Lady Rogers Stark > Recomendações

Fronteiras Não Separam Um Grande Amor

Lady Rogers Stark

23/05/2013 às 17:16
Você quer rir? Quer chorar de rir? Quer que tenha comédia, drama e romance numa fan fic só? Então meus caros, aqui temos uma fan fic incrivelmente incrível!! Simplesmente uma fan fic magnifica!! Não é exagero!! Muito pelo contrário, não tenho palavras para descrever o quanto essa fan fic e incrível!!
Recomendo!! Muito!! Recomendadíssima!!

Finalizada

Lady Rogers Stark

02/06/2013 às 21:28
O que dizer sobre Born To You? Deixa eu ver... Que tal incrível? Ou espetacular? Ou melhor, genial? Acho que prefiro genial, pois isso e o que ela é, G-E-N-I-A-L-
Eu amo ela de montão! Me arrependo por não ter recomendado antes, que me cortem a cabeça #rainhadecopas, kkkkk
Bom, resumindo: se você parou aqui para ver se essa fic merece sua atenção, meu caro... merece sim, toda a sua atenção, ela e espetacular como já mencionei antes, eu garanto! Irão gostar muuuuuuito!!

Choose Your Words

Lady Rogers Stark

09/06/2013 às 15:35
O que dizer de Choose Your Words? Acho que a única palavra que posso descrever essa fic é sensacional! Tem mais, impressionante, viciante, incrível e muito bem escrita! Ou seja, adorei de montão essa fic, muito!
Cuidado: fiz altamente viciante, leia sem moderação!
Recomendadíssima! Muito! Adorei! Muito!
Não tenho o que dizer, mas apenas adorei!
Leiam e comentem muito!

Um Dia Qualquer - Série de One Shot

Lady Rogers Stark

14/06/2013 às 16:10
Sabe aqueles momentos em que você sente que tem o dever de recomendar uma fic? Estou sentindo isso nesse exato momento!
A história e incrível! Cheio de momentos lindos, românticos e inspiradores! A história irá arrancar milhares de suspiros!
Adorei cada linha dessa fic! Não dá para cansar de ler! Não dá!
Recomendo a todos que procuram uma boa fic para ler!

Armadilhas Do Destino

Lady Rogers Stark

24/06/2013 às 14:16
Aviso: Alto risco de se viciar com a fan fic! Devo avisar que desde o primeiro capítulo, a fic e impressionantemente viciante, não consegue-se parar de ler!
Achei a fic incrível e mágica! Nos faz viajar para o nosso querido universo Marvel!
Autora convincente com a história, nada muito irreal.
Enfim, totalmente, com toda certeza, super hiper mega aprovada!
Super recomendada.
Se você quer uma fic incrível e impressionantemente adorável! Você acaba de achar!

Lost Forever

Lady Rogers Stark

12/07/2013 às 15:29
O que dizer dessa fic? Hum... Deixa eu ver... Sei lá, que ela é incrível? Pouco. Que ela é espetacular? Ainda é pouco. Que ela é incrivelmente genial e mágica? Serve, pois isso é o que ela é! Demais!
Essa fic tem tudo o que queremos! Romance, ação e comédia tudo misturado de uma forma leve e convincente.
A escrita é leve, divertida e com uma ortografia corretíssima (o que é um pouco raro).
Enfim, recomendo totalmente! Vocês não iram se arrepender! Além de uma fic incrível para ler, vocês ainda tem uma escritora super fofa!
Beijos!

Hearts In Darkness

Lady Rogers Stark

22/08/2013 às 20:42
Bom, o que dizer de Hearts In Darkness?? Já sei! Espetacular! Incrível! E extremamente viciante! E o principal! Tão divino quanto os nossos queridos deuses nórdicos protagonistas desse incrível fan fic!
Aviso: altamente viciante! Não recomendável para quem NÃO busca uma boa fan fic, então, praticamente impossível, já que todos buscam uma boa fan fic para ler.
A autora alem de ter uma escrita invejável, e muito criativa com o andamento da fic! Um romance quente e muito empolgante domina essa fic por completo.
Enfim, recomendo a todos (as) que gostam do Loki tanto quanto eu!
Beijos!

He's A God And My Best Friend

Lady Rogers Stark

22/08/2013 às 20:57
Eu estive pensando no que escrever aqui para deixar bem claro que essa fic merece todas as recomendações possíveis. Adjetivos como perfeita ou divina é pouco para essa fic. Muito pouco. Deveriam criar uma palavra que seja de maior significado. Como... Mágico! Isso! Mágico! Essa é a palavra certa para descrevê-lá. Mágico.
He's A God And My Best Friend é uma fic mágica. Essa sim merece meu adjetivo.
Altamente recomendada! Super hiper mega recomendada!

