Hunter Pri Rosen > Recomendações

Night of the Hunter

Hunter Pri Rosen

07/01/2014 às 15:48
Há bilhões de anos luz (oi?) venho procurando fanfics de SPN que realmente valham a pena ler. E descobri esta aqui totalmente por acaso quando entrei na página principal do Nyah e tinha uma sugestão de leitura de uma outra fic desta escritora. Li Don't shoot me Santa e amei, comecei a ler esta aqui e gamei de novo. E então virou um círculo vicioso (Pica Pau feelings).

Apesar de ser Cass Girl desde que estava no ventre de minha adorada mãezinha (Hein?), eu simplesmente amo fics em que o Sammy é o personagem principal. E nesta aqui, ele está simplesmente divino. Gente, não tem como não amar este moçoilo e sua cabeleira esvoaçante. Ele é o meu, o seu, o nosso Moose! O garoto propaganda da L'Oréal, o Sansão moderno, o homem coqueiro mais desejado por 10 em cada 10 mulheres da galáxia,o Winchester Jumbo Size, o Sammy! OK, parei.

Prosseguindo... Sou muito chata em relação ao português e notei que às vezes, as fanfics são até legais, mas tem muitos erros e isso me desconcentra um pouco. Não tem nada pior do que você ler uma cena romântica em que o personagem diz "Eu há amo". Cuma?

Mas esta aqui, sociedade, pode ler sem medo de ser feliz. A ortografia, gramática e afins são perfeitos e o português não é assassinado covardemente. Aqui ele é tratado com todo o amor, carinho e dedicação total a você (Casas Bahia feelings).

Além disso, a cada capítulo, você vai ficando presa numa teia de mistérios instigantes e se apaixonando ainda mais pelos personagens da série e também pela protagonista (que eu defino como uma das personagens femininas mais interessantes que eu já vi aqui no Nyah na categoria Sobrenatural).

Tem romance, tem suspense, tem aquele clima dos episódios do comecinho da série, tem mistérios da meia-noite que voam longe, que você nunca, não sabe nunca, se vão se ficam, quem vai, quem foi... OK, parei.

Resumindo, sociedade: esta fic é perfeita, enredo perfeito e escrita perfeita. Instigante ao cubo. Fanfic digna!

Ufa! Falei tudo? OMG! Acho que é isso.

Hunter Pri Rosen de Asgard, futura esposa de Loki, aprova e recomenda com louvor!

The Devil Within

Hunter Pri Rosen

25/02/2014 às 10:53
Depois de um ano aqui no Nyah, finalmente eu encontrei fanfics de SPN que valem a pena ler. E esta aqui com certeza absoluta é uma delas, sociedade.
Sim, eu sei que "certeza absoluta" é um pleonasmo, mas neste caso, eu vou pedir licença para o português porque a definição se aplica perfeitamente.
Bem, a fic é a segunda temporada de Night of the Hunter (também perfeita e recomendadíssima) e se passa durante a segunda temporada de SPN.
Mas o interessante é que não é exatamente igual a série, é uma releitura muito bem feita mesclando outros elementos criados pela autora. Entre estes elementos, está a protagonista Alicia.
E gente, esta muchacha é tudo. Complexa, louca, meiga, engraçada, sexy e apaixonante. E como se não bastasse, ela e o Sam ainda tem uma conexão muito especial e intensa que te deixa suspirando mesmo quando nem é um momento romântico entre eles, sabe? Eles são muito fofinhos juntos, gente! Ai meu coração não aguenta kkkkkkkkk
Fora tudo isso, ainda tem a mitologia acerca da Alicia... Não vou dar spoilers aqui, mas posso adiantar que ela é uma garota bem especial e intrigante, viu? Leiam e descubram por que...
Fora tudo isso (de novo) ainda tem a trilha sonora perfeita selecionada pela autora e estas imagens que ela coloca em cada capítulo (e que eu não sei fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que inveja branca kkkkkkkkkkk) e que dá um clima ainda mais instigante para a leitura.
Enfim, sociedade. Fanfic aprovada pelo controle de qualidade da Hunter Pri Rosen e por isso recomendo com muito louvor!
Parabéns para a autora e que venham mais temporadas!

