nywphadora > Recomendações

Gutt

nywphadora

06/01/2014 às 16:34
Você sempre está acostumado com aquele tipo de fanfic em que o Harry, Rony, Hermione e, até mesmo, Ginny voltam no tempo. E eles voltam no tempo com 15, 16, 17 anos... Nessa fanfic só o Harry volta no tempo e com 6 anos de idade. Eu achei a fanfic muito original!

Minha Pequenina Loba Branca

nywphadora

06/01/2014 às 16:43
O que você faria se tivesse namorando um vampiro por 1 ano (acho que foi 1 ano) e depois ele simplesmente decidisse te abandonar? Por Merlin! Ele te abandonou e você vai ficar lamentando? De jeito nenhum! Você vai ficar com ódio dos vampiros. Esses seres que se acham superiores por terem alguns truques a mais na manga. Afinal, esse cara te enganou sendo vampiro ou não! Se Bella tivesse mudado radicalmente depois da rejeição/do abandono em New Moon, como seria a história? E se ela não tivesse pulado do penhasco? O que aconteceria? Edward voltaria mesmo ou a deixaria seguir sua vida? E se ele voltasse? Como Bella reagiria? Bem, essas perguntas só vamos descobrir quando a autora tirar a fanfic do hiatus. Vamos torcer para que isso aconteça logo! E conheçam a nova Isabella Marie Swan.

A Outra Potter

nywphadora

06/01/2014 às 16:47
Quando você vai procurar uma fanfic de "irmã de Harry Potter" você não esperaria que existisse um crossover com Twilight. E quando você descobre que existe já pensa que o enredo não ficará bom, não dará certo... Essa fanfic é diferente (a Thaisa bem que poderia encomendar uma capa melhorzinha e uma sinopse mais chamativa, mas fora isso...). Bem, ela começa em 1993, época de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e na mesma época em que Victoria quer matar Isabella por vingança, em Forks. Como esses acontecimentos podem ter qualquer ligação? Bem... Você vai ter que ler para descobrir!

Subitamente No Futuro

nywphadora

06/01/2014 às 16:59
Eu simplesmente adorei essa fanfic! É bem original se você considerar que a maioria das fanfics com esse tipo de título (Subitamente no Futuro) tem relação com vira-tempo, alguma poção ou algum feitiço que faz Harry, Rony e Hermione (às vezes até a Ginny) ou Lily, James e Sirius (às vezes também o Remus) irem para o passado/futuro. É como viver entre dois tempos: o presente e o futuro. Hermione teve uma briga com Rony por causa do baile de inverno. Quando ela foi dormir, acordou bem mais velha e com o mesmo do lado dela (também mais velho). Apartir daí eles descobrem várias coisas sobre o futuro e, quando acordam, ficam na dúvida se foi tudo um sonho e se o outro também sonhou/viveu aquilo. Será que esse acontecimento mudará o futuro do casal RoMione? Será que eles se resolverão mais rápido ou irão pensar que tudo não passou de um sonho? Foi mesmo um sonho ou eles realmente foram para o futuro? E como isso aconteceu?
Confesso que essa fanfic me lembra um pouco o filme "Em Algum Lugar do Passado", mesmo que o sentido de tempo seja contrário.

A Última Black

nywphadora

29/03/2014 às 11:26
Okay, agora eu vou recomendar (e criticar um pouco porque ninguém está mais pedindo CF no Sunset Designs #chateada) mais uma fanfic.
A sinopse não é exatamente uma sinopse, é um trecho da história, mas bem chamativa e foi isso o que me chamou bastante a atenção para começar a ler a fanfic, só não tenho lido porque eu tenho umas 400 fanfics para ler e umas 3 para atualizar (sem contar o colégio e que eu estou planejando escrever mais 2 fanfics).
A capa não é algo que chame a atenção, eu gostei de ter colocado a Lucy Hale como Samantha Renly Black, mas não ficou boa. Acho que ela deveria ter encomendado nesses sites de design (Sweet Madness Design, Nyah!Conference ou Perfect Design, por exemplo).
Os primeiros capítulos foram um pouco confusos, mas eu consegui me encontrar nos seguintes. Uma coisa que diferencia bastante essa fanfic é que a Sam não é filha de Sirius e sim de Régulus.
Bem, eu não posso dizer muito mais! Leiam, é uma boa história!

Hermione Granger - Reencontrando os Pais

nywphadora

21/05/2015 às 20:00
Quando terminamos de ler Harry Potter e Relíquias da Morte, ficamos com uma nostalgia imensa. Eu encontrei as fanfics como um refúgio dessa nostalgia, dessa "solidão" que o fim da saga nos causou. Várias cenas do livro ficam na nossa mente. Aquelas cenas que são apenas mencionadas e não descritas, pensamos em como poderia ter sido. Um grande exemplo disso é quando Hermione conta a Harry sobre ter alterado a memória dos pais. Ficamos pensando como ela teria ido atrás deles, como pode ter sido para encontra-los e voltado a alterar a memória... Essa fanfic é simplesmente perfeita! Parece escrita pela própria JK Rowling. As descrições, os personagens, as reações... Tudo tão real. Uma das melhores fanfics de Harry Potter que já li na minha vida e eu não sou de falar isso para bajular os autores. Quando eu falo, eu não estou mentindo. Tenho uma lista de 20 melhores fanfics de Harry Potter que já li e esta ocupa a 6ª posição.

