Heloísa Weasley > Recomendações

Amigos...

Heloísa Weasley

23/06/2013 às 21:31
Gosto de histórias que me fazem sentir parte dela.
Nesta história desde o 1º capitulo já me emocionei, porque ela é perfeita!
Esta história te faz rir, te faz chorar e principalmente te faz torcer pela Ally melhorar, Torcer para ela sempre desabafar com o Austin, e torcer para a Trish e o Dez, a autora desta história merece a minha recomendação!
PS: Primeira história que eu recomendo ♥3

Memórias By Hermione Weasley

Heloísa Weasley

12/12/2013 às 13:09
A fic é um apego, a autora é simpática (E já sabe que sou fã dela) porque não recomendar essa fic? hahaha
Estou me apaixonando cada vez mais a cada capitulo!
Não tenho palavras para descrever essa fic, é brilhante, brilhante e brilhante! Digna de encantar uma Romioner ♥

Never Let Me Go

Heloísa Weasley

26/01/2014 às 18:31
Não sou muito de recomendar fic's mas sinceramente? Não existem palavras para descrever essa fic! Um Romance perfeito com amizades belíssimas e um toque de humor que deixa tudo mais completo e Perfeito! Uma perfeita fic Romione simplesmente PERFEITA! Recomendo para TODAS as fãs de Romione, com certeza vão se apaixonar por cada palavra de "Never Let Me Go" ♥

Destinos Cruzados

Heloísa Weasley

17/08/2014 às 23:19
Fanfic's em que os personagens não perdem as características próprias são as melhores!
Ron e Mione brigando feito cão e gato, mas são completamente apaixonados um pelo outro. Harry bobo e envergonhado, Gina toda desinibida e segura de si, Luna sempre com suas ideias malucas, e o Neville o atrapalhado que eu amo. Draco sendo o rei dos divos e Astoria sendo perfeita ♥
Paula Granger é realmente uma Rainha, já disse e continuo dizendo incansavelmente que ela tem o dom para a escrita. Um capítulo mais perfeito que o outro, sempre me deixando mais ansiosa, curiosa e interessada.
Sou fã de carteirinha, e quero meu exemplar autografado e com dedicatória quando tiver livro lançado ♥
Eu AMO essa fanfic, e recomendo não só essa, mas todas a fanfic's da Paula, pois são todas extremamente maravilhosas!

Por Você

Heloísa Weasley

11/10/2014 às 22:34
SIM, RECOMENDO ESTA FANFIC POIS TODOS DEVERIAM LÊ-LA!
Uma vez li uma fanfic tão linda, que a intitulei como "MINHA FAVORITA". Nunca pensei que uma outra fanfic me impressionaria tanto como aquela, eu a lia e relia achava que não iria gostar de nenhuma como gosto daquela, até que comecei a ler "Por Você". Só pela sinopse já me encantei logo de cara, quando comecei a lê-la, a fic já estava em andamento, mas fui bem aceita pela Andye mesmo assim. Sempre gostei de comentar todas as fanfic's que leio, e cada vez que comentava esta, Andye me respondia com carinho e compreensão. Afinal, sou uma leitora desesperadamente ansiosa! hahahaha.
Sempre tive dificuldade em recomendar fanfics, pois nunca sei direito o que dizer, nunca fui boa com palavras, mas em "Por Você" eu sinto que tenho tanta coisa a dizer. Então vamos lá, vamos tentar, pois a Andye merece as minhas sinceras palavras...
Devo dizer que essa fanfic foi sensacional, perfeita, impressionantemente Linda! Agradeço por ter me proporcionado esta leitura. Este romance lindo, contagiante, impressionante e apaixonante. Quero poder ler sempre fanfic's como essa. Bem escritas e com um enredo emocionante (Sim, emocionante. Alaguei a minha casa lendo o último capítulo).
Mais uma vez agradeço pela ótima leitura que me proporcionou, já sou sua fã! hahahaha

