carlotakuy > Recomendações

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.1)

carlotakuy

24/02/2018 às 21:35
Uma história que te cativa desde os primeiros capítulos! Com personagens gente como a gente (é assim que fala né? Hehe) e um enredo muito gostoso de ler.
E, bem, não se assuste com a quantidade de capítulos, depois que você começar tudo vai fluir como água! Pode pá que não dá ímpar, hehe. Enjoy!

San Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)

carlotakuy

24/02/2018 às 21:39
Cá estou eu, pronta para recomendar essa história quantas vezes forem precisas!
Gente, não perde tempo não, embarca nessa emoção junto com a gente! Uma história deliciosa de ler, de acompanhar, de vibrar e se emocionar!
Juro que não queria ser tão dramática quanto o Júlio, mas putz, se ela me salvou, pode salvar você também! Common!

Diabolik Lovers - União de Sangue

carlotakuy

01/04/2018 às 10:02
Devo admitir: cheguei​ nessa história de paraquedas. Mas agradeço a todas as forças mágicas que fizeram isso acontecer! É uma história maravilhosa, com personagens incríveis! (devo arriscar dizer até melhores que os originais, hehe). Se você gosta de um romance esta história é pra você! Vários casais, várias tramas e muito amor pra dar! ♥
Se ainda está na dúvida, dá uma chance, juro que não vai se arrepender!

O vermelho de Copenhague

carlotakuy

10/06/2018 às 19:24
A história te envolve e te cativa a cada novo capítulo. Os personagens são incríveis, cada um melhor do que o outro, e a autora tem uma escrita maravilhosa! ♥
Me apaixonei de primeira por essa história, e se você der uma chance a ela, tenho certeza de que também vai! O enredo é espetacular e a autora uma fofa! Chega juntinho e vamos sentir juntxs todas essas emoções!

Memento Mori

carlotakuy

11/07/2018 às 23:40
Primeiro de tudo: SENSACIONAL!
A história, o enredo, os personagens, o mistério, a forma como é escrita, as características tão únicas, tudo isso faz essa fanfic ser maravilhosa e especial!
Leu a sinopse? Pensou, "será que leio ou não?". Pois bem, sai desse limbo e entra com tudo nessa leitura! Tenho certeza de que não vai se arrepender! ♥