on Ice chegou cheio de lindas histórias. Mas, o que seria mais belo que uma possível história, tão real, que deixaria você com aquele sentimento de “agora sim, eu li tudo o que esse anime poderia me oferecer!”
A autora pegou um casal nada convencional no meio de tantos personagens, e fez deles, protagonistas de um verdadeiro conto de fadas; verdadeiro em todos os sentidos, porque a história que viveram é a real de alguma forma. ( Ops, paro por aqui…)
Uma linda história, regada a todo tipo de emoções que puder imaginar; e as que não puder também!!
Para quem quer outras alternativas de amar Yuri on Ice, eu deixo essa recomendação, e para quem não pretende mudar a forma como vê o anime, só digo uma coisa; não perca essa oportunidade de se surpreender.

Os Sofrimentos de Tanaka Ryuunosuke

Takkano

04/06/2017 às 22:47
Mais uma ótima história encontrada aqui no Nyah! Os sofrimentos de Tanaka Ryuunosuke, foi a história que ganhou o título de “Comédia Suprema do Nyah!” e a autora me surpreendeu com a melhor comédia que tive a oportunidade de ler. Eu amo comédias e essa aqui, já tem o seu lugar de destaque no meu acervo.
A história conta, de uma forma hilária, como Tanaka-senpai entra em uma filosofia amorosa sobre seus companheiros, além é claro, de distorcer de uma forma super cômica a realidade desses “prováveis relacionamentos” deles.
A escrita é suavíssima, envolvente e capaz de desenhar cada mínimo detalhe de seus personagens.
É história para você ler, refletir, e quem sabe, se tornar mais um conselheiro amoroso ao estilo Tanaka Ryuunosuke; sua visão do amor nunca mais será a mesma!! SUPER RECOMENDO!!