O Segurança do Metrô

Heloísa Weasley

26/01/2015 às 16:06
Tentando recomendar esta One mais uma vez, porque ela NÃO PODE e também NÃO DEVE ficar sem minha recomendação!
Fique hiper chateada porque a primeira não foi aceita, então vou tentar de novo......
Como sou hiper, ultra, mega, power, super ciumenta eu fiz ela escrever essa One pra mim! hahahahaha
Essa fic é definitivamente MA-RA-VI-LHO-SA!
Quero continuação, sub continuação, outra continuação, continuação, continuação, continuaçãaaaaaaaaao!!!!!!!
É tão perfeita que nem parece que foi escrita pra mim!
Amo, shippo tanto Fourtris e a dona Paula resolve escrever uma one com esse shipper! É pedir pra ter um infarto não é?
Devo confessar que já li e re-li várias vezes e nunca me canso. Fiquei tão encantada que poderia passar horas falando do quanto a adorei!
Só tenho a agradecer o carinho que minha tia, madrinha, rainha, perfeita, maravilhosa, arrasa quarteirão e passista de escola de samba nas horas vagas tem por mim!
Não poderia ter escolhido uma pessoa melhor pra ser fã n°1!
Eu recomendo esta One porque todos realmente deveriam ter a oportunidade de lê-la, e se deliciarem com as palavras de Paula Granger!

Peeta Mellark - Jogos Vorazes

Heloísa Weasley

26/01/2015 às 19:35
Eu conheci jogos-vorazes pelos filmes, e nem gostava tanto assim. Assisti só porque fui obrigada a ir no cinema com minha irmã e minhas amigas. Mas felizmente eu adorei!
Eu enrolei séculos pra começar a ler os livros, e quando comecei me apaixonei pelo Peeta, e após ler essa fic ele se tornou definitivamente meu personagem FAVORITO!
Sempre quis ler meus livros favoritos na concepção de outros personagens, pra ter uma visão mais ampla da história como um todo. E Jogos Vorazes foi um dos livros que eu queria ter essa oportunidade na leitura, afinal ninguém sabe completamente o que aconteceu com o Peeta nos jogos. E tenho certeza que não encontraria uma versão mais detalhada para ler como essa!
Estou completamente impressionada com essa fic. Estou louquinha para ler a continuação na versão do Senhor Mellark!
Obrigada dona Nathy por me proporcionar essa leitura Maravilhosa!

Ellsworth - Uma nova Chance

Heloísa Weasley

03/04/2015 às 15:34
Me sentindo uma idiota!
Acabei de perceber que ainda não tinha recomendado essa fic! COMO ASSIM GENTE?
Essa fic é minha vidinha, a melhor que eu leio, sou uma retardada mesmo!
Um caipira (amor da minha vida, tirem o olho que esse já tem dona u.u), uma fresca de Nova Iorque, uma amiga maravilhosa, um irmão hiper fofo, e uma família barraqueira! TEM COISA MELHOR? É CLARO QUE NÃO!
Super hiper amo cada capítulo e recomendo esta fic porque ela é realmente maravilhosa!
Obrigada mais uma vez me proporcionar leituras incríveis!
#EllsworthRazãoDoMeuViver hahahaha

Um estranho no bar

Heloísa Weasley

17/07/2015 às 23:49
Me falta ar...
O que está acontecendo com meus pulmões?
Seria mais um ataque com a perfeição da Paula, ou seria apenas meu grande drama digno de um Oscar? Acho que os dois!
Genteeeee, que amorzinho! Como superar este casal? Como superar as melhores amizades? Como superar poder ter o Will vivo de novo? Como superar meu macho safaaaaado?
Socorro, tô apaixonada!
Fourtris é perfeição por si só, ai vem a dona Paula (dona não, senhorita!) pra abalar minhas estruturas, derrubar todos os meus forninhos, me deixar infartada e morrida? Sim, estou infartida de novo! Não é fácil lidar com tanta perfeição assim.
Amo tanto esses personagens, e ler fics que não acabam com a personalidade e nem tiram a essência deles é uma coisa tão boa!
É claro que a fic merecia uma recomendação melhor, mas sempre me faltam palavras pra descrever essas maravilhas!
Muito obrigada minha rainha, mais uma vez...

