sol > Recomendações

Nova Perspectiva

sol

04/04/2010 às 21:16
A fic é realmente boa,fala da história por um ponto de vista diferente,unico,apesarde muitas pessoas já terem feitos jake/bells, a ju caprichou,tratou a história com respeito,e não desvalorizou nenhum personagem,pelo contrario, manteve as caractéristicas de cada um,daforma como eu acho que se comportariam em tal situação.

Nunca é tarde para Amar

sol

04/04/2010 às 21:20
È muito boa,não há vampiros nem lobos e os personegens são colocados de maneira diferentes,familia,pofissão,posição social,sem perder a escencia de cada um;e meu jake é claro como sempre lindo de morrer.

She Wolf

sol

04/04/2010 às 21:32
Admito,achava um disperdicio ler essa fic e não deixar review,por isso, me "cadastrei" no nyah para poder deixar reviews para essa fic encantadora,me apaixonei por essa história, até ai não tinha pensado em como seria bella como loba,essa posibilidade numca tinha passado pela minha cabeça,a madu está de parabens! é uma fic incrivel!

A Patricinha e o Lobisomem

sol

04/04/2010 às 21:39
Ainda não terminou,mais desde o inicio,quando bati o olho nela pensei"essa fic promete" e não foi por menos, ela "abalou,sacudiu e balançou" , me deixando mais que curiosa com o proximo capitulo, eu sempre fico querendo mais;uma menina doida de pedra,espotica e bonita e o Jake que despensa apresentações foram e são a receita desse sucesso.

Meu Porto Seguro

sol

21/04/2010 às 21:28
essa fic é otima,eu simplismente amei a forma como a may abordou o assunto,ela repeitou os personagens,mostrou o jake da forma como o vejo,o edward do forma que eu queria,e realmente a melhor decisão que ela tomou foi a de continuar a fic, e nos trazer o encanto de uma historia bem feita,com caps grandes sempre emocionntes,e que nos deicham com gostinho de quero mais no final;ainda não acbou mais promete e muito. leiam ess fis é D+.

Memórias

sol

23/05/2010 às 00:10
a história é da JUILIANALUANOVA e isso já diz muita coisa,mas não posso deixar de dizer o quão interessante ela é;um caminho diferente do da história original, com uma personagem principal muito interessante(posso dizer que até agora as atitudes dela tem me agradado muito)até mais do que a propia bella, posso garantir que quem ler essa história não vai se arrepender,porque ela é muito boa.

Eclipse Lunar

sol

29/08/2010 às 15:15
essa história é muito boa, uma jake e bells bem diferente, me apaixonei logo de inicio por ela, foi a primeira desse estilo que eu li, realmente incrivel. Quem a ler não vai se arrepender!

7 Dias para Fazer Voce Me Amar

sol

10/12/2010 às 00:24
a história é muito boa,achei ela no penultimo capitulo,entretanto ela me pegou de jeito,eu li toda e queria mais,muito mais,é uma pena que ela tenha acabado, vai deixar saudade e um publi co a espera de m outro trabalo de uma otima autora.

Uma Segunda Chance para Viver

sol

14/07/2011 às 01:59
A fic é muito boa,sério.Eu nunca fui com a cara de Tom Ridle,mas com essa fic apredi a gostar dele,entende-lo e até respeita-lo(tá bom,vamos ser sinceros, não chegou a ser RESPEITO mas deu pro gasto),não li muitas fics de Harry por ai, mas com absoluta certeza essa é a melhor.