Andróide 17 > Recomendações

Living Caos

Andróide 17

02/05/2013 às 18:13
O enredo acontece em universo alternativo: Lisanna, Levy, Juvia e Cana são as protagonistas , vivem juntas e compartilham amizades e desilusões.
Cada uma delas trabalha em uma profissão que combinam com a personalidade ou magia usadas pelas quatro no anime\mangá, a da Lisanna por sinal é bem inusitada, assim como a da Lucy que também possui importancia nessa estória.
Assim se você é fã da Cana, Levy, Juvia ou Lisanna essa fic é altamente recomendavél para quem gosta dessas personagens criadas por Hiro Mashima.
Essa estória tem muita qualidade, pois a autora escreve maravilhosamente bem mesclando humor, drama e romance, garantindo muita diversão aos leitores!

Dragon Freezing Slayer Force

Andróide 17

02/05/2013 às 18:32
Terceira recomendação que faço na vida,pois essa fic me encantou desde o primeiro capitúlo!
Essa fic tem como protagonistas: Laxus, Natsu, Gray e Gajaeel, que também são amigos de Sting e Rogue.
Quatro caras temperamentais vivendo juntos não é uma boa receita para tranquilidade, por isso acontecem conversas amigaveis com socos murros e derivados.
Cada um dos quatro possuem talentos, defeitos e problemas comportamentais, também possuem caracteristicas do anime\mangá e outras que uma fic de universo alternativo permite para quem escreve, entretanto sem os personagens ficarem occ.
Outra coisa agradevél dessa fic é a boa e velha camaradagem masculina entre os protagonistas, eles podem brigarem às vezes ou quase sempre, mas se preoucupam e tentão ajudar um amigo necessitado mostrando o verdadeiro significado da palavra amizade.
Essa fic é o ponto de vista masculino de outra estória da autora que se chama Living Caos e segue a mesma linha de qualidade e criatividade, se possivel acompanhe as duas.

Primeiro Dia De Trabalho.

Andróide 17

11/05/2013 às 17:29
Olha eu aqui novamente recomendando mais uma estória dessa maravilhosa autora/escritora.
A Fic acontece em universo alternativo(grande especialidade da autora), ela se centra na relação entre o Laxus e a Cana( MUSA!!!) que formam juntos um ship bem interessante e ainda tem Jerza como casal coadjuvante, Jelal e Erza não são perfeitos nessa estória o que deixa tudo mais interessante, além das pitadas de outros casais como brinde ao leitor.
Eu já ri muito lendo essa fic, pois ela é muito divertida e bem escrita, a autora melhora a estória a cada capítulo, fazendo dificíl a escolha de um favorito.
Por isso recomendo essa estória por possuir vários elementos de qualidade e por já ter se tornado mais uma grandiosa fanfic da autora!

E De Repente, Adultos!

Andróide 17

17/06/2013 às 18:33
Decidi fazer essa recomendação por achar essa fanfic simplesmente encantadora!

A autora com toda a certeza é uma das melhores aqui do Nyah!. Ela escreve muito bem e ainda em universo alternativo , o que torna a tarefa ainda mais difícil , porém ela sabe tirar isso com maestria , revelando assim o seu grande talento!

A fic é IchiHime e ainda vem de brinde RenRuki e IshiNemu!

O enredo é genial , simplesmente porque nossos queridos personagens são agora adultos com suas responsabilidades , uma ideia que eu jamais tinha visto nas fanfics de Bleach!

A estória tem romance, drama, comédia e conta com uma escrita impecável e uma narração bem montada que vai nos explicando os acontecimentos de forma que prende o leitor e o faz esperar ansioso pelo próximo capítulo.

Enfim, é por isso que eu recomendo essa fic maravilhosa , quem for ler não vai se arrepender!

Ichihime - Aprendendo A Amar.

