LF Trelu > Recomendações

Paraiso Imperfeito

LF Trelu

19/09/2013 às 21:52
Uma história complexa, que trai a sua racionalidade, mudando totalmente o curso esperado kk é incrível! Quando finalmente sente em aperto no coração, imaginando que os problemas serão resolvidos, eles simplesmente tomam um curso totalmente diferente e foi isso que me fez estar escrevendo essa recomendação agora! Sou totalmente fã dessa fic, ela é incrivelmente surpreendente do começo ao fim.

Os Últimos Passos de Um Homem

LF Trelu

24/03/2014 às 21:25
Uma estória incrível e emocionante, que me fez terminá-la em apenas um dia. O tema abordado e a forma como lhe foi repassado pela fic nos faz rever nossos conceitos sobre opiniões quanto a área penal. Isso me fez pensar por outro ângulo e ter emoções pelas situações vividas pelos personagens. Fanfic magnífica e totalmente aconselhada para quem quiser ler um belo romance.

Intense Love!

LF Trelu

24/07/2014 às 15:37
Esta é definitivamente uma grande obra de arte do mundo Naruto. Eu também escrevo uma fic e acredito que a mesma tem também um bom reconhecimento dos leitores, e admito que muito aprendi com esta estória. É bem elaborada e com um ótimo enredo. Não posso dizer que ela foi menos do que fantástica!
Meus parabéns à autora-chan!

Desejos Inconsequentes

LF Trelu

15/08/2014 às 13:04
Uma das estórias mais interessantes que já li. Não é pelo fato do romance ou drama, mas sim pelo tema abordado. Não irei entregar muito sobre ela, mas é de muitíssimo aprendizado para todas as pessoas.
Com certeza merece minha recomendação e meus aplausos. Parabéns ao autor.

Entre o Amor e a Música.

LF Trelu

06/09/2014 às 18:46
Eu também escrevo uma fic, e acho que é até bem aceita por parte dos leitores, porém jamais imaginaria que pudesse sentir tantas emoções em uma fic. Esta recomendação representa o ápice dos sentimentos de um leitor ao ler uma fic, e com todas as forças eu posso dizer que achei esta estória incrivelmente envolvente e repleta de emoções adversas como o céu e o inferno.
Parabéns a todos que participaram da criação da estória!

Genuíno

LF Trelu

09/04/2015 às 21:35
Simplesmente maravilhosa! Eu costumo olhar as entrelinhas de toda história, seja mangá, livro, anime ou até fanfic. E não posso deixar de admirar o tema que foi abordado nessa fanfic. A forma como o terror muda nossos corações, e como somos moldados por cada sentimento bom ou ruim. Enfim... Eu não irei falar demais porquê vou acabar entregando KKKK
Umas das melhores fanfics que já li!