Still Alive [Hiatus]

Lady Rogers Stark

22/08/2013 às 21:10
Bom, a muito tempo estou para fazer essa recomendação, mas nada me vinha a mente. Então... Vou fazê-lá mesmo enrolando, kkkkkkk
Uma história que vale MUITO a pena ler. Cada capítulo é uma surpresa muito boa e gostosa. Essa autora além se ser super fofa, é muito talentosa, quem me derá ter a metade do talento dela para escrever. Ela coordena de uma maneira sagaz, ágil e com muita maestria o desenvolvimento da história.
Altamente recomendada!

Ainda É Cedo

Lady Rogers Stark

28/01/2014 às 18:55
Depois de muito tempo (muito tempo mesmo), estou finalmente recomendando a melhor fic do Nyah, em minha opinião. Quando me perguntam se tenho uma fic preferida, digo que sim, Ainda é Cedo.
Essa fic me atingiu em cheio, como um chicote. Ela é extremamente viciante, com uma história incrível, muito bem feita, uma escrita impecável, com reviravoltas esplêndidas e com finais de tirar o fôlego em quase todos os capítulos.
Eu não tenho palavras para descrever essa fic e quanto ela merece sua atenção, mas só posso dizer uma coisa: ela vai te viciar tanto quanto me viciou. Você não irá se arrepender de ter lido, eu garanto!

Posse

Lady Rogers Stark

19/03/2015 às 21:03
O que eu posso dizer sobre ''Posse''? Eu já li essa one-shot deve ter sito quatro vezes, no minimo! Ela é simplesmente incrível! E acredite, vale muito a pena. A autora sabe o que faz, sabe como fazer uma boa história, e escreve muito bem, eu simplesmente amo a maneira como ela escreve.

Agridoce

Lady Rogers Stark

24/03/2015 às 21:08
Tudo o que eu tenho a dizer é como essa história me cativou. Assim que que meus olhos passaram pela sinopse, voltei com a página e imediatamente, me prendeu. Quando li o primeiro parágrafo, me deixou querendo por mais. E no entanto, li quase 5.300 palavras tão rapidamente que a música que eu havia escolhido, acabou por último. A maneira como a autora escreveu, a maneira como foi contada a história, e até mesmo a maneira e as falas dos personagens me deixaram sedenta por cada vez mais. Mas não é a história do tipo que te deixa triste porque acabou, ou foi um final que não lhe agradou, não, de maneira alguma, pelo contrário, achei o final perfeito, e fiquei satisfeita só com aquelas 5.274 palavras, mas se autora quiser escrever mais, serei a primeira a acompanhar e recomendar de novo.

Dúbio

Lady Rogers Stark

24/03/2015 às 21:17
Acho que sou um pouco suspeita em recomendar uma história repleta de coisas que eu gosto, um bom hentai e o Loki, e ainda por cima, por ser de Cora Félix, que na minha humilde opinião, uma das melhores autoras em que eu já tive o prazer de ler as suas histórias. Mas o que falar sobre Dúbio? Uma única coisa: Fantástica. Tudo é tão bem feito que as vezes me confundo com o que acontece nos filmes, e aposto que não sou a única. É o tipo de história que te deixa sedenta por mais, e para no final, lhe deixar com um sorriso idiota no rosto porque você simplesmente amou tudo, o enredo, a maneira como é escrita, os personagens, e nem vou dizer que o hentai é bom pois com certeza é eufemismo.

Incomplete

Lady Rogers Stark

24/03/2015 às 21:28
Eu estou totalmente boquiaberta com essa fic, e por deus, como ela é boa! Me viciou de uma maneira que eu não tenho ideia de como isso aconteceu! A cada capítulo terminado era ainda maior a minha fome por mais capítulos, e quando acabei a primeira temporada, corri para a segunda, e não me decepcionou em nada. Lembro das minhas reações aos acontecimentos marcantes de Incomplete, foi a mesma quando fui assistir Thor: The Dark World, uma reação eufórica, feliz e muito explosiva. Meu deus... Eu deveria ter lido essa fic antes, ter recomendado antes, ter comentado todos os capítulos, porque ela merece, com toda certeza, merece todos os esforços que um leitor pode ter para ler um capítulo, seja um computador lento, uma internet que vive caindo, ou até mesmo uma irmã chata pedindo para usar o computador como no meu caso, e meu deus... Vale a pena!