Andróide 17

16/08/2013 às 18:46
Estou recomendando essa fanfic por ser uma das primeiras histórias com o casal Ichihime que já li no nosso idioma e tenho de dizer que gostei muito de toda a história até o momento !
A autora escreve muito bem e de uma maneira muito legal e fofa nos conta o que vai acontecendo no decorrer do começo da relação dos dois personagens de cabelos laranjas.

Nessa fic também ocorre um fato que não se vê em outras fics, a Orihime consegue desenvolver seus poderes de maneira surpreendente! Para saber mais leia a história.

Essa fic é altamente recomendável para quem gosta de Ichihime por ser uma das melhores da categoria Bleach!

Meus parabéns para a autora!

Remember

Andróide 17

25/10/2013 às 17:00
Essa fanfic mais do que merece uma recomendação, ela merece vários e vários elogios meus e de outros leitores também , pois a leitora de forma magistral criou um enredo que conta a história de Tsunade, Orochimaru e Jiraya desde a infância ( passado) e na fase adulta (futuro).

A autora escreve muito bem !!! A cada capítulo ela surpreende o leitor com fatos novos e também com o seu próprio ponto de vista sobre os lendários sannins que não perdem em nada a sua personalidade original.

Esses personagens são mesmo muito fascinantes e mereciam ter uma fic como essa os retratando , a qualidade da história é imensa e somada as letras das músicas que a autora coloca nos capítulos só aumentam ainda mais o interesse do leitor!

Essa fanfic é altamente recomendável para quem procura algo diferente para ler onde nem Naruto ou Sasuke sejam os protagonistas!

Meus parabéns para a Isa pelo ótimo trabalho com essa história!

Search And Destroy

Andróide 17

25/10/2013 às 17:13
Mais uma excelente fanfic em universo alternativo dessa autora maravilhosa!

Ver a turma da Fairy Tail inserida em um universo semelhante ao do acinzentado e melancólico mundo de Sin City não é algo comum de se ver e , pois tem de ter muito talento para misturar duas coisas tão diferentes e fazê-los combinar sem desmerecer uma das obras e a autora com toda a certeza conseguiu fazer isso!

O único spoiler que vou dar é que tem um maníaco que anda a espreita pelas ruas da cidade atacando mulheres e as violentando, a policia não consegue desvendar a misteriosa identidade do mesmo , fazendo com que Cana Alberona , uma defensora dos direitos femininos entre em rota de colisão com o estressado delegado de policia, Laxus Dreyar e ... Dai vocês terão de ler para saber.

Essa fanfic com toda a certeza é algo raro na categoria de Fairy Tail , pois é uma história incrível que não precisa apelar para os clichês do fandom só para conseguir leitores.

O grande mérito da autora é conseguir nos mostrar de forma genial o ponto de vista feminino e masculino sem diferenças de maneira crível e sem exageros.

Parabéns Mina Phantonhive por mais um ótimo trabalho!

Sangue E Honra - As Crônicas dos Espíritos...

Andróide 17

22/11/2013 às 19:56
Estou recomendando essa fanfic porque ela é ótima, incrível, espetacular, e MUITO bem desenvolvida e escrita pelo Kevin Henri. (autor da história)

A Fanfic é altamente recomendável para quem busca uma história fora do universo shinobi, mas que mantenha a ação e lutas envolventes. Nela os ninjas são substituídos por poderosos cavaleiros, magos,dragões e criaturas místicas.

Para quem gosta de ver um Naruto over power , porém com o seu poder bem explicado e com outros personagens capazes de vencê-lo não podem deixar de ler essa fic! Que ainda vem com o bônus de várias possibilidades de casal para Naruto, só para dar um exemplo: Fuu e Tayuya. Garotas que quase nunca são usadas por ninguém.

Minha saudação ao autor por tentar quebrar o clichê do Naruto endeusado e invencível que tanto permeia no fandom!

Ativistas Dos Direitos Do Amor.

Andróide 17

24/02/2014 às 19:48
É com muito prazer e satisfação que venho recomendar essa fic.
Essa história é muito engraçada !!! Mesmo não sendo uma grande fã de KHR, essa fanfic me conquistou pelo contexto, comédia e romance que a mesma possuí.