Entre Notas e Partituras

Heloísa Weasley

12/09/2015 às 20:13
Estava relendo a fic e percebi que não tinha recomendado ela, porque sou uma fã horrível, burra e desatenta hahahaha
Esta é a fic mais amorzinho da minha Rainha, e que consideravelmente a que eu mais me identifiquei com as personagens. Ah a vida adolescente, muitos me dizem que é a melhor parte da vida, mas muitas vezes parece ser a pior pra mim. Muita insegurança, decepções, e muito medo de nossos sonhos não deixarem de ser apenas sonhos. Então surgem Hazel Grace e Hermione Granger, duas amigas que em algumas partes de suas essências eu consigo ver um pouco de mim. E isso é tão bom! É como poder entrar no universo dessas personagens e viver seus dilemas, tentar decidir suas indecisões, e é claro poder roubar os namorados delas u.u
É como poder aprender um pouco com elas, e saber que meus amigos de verdade estarão comigo sempre para me apoiar mesmo que tudo pareça impossível, é muito amorzinho mesmo, tão amorzinho QUE NOSSA MANO VOU CHORAR ❤️❤️
Tão bom poder ler e relembrar minhas indecisões com os shippers, aliás Luna e Isaac ou Luna e Jonas? hahahaha
Poder lembrar do quanto o Gus é implicante e a Hazel desinibida, e o quanto são essenciais na vida do Ron e da Mione que são tímidos e lerdos hahahaha
Poder lembrar não só do amor desses casais, e sim do amor que a amizade deles tem, o amor deles pelos seus sonhos e do quanto acreditam neles.
E é claro DAS MINHAS LETRAS GARRAFAIS PORQUÊ PELO AMOR DE DEUS QUE FIC PERFEITA! ❤️
Não sou boa em comentários, muito menos em recomendações, afinal quem manja das palavras é minha Rainha não eu. Mas acho que deu pra expressar um pouquinho do meu amor por essa fic, por esses personagens e por essa autora que eu tenho orgulho de ser a fã nº1 dela! ❤️
Fic imensamente recomendada para aqueles que amam o amor entre as notas e as partituras ❤️

Amor Por Acaso

Heloísa Weasley

18/10/2015 às 21:52
Já faz muito tempo que engoli uma fic. Acho que mais de um ano... Sim, engoli! (Hahahaha) É meu modo de dizer que a Fic é tão boa que não consegui parar de lê-la um segundo sequer. Da última vez que fiz isso a fic tinha poucos capítulos, e considerando que essa já tem 44 significa o quanto ela é surpreendente e maravilhosa! Conseguiu prender a minha atenção e tirar altas gargalhas de mim em cada capítulo.
Não é sempre que você encontra por ai um Rony nerdão, e quando você encontrar você deve parar para lê-lo, pois ele pode ser incrivelmente perfeito assim como está fic é. Todo grande apaixonado pelos casais de HP gostaria de saber um pouco mais sobre a vida deles, e mesmo que está fic seja em UA me dá um gostinho de como seriam os relacionamentos destas figuras!
Todos ainda permanecem com um pouco de sua essência, mas as características adicionadas pela autora os deixaram ainda melhores (E olha que eu nunca pensaria que eles poderiam serem mais divos ainda!).
Está fic me deixava com um gostinho de "quero mais" a cada capítulo que eu lia. Me deixa ansiosa para a tão esperada união do casal Romione, e também me deixa ansiosa para saber cada vez mais sobre os dilemas da vida dos demais.
A fic é muito bem trabalhada, e me faz sentir parte da roda de amigos cada vez que os personagens se reúnem entre si. E eu adoro isso! Me faz pensar em mim e em meus amigos, cada um com sua implicância e um amor incondicional que sentimos uns pelos outros e é exatamente isso que você pode encontrar aqui! Um grupo de amigos que adoram implicar uns com outros, mas se amam e se protegem porque sabem o quão especiais são essas "pragas" (Como diz o Rony pro Neville, rs.), e o quão são essenciais na vida de todo o jovem!
Estou perdidamente apaixonada por essa fic, não me controlei e tenho que recomendá-la. Afinal, as coisas boas devem ser compartilhadas e está fic não é apenas boa, ela é maravilhosa! ❤