Hell & Consequences

Hunter Pri Rosen

19/08/2014 às 12:08
Olá, meu povo e minha pova!
Eu, Hunter Pri Rosen, futura esposa de Loki e amante de Castiel, recomendo não só Hell & Consequences, como todas as fics da Valentina, que são ótimas, super bem escritas e magnificamente desenvolvidas.
Esta fic aqui é continuação de The Devil Within, que é continuação de Night of the Hunter, e é tão boa e instigante quanto as suas antecessoras.
É como se você estivesse vendo um episódio da série mesmo, só que a autora também cria temas/mitologia/situações originais para incrementar a história, complicando ainda mais a vida dos nossos caçadores gatos, deixando você ansiosa por mais e totalmente perdida, sem saber onde esta história vai dar exatamente ahahahahah Ou seja, tudo que eu amo numa fic!
Então, se você gosta de SPN, de mistério, romance, ação, demônios, sal e afins, então eu super recomendo que você comece já a ler as fanfics desta muchacha ungida. Você não vai se arrepender! Hunter Pri Rosen aprova!

Perpétuas Mudanças

Hunter Pri Rosen

25/12/2014 às 10:11
Lembro, como se fosse hoje, quando minha querida e divônica mishamiga Hunter Debora Jones falou que estava com vontade de escrever esta fic e eu já fiquei toda negoçada para ler.
Quando li o primeiro capítulo, já amei logo de cara. Tem como não amar?
Bem, aqui vai uma singela listinha dos motivos que me fizeram amar esta fic de primeira:
Jessie (personagem muchos crazy kkkkkkkkk); as pitadinhas generosas de humor que a autora coloca na história; a forma como a autora desenvolve a trama; a sua escrita excelente e envolvente; é uma fic do Capitão Porto Rico, digo... Do Capitão América; a fic se passa durante o filme Capitão América 2 e quando estou lendo, me sinto dentro do filme, já que a autora capta e transmite muito bem os eventos e o espírito dos personagens; é perfeita; é tudo. Eitcha lelê!
Well, é por esses e por mil motivos que recomendo a leitura desta fic instigante ao cubo! Aposto, que assim como eu, você também vai se apaixonar e se viciar na coisa toda. Então, não perca seu tempo pensando na morte da bezerra (piadinha interna, sorry) e comece agora mesmo a leitura desta história magnífica! Fiquem com Odin!

Eyes of a Huntress

Hunter Pri Rosen

11/04/2015 às 15:42
Eu queria ter recomendado esta história há muiiiito tempo, mas acabei perdendo o time e a autora diva até já finalizou a dita cuja. Mas acho que isso não importa, pois Eyes of a Huntress merece ser divulgada, compartilhada e conhecida por vocês. A história me prendeu desde o primeiro capítulo e acho que vai acontecer o mesmo com vocês.
Well, mas vamos por partes...
A primeira coisa que me chamou a atenção na fic foi a boa escrita. É muiiito difícil encontrar histórias bem escritas (pelo menos de SPN) por aqui, então quando isso acontece, eu já fico interessada em dar um confere.
A segunda coisa que eu amei foi a protagonista, a doida e fofa da Meghan. Pensa numa mocinha que não é chata, que não é 100% certinha, que tem um jeitinho bem saliente de ser, mas sem ser vulgar, que é apaixonante. Pois é. Esta é a Meghan.
A terceira coisa que eu amei nesta fic é que eu ri muiiiiiiiiiiiiiito com as trapalhadas dela, envolvendo os Winchester, o arcanjo Gabe e, claro... Um certo anjinho de sobretudo.
A quarta coisa que eu amooooooooooo nesta fic é que tem romance. E eu amo romance, principalmente quando envolve um certo personagem aí... Leiam e descubram de quem eu estou falando.
A quinta coisa que eu amoooooooooooo é que a história/trama/caçadas/tudo é super instigante e bem desenvolvido. Quando li, lembro que fiquei ansiosa pelos próximos capítulos e quando acabou, eu fiquei... DESMAIADA! O final vai surpreender vocês, aliás...
Enfim, essa com certeza é uma das minhas fics favoritas da categoria, foi paixão a primeira vista e eu super recomendo que leiam. Garanto que ocês não irão se arrepender, viu? Boa leitura! Carry on!

