Júh Castro > Recomendações

-la Push Love

Júh Castro

21/11/2009 às 15:23
Uma historia de amor verdadeiro e guase inpussivel onde foi demostrada todo amor que eles sentiam e sentem um pelo outro, um coto de fadas diferente. De corta corações mas aao mesmo tempo alegra-los. E como em todo conto de fadas eles tiveram seu final feliz, mas não fica por ai não tem a segunda fase então não chorem.

Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada

Júh Castro

01/12/2009 às 21:22
A mais bela e original historia da continuação desse casal (Renesmee e Jacob), acho que nem a propria autora da Saga consiguiria fazer uma história melho do que essa, ação, amor, dor, altos e baixos, dramas, e tanta coisa, ela consegue nos fazer interagir com a trama, ela conseque ao mesmo tempo nos deichar feliz e ao mesmo tempo trite. Linda.

Lua Cheia

Júh Castro

07/02/2010 às 15:44
Uma a história marcante é acelerada, com acontecimentos inacreditaveis. A Gaby consegue fazer com que a história siga rumo diferente do que pensavamos ou estamos acostumados que aconteça. Uma mistura de todos os sentimentos que faz com que a gente queira ler + e +. Um grande amor que se renova a cada dia. Vale apena ler...

Confusoes de Uma Cullen

Júh Castro

28/03/2010 às 18:07

   Essa fic e maravilhosa, uma continuação da Saga de Crepúsculo, mas tambem se mistura com o Universo Alternativo.

   Não motra só a relação Renesmee&Jacob, mas mostra todos os outros personagens. Foca principalmente na relação de Renesmee&Jacob e Quil&Claire de um jeito MUITO engraçado(cuidado pra não morre de falta de ar) e romantico(quase tudo)

   Quem gosta da Saga e quer rir e se emocionar esta no lugar certo :D

Um Anjo em Minha Vida

Júh Castro

02/04/2010 às 09:28
Mais uma história da Team Jacob, e como sempre PERFEITA. Nessa história vemos um amor diferente, mostra o sofrimento do Jacob e o "Anjo" que aparece na sua vida para lhe mostra e lhe dar a felicidade. Com POV do Jacob e da Renesmee, o que torna tudo mais maravilhoso, pois podemos ver os dois lados. É um pecado não ler. Cada novo capitulo a gente se apaixona ainda mais. A Patty consegue nos fazer sentir cada emoção que os personagens sentem, e impossível não chora e sorri junto com os personagens.

Me Apaixonei pela Pessoa que Eu Odeio

Júh Castro

15/04/2010 às 22:45
Quando o ódio vira amor, quando os opostos se unem, quando o amor toma conta da gente não tem como fugir. E é isso que mostra em "Me Apaixonei Pela Pessoa Que Eu Odeio". Mostra que mesmo com as diferenças pode se amar e que nem é preciso mudar pra isso acontecer. Mas nem por isso a fic perde o humor, pelo contrario fica cada vez mais engraçado e é claro mais romântico. E nem se prende só no casal principal, vai alem...

Por Um último Momento

Júh Castro

22/05/2010 às 20:34
Um romance sem um final feliz. Podes se assustar com isso, mas valeu MUITO apena ler essa Fic. A mistura de felicidade e dor, que nos encanta. Quando tudo e parece estar perdido, quando a vida não te da outra escolha a não ser a morte, Deus te manda um anjo pra fazer teus dias ganharem cor. VALE A PENA LER!!!

Mask

Júh Castro

27/03/2011 às 13:39
Uma história maravilhosa, com um ótimo enredo. Mostra as varias formas de amar, e que podemos amar uma única pessoa de varias maneiras. Fala de dois assuntos muito importantes que são: o estupro e o roubo de crianças na maternidade. Mostra um pouco da realidade dos adolescentes, de como ficamos confusos nessa fase e mostra um assunto diferente que a maior parte da população tem preconceito, o namoro entre irmãos. Com um final maravilhoso e de se emocionar. Vale a pena ler, eu recomendo.