Jenny Henderson Payne > Recomendações

Things Of Life - Season 3.

Jenny Henderson Payne

01/05/2013 às 22:44
Things Of Life - Season 3
Conta a historia de Eduarda Castelo, que ja passou por muita coisa desde a primeira temporada como ; a perda do irmao ; os problemas com o amor. Sei que ainda esta cedo para recomendar, mais para quem acompanha a historia desde a primeira temporada como eu, fica facil recomendar. E a autora, nao sei como descrever, ela faz a historia de uma forma que nos faz imaginar o que esta acontecendo, o que os personagens sentem, sinceramente estou APAIXONADA por essa fic que a cada capitulo me emociona mais e mais, por isso LEIAM THINGS OF LIFE - SEASON 3

Halfway There

Jenny Henderson Payne

21/06/2013 às 08:28
O quê dizer sobre Halfway There? Primeiro: é perfeita e envolvente, primeira fic de mágia que leio e já me apaixonei. Já mencionei que eu AMO Little Mix? Não? Então aqui vai: AMO LITTLE MIX e juntar as Girls e os Boys foi a melhor coisa que podiam ter feito. A cada capitulo mais curiosa eu fico, por mais que demorem para postar, isso não faz o interesse partir, então, sempre vou ler Halfway There, porque ela é perfeita. PERFEITA.

Chance For Love.

Jenny Henderson Payne

28/06/2013 às 21:30
É possivél se apaixonar por uma história de apenas 8 capitulos? Se você acha que não é porque ainda não leu Change For Love. É uma história incrivél, envolvente, encantadora que me faz desejar o próximo capitulo imediatamente, conefesso que amo literalmente essa fic.
Sobre a autora: Além de ser minha BFF Virtual, aquela da qual sabe todos meus segredos, aquela na qual confio mais que nas pessoas que vejo todo dia e que coneço pessoalmente, se não fosse a distancia, nunca mais desgrudariamos, mas não se preocupe Jessie, eu vou ai em Fortaleza atrás de você, um dia. Essa garota que eu amo tanto, é ótima em dar conselhos, e sempre aprendo mais e mais com cada história sua, aprendo com cada capitulo de cada história dela, e é por isso que amo as histórias dela.
Jessie minha querida, obrigada por me aturar todo dia pelo face, twitter ( @JennyAndLoggie ), e aqui no nyah, só não por sms pq sou pobre rsrsrs, te amo amiga linda, e continue essa escritora perfeita que você é.

XOXO Jenny.

You're Not Alone

Jenny Henderson Payne

07/07/2013 às 15:45
Por quê recomendar You're Not Alone? Fácil, é uma história encantadora, envolvente que te faz imaginar tudo o que se passa. A sinopse foi o que mais me chamou a atenção, e quando li o primeiro capitulo, fiquei tipo bastante louca pra saber do resto. A autora escreve super bem e nos faz sentir o mesmo que os personagens. Fiquei um tepo sem ler You're Not Alone pq achei que estava ficando meio sem graça, mas depois resolvi voltar e viciei denovo e dessa vez pra ficar. Bjs
XOXO Jenny

You Make Me Glow

Jenny Henderson Payne

12/07/2013 às 23:03
Eu estou recomendando a história por 3 motivos:
1º - A escritora deixou a história em hiatus até receber outra recomendação.
2º - Ela é minha amiga querida of my heart.
3º - A fic é perfeita.
A história é totalmente divertida das que eu já li. Logan virou o James, o James virou o Logan. Sério, em todas as histórias que já li, o Logan é o certinho e fic no lugar com apenas uma garota, mas nessa ele ée outro James Diamond da vida. o James, tem namorada, mas sinceramente, não gosto da namorada dele, prefiro a Katie. Também é a primeira fic James/Katie que leio, Viih já pensou em escrever um livro? Estou trabalhando no meu e a Jessie falou na possivel possibilidade dela fazer um também, só falta você querida. AHHHHHHH tô louca hoje, essa é a segunda maior recomendação que faço, acho que a primeira foi na atual história da Jessie, mas essa tá maior aff.
Bem, recomendei uma história perfeita, quem não ler é porque não tem bom gosto.
XOXO Jenny.

I Knew You Were Trouble.

Jenny Henderson Payne

14/07/2013 às 21:43
Cedo demais pra recomendar? Sim, MUITO. Mas quando a história é boa tem que recomendar logo né? Cara só o primeiro já me deixou apaixonada, eu quero mais dessa fic que promete ser marcante. HAHA. Falaria mais, só não sei o que, foi só o primeiro capitulo. Ai meu Deus eu nescessito de mais.
XOXO Jenny

Untouchable.

Jenny Henderson Payne

22/12/2013 às 17:33
Untouchable é uma história doce e envolvente, adoro a maneira que ocorre as coisas entre os personagens, e gosto muito da Sthefany me indentifico com ela e com sua grosseria pois sou assim e também já sofri como ela. As escritoras são incriveis e sabem como nos envolvr na história de uma maneira inacreditavel, devo confessar que me apaixonei por Untouchable.
'' We love got so Untouchable '' - Untouchable, Big Time Rush

Heaven In Your Eyes

Jenny Henderson Payne

19/01/2014 às 18:05
O que dizer sobre Heaven In Your Eyes?
Essa é facil!
É uma história envolvente, emocionante, intrigate e cheia de muitas outras coisas que te fazem desejar mais e mais cada capitulo.
Passei boa parte da história como fantasma, mas como desculpas dou essa recomendação mais que merecida.
Com essa fic eu aprendi tanto com a história de vida da Amanda que Meu Deus, que garota forte essa hein?
Bom, nunca fui boa em recomendar e finalizo dizendo que se ler Heaven In Your Eyes, vocês não irão se arrepender.
- J.