Eyes of a Demon

Hunter Pri Rosen

11/04/2015 às 15:51
Well, aqui estou eu para recomendar uma das minhas histórias favoritas de SPN.
Assim como a temporada anterior (Eyes of a Huntress) Eyes of a Demon me prendeu deste o primeiro capítulo. E a cada um que a autora posta, eu fico mais presa nesta trama instigante, ansiosa, apaixonada e loucaaaaaaaaa para saber o que vai acontecer.
A história é super bem escrita, bem desenvolvida, tem tensão, comédia, romance, é perfeita!
Eyes of a Demon tem muitas coisinhas da série e as personalidades dos personagens originais são bem fiéis, mas a trama não segue a história ao pé da letra, tim tim por tim tim. A autora mescla a série com elementos que ela mesma cria, inventa, reinventa e nos surpreende a cada capítulo.
A personagem original, Meghan, é apaixonante e tem muita química com os personagens originais... Principalmente com um deles eheheheh
A fic promete ser tão instigante quanto a sua antecessora. Na verdade, já está sendo e por isso corri aqui para recomendar kkkkk
A autora está de parabéns pela história, pelo talento, pela criatividade em criar algo tão viciante. Super recomendo!

Things We Lost in The Fire

Hunter Pri Rosen

22/04/2015 às 12:10
Eitchaaaaaaa!!! Aquele momento em que você fica com vergonha porque já era para ter recomendado esta fic há muiiiiiito tempo.
Mas por que eu enrolei tanto para fazer isso? Porque eu não sabia o que escrever aqui. Na verdade verdadeira, ainda não sei, porque a fic (a saga, na realidade) é tão perfeita que qualquer coisa que eu diga não será o suficiente. But, tentarei.
Well, em primeiro lugar, eu recomendo não só Things we lost in the fire, mas todas as temporadas anteriores, pois estão diretamente ligadas e é uma melhor do que a outra. Se você começar, garanto que vai se apaixonar e não vai conseguir parar!
Mas, falando especificamente de TWLF, ela é super instigante, envolvente, bem escrita, bem desenvolvida, temos nossos meninos Winchester com suas personalidades bem fiéis à série, temos o anjinho Cas, a falsa da Ruby (kkkkkkkk), temos esta personagem original super diva que é a Alicia, temos romance, temos altas tretas, temos muiiiiiiiita mitologia, tanto a que já vimos na série, como a que a autora pesquisa, desenvolve, cria, recria, mescla, temos os clássicos episódios da 4ª temporada super bem adaptados e, às vezes, até mais interessantes do que na série, temos tudo isso e muito mais!
Eu poderia ficar aqui falando das qualidades desta fic e por que ela merece ser lida, comentada, recomendada e tudo o mais por um boooooooom tempo, e ainda não seria o suficiente.
Mas, espero ter pelo menos despertado um tiquin da curiosidade de quem está lendo esta singela recomendação eheheheh Portanto, não perca mais o seu tempinho pensando na morte da bezerra e comece agora mesmo a desfrutar desta saga M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! A autora está de parabéns! Uma das minhas fics favoritas de SPN, super recomendo mesmo! Carry on!

Eyes of the Future

Hunter Pri Rosen

10/10/2015 às 10:25
É com grande prazer que venho recomendar esta fic tão curtinha, mas tão bem escrita e desenvolvida. Inesquecível para mim.
Eyes of the Future é um spin off da saga que conta com Eyes of a Huntress e Eyes of a Demon (Saga Eyes, para os íntimos). E assim como suas antecessoras, eu amei esta aqui.
Não vou dar spoilers (eheheheh afinal, é proibido), mas esta fic é a cereja do bolo, o desfecho perfeito, a prova de que a autora pode nos surpreender mesmo quando pensamos que já tínhamos visto tudo nas histórias anteriores.
Enredo perfeito e cativante, trama marcada por momentos engraçados, outros tensos e alguns bem tristes. Eyes of the Future é uma leitura essencial para quem acompanhou a saga. E para quem ainda não conhece a história de Meghan, seu machado e Cia, não perca mais tempo. Vale super a pena ler tudinho e chegar até aqui. Acreditem em mim e embarquem nessa aventura bafônica!
Adoro a tia QueenOfVampires e sua escrita envolvente e leve. Ela está de parabéns e sei que já disse isso em um comentário, mas irei repetir: Eyes é a minha saga favorita de SPN. Muito obrigada por ter escrito essa história maravilhosa! Beijos de luz!

Enfim, rei?