Filha da Hera

nywphadora

21/05/2015 às 20:07
"Nossa! Essa deve ser poser! Não existem filhos de Hera assim como não existem de Héstia nem de Ártemis"
Gente, é sério! Para de criticar tudo o que vêem. Lembrem-se que isso é uma fanfic, onde tudo é possível de acontecer. Se vocês acham tão normal uma fanfic crossover de Supernatural, Harry Potter, The Vampire Diaries, Twilight, Divergent, The Hunger Games, Maze Runner e Percy Jackson (okay, exagerei nas categorias), por que uma fanfic de filha de Hera não seria?
Sério! Zeus sempre traiu a esposa com o primeiro rabo de saia que lhe aparecia pela frente. Todos criticam a deusa por ser má com os semideuses, mas já pararam para pensar o quanto ela sofre? A deusa do casamento sendo traída descaradamente sem poder fazer nada.
Será mesmo que ela não fez nada?

Um Acidente No Tempo

nywphadora

21/05/2015 às 20:11
Completamente diferente de todas as fanfics de viagem no tempo que já li e, quando digo isso, não estou exagerando ou bajulando ou inventando! Tenho certeza de que todos os que leram concordam comigo nesse quesito. É a perfeição em pess... Ops! Fanfic.
Não posso dar spoilers porque, se não, qual seria a graça? A questão é que eu acho justo que recomendemos histórias que gostamos. Eu gosto quando recomendam uma de minhas histórias, por que não fazer o mesmo com as minhas fics favoritas?
Leiam! Vocês não vão se arrepender! Será uma leitura bem agradável.

Era Ele

nywphadora

21/05/2015 às 20:21
NINGUÉM RECOMENDOU ESSA FANFIC AINDA? Ah! Espera aí um momento! *Crucio* Prontinho, voltei (cara, como é difícil não digitar os emoticons).
Fanfics "Jily" são perfeitas. Acabou! Não precisa de mais motivos para ler!
É uma fanfic nem muito longa nem muito curta e tem uma narrativa tão leve e calma. Não é uma fanfic nem muito pesada nem muito ino... Nhá! É inocente mesmo, mas qual o problema com isso? Inocentes são as melhores (lá vai gente pensar besteira afe).
Não, gente. Eu não estou bêbada, eu sou assim naturalmente mesmo.
Eu não sei mais o que falar sem dar spoilers, então apenas lhes digo para ler a fanfic que vocês não vão se arrepender (se não lerem, vão levar crucio).
Mentira, gente! Eu sou um amor de pessoa!

O Ladrão De Raios: Livro Vs. Filme

nywphadora

21/05/2015 às 20:26
Vocês acham mesmo que isso se trata de uma fanfic em que os personagens fazem uma comparação dos dois ou a reação deles ao assistir ao filme? ESTÃO ERRADOS!
Na verdade, nem tanto. Mas não aparecem cenas do filme nem a reação deles durante elas. É uma reação pós (cof cof traumática cof cof) filme. O que pode acontecer quando os semideuses resolvem tirar satisfações com o diretor do filme? Esse bagulho vai ficar sério! Vamos ver o que vai acontecer.

Sexy

nywphadora

23/05/2015 às 16:59
"Menores de 18 anos não leiam essa fanfic"
Eu sei que ninguém vai obedecer essa regra, mas pelo menos eu avisei.
Tipo, se você não obedecer, eu vou entender perfeitamente porque essa fanfic é simplesmente a hentai mais perfeita que já li! E o casal escolhido torna tudo mais perfeito ainda.

Cuidado Com O Que Deseja

nywphadora

23/05/2015 às 17:02
Você já ficou com tanta raiva de uma pessoa que desejou que ela simplesmente sumisse da face da Terra ou, pior, que ela não existisse? Sim? Agora tente imaginar isso acontecendo com um casal (ainda não casal) de Hogwarts e no que isso poderia dar. Pode ser apenas uma pessoa, mas uma pessoa muda toda uma história. Então, cuidado com o que deseja, pois os seus sonhos podem se realizar.

Depois de Azkaban

nywphadora

23/05/2015 às 18:07
Confissão? Eu não li as fanfics anteriores haha Mas a questão é que não precisa! Pelo menos EU consegui entender tudo sem ler as anteriores. Um final completamente alternativo para Harry Potter. E quão alternativo! Mas um final feliz, como todos os personagens mereciam. Não preciso nem dizer que não me arrependi de ler, não é mesmo? E o meu choque ao ver que não tem nenhuma recomendação até agora.

Tentando Mckinnon

nywphadora

23/05/2015 às 18:09
Miller: você muito provavelmente já ouviu falar dessa autora. A minha fanfic favorita dela é essa que estou recomendando: "Tentando McKinnon". O fato de ela ser uma Blackinnon já mostra a perfeição. Agora, imagine o que aconteceria se Marlene McKinnon e Sirius Black ficassem trancados em um banheiro e não pudessem sair até que se resolvessem?

Just a Hufflepuff

nywphadora

23/05/2015 às 18:13
"Rose Weasley é uma Gryffindor, óbvio"
"Eu imagino a Rose uma Slytherin por causa do Scorpius"
"Ela deveria cair na Ravenclaw, uma versão diferente da Hermione"
Sabem de nada, inocentes! Nossa querida Rose Granger Weasley é uma Hufflepuff! E com muito orgulho, sim? Porque a Hufflepuff é a melhor. Infelizmente, ninguém consegue ver isso. Nada mais justo do que colocar uma personagem, de certa forma, principal para que todos comecem a repensar os seus conceitos.
O que Rose Weasley pensa sobre isso?