jujuba uchiha > Recomendações

A Mudança na Adolescência

jujuba uchiha

31/07/2013 às 01:57
sabe quando vc literalmente se apaixona por uma fic??? essa eh uma das que eue realmente me apaixonei!! nessa fic, as coisas acontecem de um jeito q nao da pra explicar... eh muito emocionante aguardar o proximo capitulo... eu nunca consigo imaginar o que ira acontecer, e quando consigo, eu erro!! hahahahaha nunca na minha vida eu iria pensar numa fic como essa... o amor que os personagens tem um com o outro eh incrivel... sempre me surpreendendo!! ler a historia eh simplesmente emocionante. ler sobre um amor de colegial, as vezes pode ser chato.. mas nessa historia a autora fez cada capitulo mais divertido que o anterior!! essa eh uma historia que vale a pena esperar pra ver o final!! estou acompanhando ate o fim dessa fic maravilhosa!!! until the very end!!!

Rock Stars

jujuba uchiha

25/08/2013 às 00:16
Bom, como começar...?
Essa fic é simplesmente incrivel!! Ela te prende de um jeito que nao da pra explicar... A autora faz com que você queira saber o fim da historia na hora!! Ainda nao rolou nenhum romance, mas ja eh maravilhosa!! eu realmente amei essa fic!! eu nao recomendo que leiam, eu os obrigo!!! essa fic eh simplesmente maravilhosa em todos os aspectos!! realmente intrigante... é por isso que eu dou meus parabens a autora dessa fic! por que mesmo com só 5 caps, eu ja me apaixonei!!

Meu Amado Dragão Negro

jujuba uchiha

26/08/2013 às 22:17
Eu me apaixonei por essa historia!! cada capitulo eh mais envolvente que o outro! A autora escreve muito bem! Ela deixa uma curiosidade no ar, que voce fica com vontade de saber o fim o mais depressa possivel! eh realmente incrivel o jeito que ela pos o amor do Sasuke e da Sakura! eu acho q vou pra konoha me tormar uma hunter, vai que encontro alguem como o Sasuke-kun hahahaha desde o quarto capitulo, da pra ver o amor e a simpatia que um tem para com o outro!! eu realmente adorei a fic e a autora esta de parabens!!

Casamento Arranjado [EM REVISÃO]

jujuba uchiha

07/01/2014 às 22:57
Casamento Arranjado é, sem sombra de duvidas, uma das minhas fics favoritas aqui no Nyah!! A Sakuu-chan também escreve muito bem, o que contribui para eu gostar tanto da fic. Ela tem um jeito de nos deixar intrigados com o desenrolar da história, tanto que mesmo que ela demore a postar, nós não a deixamos. Muitas pessoas acham que uma histótia sobre um casamento arranjado, não é lá grandes coisas, mas essa história deixa todas as outras sobre casamento arranjado no chinelo! Como toda boa historia, Casamento Arranjado, tem várias lacunas a serem preenchidas, mas tudo em seu tempo certo! Essa é uma historia que eu posso afirmar, com toda a certeza do mundo, que eu me apaixonei por tudo nela! Pelo o amor e carinho que o Sasu-kun e a Saky desenvolvem ao desenrolar do enredo, pela amizade que os personagens tem, por tudo! A Sakuu-chan está de parabéns pela belíssima historia!

kisses jujuba ♥

JA NE!

Uchiha and Haruno

jujuba uchiha

19/02/2015 às 00:08
Essa historia é diferente de muitas outras de casamentp arranjado... Muitas delas comecam falando sobre a vida do personagem e logo no segundo cap ja mostram como o casamento dos dois principais foi arranjado. Bom, como toda boa historia tem que ter um fundinho clichê essa historia nos 7 primeiros caps mostra a convivencia de Sasuke e Sakura, e tambem fala sobre a vida dos dois, como eles haviam se conhecido quando pequenos e como a convivencia deles era antes de Sakura se mudar para Portugal!
E nas outras historias o casamento acontece rapidamente e começa a mostrar o convivio do casal em questão. Só que essa historia leva uma das melhores concepções de casamentos arranjados EVER! É uma historia contagiante, engraçada, bem escrita e, acima de tudo, maravilhosa!!
A autora tem minha recomendação e meus parabéns pela fic!! Estou acompanhando até o fim dessa maravilhosa trama!!

Os Herdeiros do destino - EM CORREÇÃO

jujuba uchiha

26/03/2015 às 23:32
Os herdeiros do destino...
Se você gosta de musica, amizade e amor, vai com certeza se apaixonar por essa fic!! Ela te envolve de um jeito que... Meu deus, vai fazer você ficar louca e se arrepiar dos pés à cabeça! O amor que, ate agora, os personagens sentem e nao é correspondido pelo outro, é descrito com tanta paixão, que faz você se colocar na pele do personagem e querer gritar pra ele: Ele(a) te ama, caramba!
De uns tempos pra cá, tem sido difícil eu gostar de verdade de uma fic, mas por essa eu realmente me apaixonei, fico louca pra saber o próximo cap, tento descobrir o que vai acontecer e me surpreendo com o resultado final. fico realmente muito feliz por estar acompanhando essa historia, pois é difícil encontrar uma songfic tão bem escrita a vontade que eu tenho é de ir ate a casa da autora e fazê-la escrever um cap novo a cada dia, ma infelizmente, isso nao é possível, pois nao a conheço, mas adoraria conhecer!
Mas voltando a fic... a interação dos personagens é cativante e, melhor ainda, acontece no tempo certo. É tão difícil encontrar fics que os personagens principais demorem a se apaixonar e eu gosto de fics assim, por que prendem minha atenção por me deixar curiosa qual vai ser o próximo passo pra aproximação deles. Fics que acontecem tudo muito rápido, simplesmente, acabam rápido e quando você vai ver, nao tem tanto sentido. Claro tem algumas que dão certo e tudo mais, mas eu prefiro fics como "Os herdeiros do destino" que é uma fic que, com certeza, acompanharei até o final!!

Naruto : Next Generation

jujuba uchiha

14/12/2015 às 20:30
O que dizer dessa fanfic maravilhosa? Eu não tenho palavras pra descrever essa fanfic, sinceramente! Eh certo que eu ja havia recomendado ela, mas não achei uma recomendação digna, então a apaguei e cá estou eu, reescrevendo-a.
Essa foi, literalmente, a primeira fanfic que li aqui no Nyah! e toda vez que a leio eu me apaixono cada vez mais! As palavras e a escrita da autora são muito envolventes e te dá mais curiosidade sobre o final dessa trama maravilhosa. Além de ser fiel ao mangá e as personalidades dos personagens, a fic é muito, mas muito bem escrita!
Eu recomendo essa fic com todo o meu coração e espero que quem leia se apaixone tanto quanto eu por essa fic maravilhosa!
Bjos Jujuba