Mel Virgílio > Recomendações

Forever & Always

Mel Virgílio

25/06/2013 às 14:05
Desde que li PJO, fico atrás de uma boa fic, com história, criatividade, emoções e... Percabeth! E - digo sempre que precisar - essa história nunca me decepcionou, em quesito nenhum.
A história já começa tensa, e, a partir de então, você fica com o coração na boca em cada capítulo novo.
Toda hora que a autora postava um capítulo, eu pensava: "Ah, ufa, agora tudo vai ficar bem, e a história talvez acabe..." mas BAM! Vinham mais e mais confusões e conflitos para te deixar ainda mais ansiosa pelo próximo.
Te prende do começo até o final, e eu espero que a segunda temporada (Sim! Vai ter uma segunda temporada! *faz festa*) seja exatamente igual (ou melhor, rs).
Então, se procura aventura, suspense, drama, comédia, romance e tudo o que há de bom no mundo: Leia! Você vai se impressionar e sempre vai querer mais.

Falso Amor

Mel Virgílio

25/06/2013 às 14:49
Nunca tinha dado muita atenção ao casal Katie e Travis, até que comecei a ler essa fic.
E, mesmo ela já tendo terminado, a segunda temporada já com vários capítulos, sempre que me lembro dessa história fico emocionada e só consigo pensar em: "Uau!"
É perfeita! Sem mais.
Agradeço por tê-la achado no meio de tantas, e pela autora, que escreve maravilhosamente bem, ter postado.
(Pausa para enxugar as lágrimas)
Me afeiçoei demais á essa fic, e espero que você, leitor, que vai começar a lê-la agora, tenha coração forte para aguentar todas as indas e vindas que com certeza irão te deixar emocionado.

Whatcha Say

Mel Virgílio

31/03/2014 às 20:55
Um dos casais de Percy Jackson mais difíceis de encontrar uma fanfic, aqui no Nyah!, é Chrisse. Muitas poucas pessoas devem achá-los interessantes.
Um probleminha: eu acho.
E encontrar uma história sobre eles, boa, bem escrita e envolvente, é terrivelmente mais difícil.
Mas aqui está uma história que atende a tais pontos. E mais: não narra só um período do romance entre Chris e Clarisse, mas vários. Cada capítulo é um acontecimento diferente, com romance, comédia... É uma coleção de one-shots super incríveis!
Lady é muito criativa em cada conto, explora bastante seus passados, presente e futuro e, além de escrever muito bem, é uma fofa!
Fico louca toda vez que vejo que foi postado um novo capítulo, e penso o que será que a autora imaginou para os dois dessa vez.
Então, o que está esperando para ler?
Você, Chrisse shipper, não vai se negar várias lindas aventuras do casal juntas, não é?

Harry e Gina [EM REVISÃO]

Mel Virgílio

31/03/2014 às 21:15
Se eu tivesse que descrever essa fanfic em três palavras, seriam: incrível, emocionante e surpreendente.
Todos sempre se perguntaram o que aconteceu nesses 19 anos que a J.K. Rowling pulou, e aqui está!
Aqui se conta sobre as brigas, os filhos, o ciúmes, a amizade e, principalmente, o amor entre Harry e Gina durante esse período. Além de contar também sobre todos os outros personagens, mas sem perder o foco.
E é tudo simplesmente maravilhoso! A criatividade da autora é uma coisa de outro mundo, sempre me deixa sem fala.
É uma das melhores (se não A melhor) fanfic Hinny que já li.
Recomendo para qualquer um que goste (ou não, não importa, você vai acabar gostando de qualquer maneira ao ler essa estória) do casal. Leia, e se apaixone, assim como eu.

Not so different, After all

Mel Virgílio

31/03/2014 às 21:27
Acho que leio praticamente todas as fanfics Jelsa postadas aqui no site e posso dizer que, com certeza, essa é uma das melhores.
A autora mudou a história do filme, mas ficou absolutamente incrível desta maneira.
É engraçado, romântico, dramático... E, bem, tem de tudo um pouco: há horas que te faz entrar em desespero, horas em que você gargalha alto e horas que você sai pulando de animação pelo quarto. Normal no decorrer da estória.
Te envolve de uma maneira maravilhosa, e você não cansa da ansiosidade que sempre há para o próximo ser postado, e ela nunca te deixa na mão.
Adoro mesmo essa história, de coração
Ah! A autora é uma graça! E, hm... FEZ 15 ANINHOS!
Gostaria de desejar aqui, então, os meus cumprimentos à ela. Parabéns por mais um ano, e por ser uma ótima autora. Espero que esteja se divertindo muito nesta viagem, e continue sempre nos escrevendo Jelsas!
(Desculpe a demora, haha).

Imutável

Mel Virgílio

02/04/2014 às 17:37
A primeira coisa pela qual me apaixonei aqui foi pela escrita.
Acho que não é segredo que uma boa escrita é o que mais me chama a atenção.
As palavras não muitos usadas atualmente, grandes descrições, bons diálogos... Sempre procuro por isso, e encontrei aqui.
A segunda coisa foi o enredo, que me animou muito por ter uma construção tão diferente, mexendo com o passado e o presente.
Também há os personagens: além dos principais (como os guardiões e as irmãs de Arendelle), há os criados pela autora (como Aaya, simplesmente adorei ela!), e ela os explora muito bem.
A história, a aventura, está só começando e minhas expectativas estão bem altas, e sei que elas serão atendidas.
Muito ansiosa pelos outros capítulos, indico essa história para quem aprecia a boa escrita e uma boa aventura, sei que vão gostar.