Em Meio a Guerra

Heloísa Weasley

25/10/2015 às 22:13
Sou perdidamente apaixonada por esse casal!
Gina pra mim é o símbolo do feminismo em HP, e mesmo que a achem sem sal nos filmes eu a amo neles e nos livros. Ela é forte, decidida e ruiva! rs. Já o Harry é meu magrelo, bobão e mal sabe o quão inteligente e bondoso ele é! Nunca os imaginei como casal, mas quando J.K. acendeu a chama dentro de mim eu não consegui mais vê-los separados. Dificilmente eu leio fic's Hinny porquê a maioria me enjoa (porque eu sou chata mesmo!), mas essa aqui eu vim ler por recomendação da minha queen em um grupo e não me arrependi nem um segundo sequer.
As guerras são tão cruéis, com mortes de pessoas queridas... O que não foge de nossa realidade. Perdemos pessoas que amamos o tempo todo, mas papai do céu nos dá força e coragem pra passar por cima disso e voltar a viver. E é exatamente isso o que o Harry faz aqui! Foi obrigado a deixar pra trás a família e o próprio amor de sua vida: Ginevra Weasley, e foi exatamente ela – que mesmo indiretamente – que deu forças a ele para que continuasse e não desistisse.
Uma promessa, um amor incondicional e uma busca incansável pela paz agitam nossos corações nessa fic.
Eu costumo agradecer a minha queen – ou Srta. Granger, como a autora costuma chamá-la – pelas leituras maravilhosas que me proporciona. Mas, pelo visto terei que começar a agradecer pelas que me recomenda, pois "maravilhosa" é a palavra perfeita para definir o que acabei de ler!
"Em Meio a Guerra", sinônimo de perfeição e de muito talento desta autora.
Fic muito mais que recomendada e admirada, apaixonem-se por esta guerra contra a saudade!

Be Coming Potters

Heloísa Weasley

26/12/2015 às 21:25
Se você ainda não leu “Em Meio A Guerra” você não sabe o que está perdendo, e agora está perdendo duas vezes, pois “Be Coming Potters” é mais uma fic maravilhosa!
Desta vez a senhorita Cinthia Silva nos surpreendeu com uma linda e emocionante One shoot. Como será que Harry e Gina vivem agora depois de uma longa guerra que os manteve separados? Como está o pequeno James que fez seu primeiro contato com o pai só após o fim da guerra? E como esta família vive depois de tantas perdas?
Em Be Coming Potters podemos saber tudo isso e ainda recebermos uma enxurrada de fofura!
Numa noite de natal nunca pode faltar amor, união e bondade. E é claro que com essa família isso nunca falta! E agora com mais uma pequena família (Harry, Gina e James.) isso só aumentou.
Me sinto honrada por ter recebido esse lindo presente de natal, e não pude deixar de recomendá-lo assim como fiz com EMAG. A Cinthia é tão ela mesma em suas palavras que você não consegue deixar de se emocionar e se sentir parte de todo o universo que ela cria e isso é muito bom! Então para aqueles que apreciam ótimas leituras, “Be Coming Potters” está muito mais que recomendada! ❤

A Casa Caiu

Heloísa Weasley

09/01/2016 às 16:46
Andye é sem dúvidas uma das minha escritoras favoritas aqui do Nyah! Ela sempre é maravilhosa com sua fics e mais uma vez ela nos presenteou com mais uma de suas perfeições: A Casa Caiu, sim, não há maneira melhor de denominá-la. Perfeição, com certeza é a palavra mais correta para isso!
Quando recebi a notificação de que ela havia postado uma nova história logo corri aqui pra ler, e mais uma vez fui surpreendida. Mais um enredo maravilhoso e um desenvolvimento ainda melhor. A Casa Caiu é uma história de amor, superação,conflitos ciúmes e mais amor. Rony e Hermione, o casal mais complicado do planeta permanecem com suas complicações, até que finalmente percebem que o motivo daquilo tudo é o amor que sentem um pelo outro. Um amor lindo, apaixonante e viciante.
Fic recomendada com muito carinho e admiração, para aqueles que assim como eu, amam este casal e uma boa leitura ❤