Sue Almeida > Recomendações

Consequências - Fred E Hermione

Sue Almeida

26/02/2013 às 06:04
Ameeei! Viciei! Completamente!Tenho seguido desde a fic desde 'Escolhas'! Penelope devo dizer que tens um talento natural e inigualável para escrever, MIL PARABÉNS! A tua fã nº1 Portuguesa!

PS: Atualiza rápido não aguento maiiis! Jesus! Em modo: Desesperada!

Escolhas - Ron E Hermione

Sue Almeida

11/04/2013 às 09:49
Nossa, nem sou muito de recomendações e não sei por onde começar, mas essa fic merece o meu esforço porque ela realmente é perfeita, viciante e emocionante. Não tenho palavras para descrever, sei que lí todos os capitulos em uns minutinhos e quero mais! Amo Romione e essa é perfeita, por isso LEIA, porque vale a pena!

Eu Escolhi Você

Sue Almeida

17/04/2013 às 07:56
Meu Deus, nem sei por onde começar, esta fic é perfeita, está muito bem escrita, muito bem organizada e é simplismente arrebatadora, mesmo estando ainda no inicio! Por isso digo, LEIAM, porque não irão se arrepender, JURO! Ron e Hermione são um casal PERFEITO, que eu adoro e são poucos os autores que conseguem escrever tão bem sobre eles! Não percam tempo e leiam porque esta fic merece mesmo :D

Dois Caminhos, Um Só Destino

Sue Almeida

01/06/2013 às 17:56
Bom, como começo? Ah é mesmo... estou ficando fã da sua forma de escrever, você tem muito jeito quer na criatividade como na coerência, grafia e principalmente, no sentido do texto! E são esse tipo de histórias que me prendem e olha que eu só faço recomendações quando a Fanfic me prende mesmo! Talentos como o seu merecem ser realçados e elogiados! Por isso quero lhe dar os parabéns, porque essa fic está óptima, ainda não a li toda mas estou adorando o que estou lendo! Além disso Harry e Ginny são dos meus casais preferidos, e gosto muito dessa fic aqui porque ela retrata toda a realidade do amor, todas as provações, todos os problemas, todas as incertezas, não tem aquela melação toda do ''Depois da guerra eles casaram e tiveram filhos sendo felizes para sempre sem nunca discutirem'' e é isso que eu gosto nessa fic... ela retrata A REALIDADE DA COISA! Caros PolterHeads çeiam! Eu garanto que vão amar! Parabéns mais uma vez!

Pavões Albinos - Malfoy Family

Sue Almeida

19/06/2013 às 16:27
Bem, como posso começar? Eu só recomendo uma Fic quando ela é realmente muito boa, e essa fic ultrapassa todas as barreiras nesse quesito. É uma fic muito bem escrita, bem estruturada, a autora se baseia nas verdadeiras personalidades que a J.K deu as personagens, e é isso que faz com que a gente se vicie nessa fic. Porque mesmo ela não alterando a maneira como a história aconteceu, nem como as personagens são, ela foi capaz de inovar, nos apresentando personagens que a maioria dos PotterHeads detestam, numa prespectiva totalmente diferente e arrebatadora, que nos faz querer ler mais e mais. Mesmo sabendo que o Lucius não eram um santo, e que a Narcisa pode ser um pouco superficial, mesmo o relacionamento deles não sendo um mar de rosas, temos que admitir a altividade, o bom nome dessa familia que a autora retrata de uma forma sem igual! RECOMENDO, mil vezes! Leiam, sem perconceitos por pertencerem aos maus da fita da história, leiam porque realmente vale a pena! :D

As Quatro Estações - Romione

Sue Almeida

01/07/2013 às 17:34
Que posso eu dizer? Isto é ROMIONE, mas uma romione muito bem escrita! Perfeita, avassaladora, Chorei tanto nos primeiros capítulos, amo essa fic. A autora escreve muito bem mesmo, mostra-nos uma Hermione um pouco diferente, mas não menos inteligente. Se recomendo? MIL VEZES, Quando recomendo uma fic, é porque ela é realmente boa, e essa bate todos os recordes, essa fic tem futuro!!