Hunter Pri Rosen

12/11/2015 às 10:01
Há tempos tinha lido a sinopse desta história, mas só recentemente consegui ler e simplesmente adorei com todas as minhas forças!
Se você assim, como eu e a torcida da Alemanha, ama o deus das pegadinhas e está procurando por uma história focada no moçoilo, bem escrita e uma leitura que valha a pena, "Enfim, rei?" é o que você precisa, meu amigo. Vai por mim, você não vai se arrepender!
O enredo e o desenvolvimento são impecáveis, a escrita igualmente, as descrições dos personagens (especialmente do Loki) são perfeitas, a história em si é muito interessante, Loki diva e o final é simplesmente de cair o queixo. Leiam e descubram ahahahah Não posso dar spoiler, obviamente, especialmente ESTE spoiler, mas ele me deixou bege, pink, blue e nude!
O ritmo da história é bem leve e como ela é curtinha, vocês nem vão notar o tempo passar e quando menos esperarem vão ficar surpresos com o final e com um gostinho de quero mais.
A autora está de parabéns por essa história que é perfeita e bem fiel à personalidade do trapaceiro mais desejado dos Nove Reinos. Oi?
Não sei nem mais o que dizer aqui, minha gente, mas leiam, leiam mesmo e sejam felizes!

Chamem os Bombeiros

Hunter Pri Rosen

23/11/2015 às 16:15
Uma história leve e divertida, ambientada em São Paulo (Sampa para os íntimos), que tem dois bichinhos adoráveis (Ernesto, um gato bem egocêntrico e Mozart, um cachorro super companheiro), personagens bem interessantes, muito humor, romance na medida certa e uma trama muito gostosa de ler e acompanhar.
Chamem os Bombeiros mostra o dia a dia de um jornal, focando em Giovanna (uma repórter) e Júlio (um fotógrafo), além de personagens secundários super gente da gente (como o Felipe, por exemplo) que interagem com os protagonistas e crescem até o fim da história.
Bem escrita e bem desenvolvida, essa trama cativante me prendeu do começo ao fim e rendeu boas risadas, ataques de fofura e alguns suspiros também.
Recomendadíssima!

Cadê os Bombeiros?

Hunter Pri Rosen

24/11/2015 às 18:48
Se você leu e, assim como eu, adorou "Chamem os bombeiros", você precisa ler este spin off! Ele é a cerejinha do bolo. Igualmente bem escrito e divertido, "Cadê os bombeiros?", dá destaque para personagens secundários da fic principal como Felipe, Murilo e Juliana, retrata um evento muito importante que não foi mostrado na primeira fic, tem Giovanna e Júlio (casal maravilhosamente nerd do meu coração shippador) e tem Ernesto (o gato mais egocêntrico que já conheci) e Mozart (o cachorro mais fofo do mundo) interagindo como nunca em um capítulo simplesmente hilário!
Leiam! Divirtam-se! Recomendo!

Stay Alive Loki

Hunter Pri Rosen

28/11/2015 às 20:26
O que dizer dessa história? Eu queria muito fazer uma recomendação maravilhosa e digna, mas fiquei meio sem palavras depois de ler e agora nem sei por onde começar...
Mas eu não me perdoaria se não fizesse isso pois essa história é simplesmente magnífica e mexeu demais comigo, me fez chorar (tipo, copiosamente mesmo), sorrir, torcer muito não só pelo Loki como também por toda a família Odinson, ficar feliz em certos momentos, com cara de boba em outros, com os olhinhos de noite serena marejados a maior parte do tempo.
Stay alive Loki se passa em um universo alternativo em que Loki descobre uma grave doença e se vê confrontado não só por ela, mas por toda a sua vida que parece ter sido uma grande mentira cercada por traumas e sofrimento. Agora, ele terá que lidar não só com a doença, mas com a sua conturbada família que, salvo algumas exceções, sempre o deixou à sombra de Thor. Ele terá que ir atrás das suas origens e lutar por sua vida mesmo que não saiba se vai conseguir ou até quando vai conseguir.
Stay alive Loki é bem escrita, bem desenvolvida e extremamente feliz em tratar temas tão densos de uma forma tão sensível e realista ao mesmo tempo.
Tenho certeza que se você ler o primeiro capítulo não vai conseguir parar até chegar ao final. E com certeza, sentirá o mesmo que eu neste momento: valeu a pena, valeu muito muito muito a pena.
Portanto, leiam e se apaixonem também. Stay alive Loki é simplesmente maravilhosa!

