MaryyHistory > Recomendações

A Segunda Teoria

MaryyHistory

12/02/2013 às 20:51
Essa historia é simplesmente muito legal!! Eu recomendo, é muito boa e divertida, de verdade leiam e não irão se arrepender.

Essa história, é perfeita! Por isso leiam, vai ser bom. Eu gostei dela por que a Magali e o Cascão parece que vão ficar juntos e porque é inspirada na tmj 37!

BOA LEITURA E PARABÉNS PARA O AUTOR DESSA FIC!!!

iYou Belong With Me

MaryyHistory

17/05/2013 às 13:23
Essa história é simplesmente MARAVILHOSA!! Eu li e me viciei, ela é muito fofa, e a escritora escreve muito bem! Então se você estiver procurando uma história legal, divertida, engraçada, então ACHOU!
Leiam e comentem, vocês não vão se arrepender!
Parabéns Gabriela!! BJOOOOOS

Meu Melhor Presente

MaryyHistory

30/07/2013 às 15:16
Essa história é simplesmente PERFEITA, fala de um assunto que todos deveriam saber mais a respeito e de uma amizade incrível que vai acontecer! Recomendo com cem por cento de certeza de que não irão se arrepender de nada.
Parabéns a autora! Já é a segunda recomendação que faço as fics dela, e pode ter certeza que mais estão por vir! Leiam e comentem que vai valer a pena.
Bjjuxx da MaryyHistory

Destino Traçado

MaryyHistory

07/10/2013 às 16:09
A fic só está no começo e eu já estou aqui para descrever o quanto ela me cativou e me impressionou! A autora está sempre se superando e fazendo histórias ainda mais incríveis!
Essa fic é uma das melhores e com toda a certeza se você clicar no primeiro capítulo vai gostar tanto quanto eu. Então não perca tempo e venha ter o prazer de ter uma leitura maravilhosa e cheia de emoções.
beijoos da Maryy

O Garoto da Última Casa

MaryyHistory

11/04/2014 às 12:14
Palavras não são o suficiente para expressar tantas emoções que estou sentindo neste perfeito momento onde indico uma das melhores histórias em que coloquei minha atenção. Não é só uma mera ideia e uma coisa para passar o tempo e sim um prazer e uma sensação de felicidade enorme ler uma história com tanto capricho e dedicação. Comecei a ler e assim como em outras recomendações deveria ser um livro e definitivamente se fosse seria um sucesso, a escrita é perfeita e ela consegue nos deixar ainda mais curiosos do que a personagem em busca de respostas.
Tenho toda certeza de que irão gostar tanto quanto eu e terão o mesmo pensamento que o meu.
Parabéns a autora, continue assim, sempre expressando suas ideias conosco.
Beeijoos MaryyHistory

In Your World

MaryyHistory

12/12/2014 às 19:32
Não existe elogios suficientes para colocar nesta recomendação, e se for para colocar nem daria, pois são muitos.
Além do tema abordado ela nos passa uma mensagem muito importante, a cada linha que lemos um novo aprendizado é nos passado e a cada capitulo nos apaixonamos mais e mais.
A autora é uma pessoa com um incrível ponto de vista e uma mente brilhante, pois para fazer um trabalho bem feito tem que o tê-lo. Afinal, como não se apaixonar pelo Vincent?
Eu garanto, assim que você ler, irá se encantar tanto quanto eu.
Parabéns para autora.

Karakuri Burst

MaryyHistory

09/01/2015 às 17:25
Adjetivos simples? Não existem para descrever essa história. Aliás. Não existem os suficientes para dizer, mas vou citar os que estão quase a altura.
Cativante, inspiradora, viciante, esplêndida.
E principalmente perfeita!
A escrita é muito bem feita, e dá para ver o quão caprichosa ela é. O humor em cada capitulo me faz vibrar e pedir por mais sempre! Poderia até se tornar um livro!
A autora sempre simpática, nas notas sempre alegre e nos contagiando com sua espontaniedade.
Parabéns pela história! Espero que sempre continue assim!
Beeijos MaryyHistory.

Dépendance

MaryyHistory

14/09/2016 às 22:39
Uma das melhores fanfics da categoria. Cativante, emocionante e principalmente viciante. Toda vez que termina um capítulo, você aseia para ir ao próximo o mais rápido possível, pois a cada um que passa a autora nos surpreende ainda mais. Arrependimento é uma palavra que você não vai conhecer ao ler esta história, ao contrário, satisfação e alegria é o que seria mais apropriado.