Belatrix Cullen > Recomendações

Voltar a Viver - 2 Temporada

Belatrix Cullen

10/08/2011 às 21:23
Essa história é a continuação de umas historias de amor mais lindas que já li entre os personagens Bella e Edward.
A fic é uma continuação da linhagem de sangue e amor dessa familia, que encanta, apaixona, arrepia e nos deixa flutuando a cada leitura.

Casamento Sob Suspeita.

Belatrix Cullen

23/09/2011 às 08:51
Vamos falar de algumas razões para minha recomendação para a fic Casamento Sob Suspeita: A primeira é que só de ser escrita por Tiih e ser betada pela Kiki, já podemos esperar fortes e intensas emoções; Segunda razão, temos um casal pelo qual já somos apaixonado ( Ed e Bella) que passam por extremas complicações para ficarem juntos; terceira e última razão, temos o delicinha do Ed tetando de todas as maneiras possveis fazer com que a doce e linda Bella caia nas suas garras de homem apaixonado e sedutor....teremos muitas surpresas nessa fic.

Ensina-me A Te Amar.

Belatrix Cullen

22/03/2012 às 10:37
O que que eu vou falar de uma fic tão linda, apaixonante, cheia emoções e sentimentos conflitantes....já falei tudo né!

Uma Bella que usa do poder de sedução pra brincar com os sentimentos sem se dá conta que o que ela procura é algo bem maior, o amor!

Amor que ela encontra com Edward, que a ensina que vc pode ser uma pessoa melhor sem exibicionismos. Uma amizade que se abala por conta do amor, mas que permanece acima de tudo!

Fic linda demais...acompanhem e se emocionem!

Armadilha Do Destino.

Belatrix Cullen

10/04/2012 às 15:36
O que falar de uma fic que desde o primeiro capítulo já nos prende em uma trama de armadilhas e armações, que tem como vítima um casal que se entrega de corpo e alma aos seus desejos e entregam o coração a um amor que eles acham que só serviu pra machucar...

Uma história linda, rica em emoções e surpresas, feita por uma pessoa iluminada e betada por outra diva que é a Kiki...

Veiam se encantar com um casal que se entregaram sem medo, sofreram por nada e tenho a mais absoluta certeza que vão se amar muito mais no fim.

Anjo Vingador

Belatrix Cullen

14/06/2012 às 14:30
Gente eu preciso recomendar essa fic. Uma história linda de um amor que surge em meio a uma vingança. Um amor que enfrenta a vai enfrentar ainda muitos problemas para que se torne cada vez mais forte.

Amo esse Edward romântico, bom pai, bom amigo...e sexy, hot.....Meu Deus.

Amo essa Bella forte, destemida, amorosa, amiga, que irar lutar muito ainda para ser feliz ao lado de quem ama.

Vinganças, tramas, mentiras, traições...isso e muito mais compõe a receita de uma história linda e perfeita.

Um Agente Muito Doido!

Belatrix Cullen

18/09/2012 às 11:39
Sabe uma fic divertida, bonita, fácil de ler e de se apaixonar, então vocês já sabem que eu estou falando de Um Agente Muito Doido.

As meninas que estão escrevendo estão fazendo um trabalho bem legal, super divertido e tem ainda o lance do mistério de quem é o hacker...

Um Edward adulto, mas que no fundo é tão adolescente quanto a Bella.

A Bella uma adolescente no inicio das descobertas para o Amor.

Esme e Carlisle um casal como nunca se nunca se viu antes...Diferentes, mas sempre perfeitos um para o outro...

Enfim, uma fic linda, divertida e que faz bem para alma e para saúde.

Leiam meninas, vocês não vão se arrepender.

O Senador - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Belatrix Cullen

25/09/2012 às 09:33
venho aqui para falar dessa fic sensacional, que me encantou logo de cara por que trata-se da vida de um Senador do bem, justo, amigo, apaixonado, família, enfim, algo bem difícil de se ver hoje em dia.

Temos uma Bella que tem um lado emocional abalado por erros do passado de seu pai, e que por isso deixa a razão sempre a frente de sua vida.

Um fic que fala de perdão, de escutar e entender as pessoas antes de jugá-las, um história de um amor que tem que lutar dentro de cada um para só então amadurecer e ser compartilhado com o outro.

Um escritora como a Ju meche com a gente, meche no coração, faz a gente pensar em várias coisas da vida e de uma forma tão sutil e tão linda que não tem como não ler uma de suas fics e não recomendá-las.