I Bet My Soul

Hunter Pri Rosen

23/06/2016 às 16:30
Cheguei para recomendar a leitura desta fanfic FELOMENAL a todos os hunters de plantão!
Se vocês procuram por um enredo diferente e ao mesmo tempo com aquele gostinho de SPN, este aqui é seu lugar! Pode ler sem medo de ser feliz, porque a história vai te surpreender como tem me surpreendido a cada capítulo!
I Bet My Soul, além de super bem escrita, nos apresenta uma protagonista OC muito diferente das que vemos em boa parte das histórias por aí. Isso porque a bicha é... má. No melhor estilo "vilões de SPN que amamos odiar". Tem muitos mistérios envolvendo a origem dela, o que torna o enredo mais interessante, e as cenas com Sam, Dean e Castiel são simplesmente impagáveis, o que me diverte bastante.
Por falar no trio parada dura, a autora capta muito bem suas personalidades, assim como também é perfeita ao retratar Crowley e Abaddon.
É uma história muito gostosa de acompanhar e fico imaginando como se fosse um episódio da série mesmo, pois a escrita é bem envolvente.
I Bet My Soul é a minha fic favorita de SPN na atualidade e uma das favoritas de todas as que li, merece muito ser conhecida e espalhada como purpurina por aí! Eu recomendo e assino embaixo! Então corram, leiam e be happy!

A Garota do Ônibus

Hunter Pri Rosen

02/07/2016 às 09:39
Descobri esta história por acaso, li por curiosidade e já a considero uma das minhas oneshots favoritas de todos os tempos!
A escrita é leve e muito agradável, elementos do cotidiano (uma cidade, um ônibus, um dia de chuva) é retratado impecavelmente e o desenvolvimento da trama te faz querer ler rapidinho para saber o que vai acontecer no próximo parágrafo.
Apesar de não sabermos os nomes dos personagens (mencionados apenas como a garota e o garoto), isso se torna irrelevante, conseguimos conhecê-los mesmo assim, mergulhar em suas personalidades mesmo assim e nos identificar mesmo assim.
Tenho certeza que você vai se identificar com eles e com a história também. É aquele tipo de situação pela qual todos nós, em algum momento da vida, passamos.
E o final... É simplesmente O FINAL!
Leiam, leiam, leiam!
Parabéns à autora por esse conto magnífico e que me deixou como aquela gif do John Travolta no final kkkkkkkk

Caravaneiros do Limbo

Hunter Pri Rosen

20/08/2016 às 19:39
Há tempos quero recomendar essa história, mas não estava conseguindo encontrar as palavras certas. Deve ser porque Caravaneiros do Limbo me deixou sem palavras mesmo. Mas vamos lá, vou tentar listar os principais motivos para vocês, hunters do meu Brasil, se renderem a essa fic também.
1. Caravaneiros do Limbo tem um enredo extremamente interessante e te deixa curioso já no primeiro capítulo.
2. A autora utiliza elementos da série, mas tem uma capacidade fabulosa de transformá-los em algo muito maior com sua originalidade e talento para o mistério.
3. Quando li os primeiros capítulos, fiquei boba com o enredo inteligente e muito forte na parte mitológica. Isso porque a autora vai muito além da série e cria sua própria mitologia a partir dela.
4. A fic me fez pensar que os roteiristas de SPN poderiam ter aproveitado melhor certos elementos em SPN, o que não é pouca coisa, convenhamos.
5. Ler Caravaneiros do Limbo é como assistir a um episódio da série. A autora transmite muito bem o clima e personalidade dos personagens que bem conhecemos.
6. Os personagens criados pela autora são bem construídos e acrescentam muito à trama. Não são meros enfeites decorativos (como diria Michel Temer kkkk), nem tiram o brilho dos Winchesters, por exemplo. Eles são importantes e deixam tudo mais instigante, interagindo com os caçadores e os ajudando a solucionar os mistérios que surgem pelo caminho...
7. A fic é muito bem escrita. Tanto na parte descritiva como no desenvolvimento em si. A autora está de parabéns!
8. Caravaneiros do Limbo é uma das melhores fanfics de SPN que eu já li, simples assim.
9. Apesar de demorar um tiquinho para atualizar, a autora sempre vem com um capítulo instigante, que traz respostas e ao mesmo tempo semeia mais mistérios, tornando a leitura viciante.
10. Não menos importante, tenho que dizer que o título da história é um dos mais originais que já vi no Nyah e foi o que despertou minha curiosidade a princípio. Quando o seu significado foi trazido à tona, achei genial.,
Por tudo isso e mais um pouco, leiam Caravaneiros do Limbo, hunters! Vocês não vão se arrepender! Como diria Dean Winchester: é muchos louco!