Lady Allen > Recomendações

Is This A Fairytale?

Lady Allen

18/02/2013 às 20:49
Não tenho muito a dizer porque só tem 1 capítulo até o presente momento, porém tem uma boa sinopse e a autora escreve muito bem.

Além de falar sobre um "shipper" que eu amo muito... Captain Swan. Na minha opinião são perfeitos juntos e a história com certeza mostrará isso.

Fará Jus a gradeza dos dois personagens principais que constituem essa história.

Realmente espero ter sido convincente.

Obrigada pela atenção!

Sem Saída

Lady Allen

20/03/2013 às 11:57
Não estou nem acreditando que eu sou a primeira pessoa a recomendar essa fanfiction, ela é perfeita. É muito cativante, a cada capítulo postado fica ainda melhor. Eu estou realmente imensamente loucamente apaixonada pelo enredo da história. Eu realmente amo essas coisas sobrenaturais (Vampiros, Zumbis, Lobisomens ) e você se inspirou em um filme perfeito que eu gosto muito Resident Evil é espetacular. A autora é esplendidamente perfeita quando escreve, o jeito com que explica os fatos e os lugares onde estão acontecendo esses fatos nos permite estar lá de uma certa maneira. Eu não escondo de ninguém que sou louca por BAMON e normalmente nas fics que eu leio eles se odeiam e se amam e nessa a história é diferente eles tiveram uma história juntos e ela acaba esquecendo. Acho lindo a maneira como você mudou o Damon e eu que duvidava que ele conseguiria ficar ainda mais apaixonante. Recomendo a todos os leitores do Nyah! até mesmo aqueles que não curtem BAMON, tenho a absoluta certeza que após lerem essa esplendida fic ficaram apaixonados por este casal. Quero dar os parabéns a autora e lhe dizer que você tem uma fã!

Crystals Stations

Lady Allen

24/06/2013 às 10:38
O que dizer sobre essa Fic? Vamos começar assim: Essa maluca (Lê-se Diva Linda) me deixa surtada á cada capítulo. Sabe qual é problema dessa Fanfic? É que um dia ela vai ter que acabar. E sabe o que vai acontecer comigo? Eu vou chorar.
Eu super recomendo essa Fic porque a autora escreve super bem, descreve os fatos e os lugares perfeitamente e melhor ainda os sentimentos. A maneira com ela coloca os personagens faz com que nós os leitores sentimos o que eles sentem, vemos o que veem.
Sem contar que ela tem uma escrita excepcional, o que ajuda muito a compreensão do leitor e nós não precisamos ficar tentando decifrar o que a autora quis dizer.
Ela faz com que nós piremos com os Shippers. Ela brinca com a nossa cabeça e nos deixa presos a Fic.
Eu sou preguiçosa demais, por isso amo várias fanfics e não recomendo. Se estou recomendando essa é porque é realmente muuito boa.
Espero realmente que vocês do Nyah aceitem a minha recomendação, eu estou escrevendo de todo o meu coração de leitora e de shipper de Jarida.
Para terminar a recomendação eu vou usar a frase que eu sempre uso nos comentários da Fic:
" Team: Jarida ♥ " rsrs'

Muuitos Beijos e Muito Mais Sucesso Para A Fic ♥ Que Deus Abençõe *--*

*O*

Zodíaco

Lady Allen

30/01/2014 às 18:53
Como assim não tem negrito nem itálico? Tá parei de falar besteira, negrito e itálico não tem nada haver com o que eu realmente quero falar.
Eu quero fazer uma pergunta á você leitor: O que é que você está fazendo que ainda não começou á ler Zodíaco?
Pessoas, façam um favor á si mesmos e comecem a ler essa história. Não vão se arrepender, eu garanto.
Comecei a ler ontem e é tão viciante que eu até mesmo sonhei com história (O que sonhei não me lembro direito, mas importante é que me deixou impactada o suficiente para ficar no meu subconsciente).
A protagonista (Selene) é uma garota tão forte, tão linda. Oliver, o melhor amigo, é apaixonante, me apaixonei por ele como uma pessoa caí no sono (rsrs').
A história é extremamente bem elaborada, cada detalhe é perfeito e bem explicado, cada linha que você lê é surpreendente.
Não vão se arrepender. Sério. Eu tenho muito preguiça de escrever recomendações e essa história comecei a ler ontem e quase não me aguentei para escrever essa recomendação.
Espero que aceitem a minha recomendação. ( :

Moulin Rouge você é um máximo, sou sua fã número um. Você é uma escritora fantástica, meus parabéns. *O*

Escritora Linda só para você não esquecer: ♥ Seliver Always ♥

By: Sra. Malfoy ♥

Doce Ironia

Lady Allen

16/04/2014 às 16:24
Heey, bom estou aqui para recomendar mais essa história. Todos sabem que eu sou suuper preguiçosa para escrever recomendações, mas eu simplesmente amo essa história.
É muito difícil de a minha pessoa ler Originais, mas essa me encantou pela capa e quando comecei a ler.. Enlouqueci !
Desde o primeiro capítulo você se apaixona Alyss, ela é uma personagem que parece muito comigo e isso a torna mais real. O Adam é impossível de não se apaixonar, ele é tudo de bom.. E o jeito que ele trata a Alyss não é difícil amar e torcer pelo casal.
Tem o Louis que é um mala bem grande... Mas que você sabe que não é tão idiota assim. Entendeu? Tipo, ele é o tipo certo de garoto confuso e nós sabemos que ele não se dará por vencido, mas também não será o tipo de vilão de seriado Infanto-Juvenil.
Pode até ter um pouco de Clichê, mas quem não ama um clichê? Eu amo! Sou apaixonada por casais que se amam e se odeiam. Essas são as histórias que mais me chamam atenção.
E eu realmente acho que a Myla merece essa recomendação e mais mil recomendações.. Se pudesse recomendar mais de uma vez, eu continuaria recomendando cem vezes, se possível.
Vou aproveitar a oportunidade para parabenizar a autora pelo aniversário e pelo belo trabalho que ela faz aqui na fic.

Feliz Aniversário My (Olha a intimidade! rsrs) e meus parabéns pela linda e envolvente história.
Você é um máximo, sou sua fã.
Com amor... Lêeh Malik Malfoy ♥
Xoxo *-*