Tudo é muito bem escrito e desenvolvido pela Minha Phantonhive que é a minha autora favorita aqui do Nyah!

As histórias dela já me fizeram rir muito em dias em que eu não estava lá muito legal e por isso digo que essa autora alegra os meus dias!
Pra mim é uma grande honra estar aqui recomendando mais uma história dela, quem for ler essa grandiosa fic não vai se arrepender com toda a certeza!!!!!!

Meus mais sinceros parabéns para a Minha Phantonhive por ser essa pessoa tão gentil e uma escritora maravilhosa!

Irremediavelmente Grávida

Andróide 17

17/03/2014 às 19:02
O que posso dizer dessa excelente fanfic?

Posso dizer que é uma das melhores histórias que já li de Bleach e também uma das mais interessantes dos últimos tempos nessa categoria.

O que torna a história tão interessante é ler como a autora trabalha o enredo que tem como protagonista uma linda personagem secundária que aliás é uma das melhores de todo o anime/mangá!!!

A ideia de uma Soi Fong grávida do Byakuya é simplesmente inovadora e no minimo hilária pelas situações que ambos passam no decorrer dos capítulos.

As mudanças de humor e no apetite da capitã do segundo esquadrão ( pobre Omaeda) e as preocupações do nobre Kuchiki são muito engraçadas.

A história é super bem escrita e desenvolvida pela PepitaPocket, é garantia de diversão para quem for ler e por isso merece tanto uma recomendação!!!

Meus parabéns a autora por mais um excelente trabalho.

Kudasai

Andróide 17

22/08/2014 às 15:49
Uma fanfic one-shot extraordinária que mostra como um talento de uma autora pode ultrapassar barreiras que para mim antes eram difíceis de se acreditar porque antes nunca havia visto em fanfics um Aizen tão real como esse que foi retratado pela PepitaPocket em Kudasai!

Aqui a autora nos mostra como Aizen caiu em tentação por uma mulher que muitos não notam , mesmo com toda a sua arrogância , poder , ganância , inteligência quase suprema e outros quesitos que o transformarão no melhor personagem de Bleach e em um dos melhores vilões da história dos mangás , que mesmo com todos esses predicados não pode conter seu desejo luxurioso de ter Soi Fong para ele.

As cenas e as escritas são espetaculares, muito bem descritas e de tirar o fôlego sem floreios românticos ou algo do tipo... Os personagens são mostrados de maneira muito real e ao mesmo tempo lúdica que leva o leitor a crer que aquilo realmente poderia acontecer ou seja depois dessa fic passei a ver com outros olhos a luta dos dois no mangá.

Quem for ler com toda a certeza não irá se arrepender, pois é uma one-shot que vale por qualquer fanfic que tenha 50 ou mais capítulos.

Meus mais sinceros parabéns para a PepitaPocket por mais um trabalho incrível!!!

Abecedário

Andróide 17

25/07/2021 às 23:37
É com muito prazer que escrevo uma recomendação para essa magnifica fanfic que envolve os meus dois personagens favoritos de Naruto como um casal protagonizando a história!

A tarefa que a autora-san se propôs nessa história é algo bem complicado, pois contar a história de um casal igualmente complicado é uma tarefa bastante árdua ao escrever esse tipo de fic que são os drabbles.

A Pepita Pocket conseguiu com maestria escrever uma história com poucas palavras , mas cheia de significados e detalhes!

Orochimaru e Tsunade estão em grande forma com as personalidades do canon basicamente intactas , mas também naturalmente adocicadas pelo romance que estão vivendo.

É uma história altamente recomendável para os raros fãs de "OroTsu" ou "OroTsuna" e também para quem quer ler algo leve, romântico, divertido e muito bem escrito.

Deixo aqui os meus mais sinceros parabéns para a autora da história, que se superou na escrita de Abecedário e dizer que quem se tornar leitor dessa fanfic, não vai se arrepender!