Lollyne > Recomendações

Corujas

Lollyne

10/07/2014 às 12:48
É a primeira vez que recomendo uma fic. Por que fui escolher justamente essa? É facil, pois desde o começo me encantou e me agarrou. É dificil explicar o sentimento que tenho ao ler cada capitulo, eu imagino a historia, as cenas, eu me envolvo completamente, e a vontade de ler o proximo só faz aumentar!!! Confesso que não gostava de ler capitulos muito grandes, mas quando eu vi as recomendações dessa fic que me incentivaram a ler, e quando comecei a ler! Bom, ai o jogo virou de vez, pois em vez de ficar meio assim por ser muito grande, eu passei a ficar feliz! Pois não foi só a historia que me encantou, tambem foi o modo que o autor escreve, que francamente falando, NOSSA É MARAVILHOSO! Essa criatividade deve ser lida pelo mundo! Eu não sou Red Queen, mas e dai?! O que importa nessa fic é o modo que a historia foi desenvolvida, e não ponho duvidas que ate poderia encantar crianças! NOSSA NÃO HA PALAVRAS QUE PODEM DESCREVER ESSA MARAVILHOSA HISTORIA!
Parabéns ao autor! Voce merece os mais sinceros aplausos do mundo!

Escape

Lollyne

28/01/2015 às 12:33
Começou aos poucos de vagar e quando percebi já estava amando todo o enredo, é baseada em uma série, mas confesso que isso aqui é mil vezes melhor! Estraordinaria! Esplendida e encantadora! O que a Emma e a Regina tem aqui é magnífico e único!. É difícil ter palavras para descrever mas estou tentando aqui. O que eu quero é que vocês leem essa fic pois garanto que não se arrependeram.
Sim, são capítulos grandes, mas confesso que quando leio nem percebo, pois eu entro completamente na história e quando termina fico triste, pois quero mais e mais para encher essa minha mente com mais histórias e situações.
Parabenizo a autora dessa história perfeita e cheia de emoções. Por que sério, se não for talento eu não sei o que mais poderia ser. Não pare de escrever entendeu! Nos encha mais e mais ainda com novos capítulos e quando terminar essa fic, trate de começar outra, pois depois dessa vou querer mais ainda!

Next to Me

Lollyne

04/07/2015 às 00:43
Gostaria de ter recomendado está fic a mais tempo, mas houveram contratempos para isso. Chegou em um certo momento que não pude mais esperar, essa história é emocionante e a cada capitulo anseio por mais e mais. Parabéns, não ha palavras que possam descrever essa sua criatividade capaz de deixar meu coração saltando pela boca!!! Meu Deus! Nem quero pensar como vou reagir quando essa excelente históacabar, deixará saudades, pois o que vejo é um tipo de amor que por muito é visto como impossível, mas aqui você está sendo capaz de mostrar que sempre existe uma saída, pois quando é verdadeiro dará certo. Essa fic pode ser vistá como um exemplo de esperança até, em relação as dificuldade que o amor traz. Mais uma vez te parabenizo, você merece aplausos por isso...

Não há outro amor para mim.

Lollyne

05/07/2015 às 23:11
É uma das fics que mais amo ler, é algo emocionante, magnifico, esplendido. Não há palavras que possam descrever essa história, tudo que vem a minha cabeça é pouco. É diferente não só por ser AU, mas por ter algo único capaz de prender o leitor. Parabéns a você, um excelente escritor, dotado de criatividade, você me emocionou, me emociona e sei que continuará a me emocionar mais e mais a cada capitulo. Espero que essa fic demore a acabar, espero estar sempre lendo capítulos maravilhosos.
E mais uma vez parabéns por transmitir a ''vida'', sentimentos e emoções em forma de palavras...