Lary Miguel > Recomendações

Apenas Uma Noite...

Lary Miguel

05/03/2013 às 07:40
Pra quem ama um drama essa é a fic perfeita e ela não é clichê ela não é previsivel voce tenta a cada capitulo postado da um final novo na sua cabeça mais a autora vai e te surpriende mais uma vez. Eu recomendo essa fic ela é demais eu nunca recomendei nenhuma fic não achei que elas mereciam mais essa me entrigou, por que toda vez que eu to na rua eu lembro de "Apenas uma noite" eu começo a rir ou eu começo a chorar de emoçao. E alem disso os personagens são envolventes e cheios de segredos bem guardados e voce vai descobrindo a cada capitulo um novo misterio e solucionado antigos.Bem gente de uma passadinha lá vale mt mesmo ler essa fic!!!!!

Bjs especiais para a minha altora favorita Lisa Mellark vc é especial!!!

Paradise

Lary Miguel

22/04/2013 às 18:16
Ai gente vcs tem que ler esta historia, e serio. Essa historia tem tudo que todo mundo gosta ela tem drama,romance e comedia e eu amo tudo isso.Eu recomento esta fic pra que possam se envolver nesse relacionamento um tanto quanto conturbado de Katniss e Peeta, esses dois vao te arrancar mts risadas, lagrimas e ansiedade.


Um bj e deem uma passada nessa fic que vai te levar no Paradise!!

Meu Primeiro Amor ?!

Lary Miguel

23/04/2013 às 21:40
Gente essa fic é tipo tudo de bom e mais um pouco, ela esta no começo mais aposto todas as minhas fichas nela por que ela é simplismente linda, ela é muito fofolete mais tambem é engraçada. Eu gosto dessa fic por que mostra como um amor pode fazer voce ver as coisas com outros olhos, no ultimo capitulo que eu li a Kat começou a se questionar sobre como ia ser a vida dela dalipra frente, ela não pensava no futuro ela so vivia o presente não queria fazer faculdade nem ter uma familia mas quando ela começa a sair com o Peeta ela começa a pensar no seu futuro como seria quando ele e os amigos dela fossem pra faculdade e ela ficaria sozinha sem o amor da vida dela. E bem isso é que o amor faz com a gente, faz a gente começar a fazer planos por que a gente quer ter a pessoa que amamos ao nosso lado, então se você esta lendo essa recomendação nunca teve um primeiro amor sabera como nos as apaixonadas e apaixonados nos sentimos lendo essa fic linda cheia de drama, amizades e muito, muito amooooor...bem um beijo a todos e recomendo essa fic pra vc sentir o que é um Primeiro amor. BJOOOSSS

Katniss In The French Kiss

Lary Miguel

05/05/2013 às 23:48
Tipo assim vou ser clara e direta: Leia essa fic pelo amor do Josh. Bem essa fic é simplismente demais,ela é linda envolvente, maluca e engraçada. Kat e Peeta são duas pessoas totalmente diferentes e ao msm tempo muito parecidos, percebem a confusão? Eles tem um Relacionamento tão fofo, gentil, altruísta, esses dois fazem você se apaixonar pela história uma história com um amor clichê mais cheio de emoçoes e surpresas. Eu super recomendo essa história de verdade eu amo essa história e se vcs lerem vão amar tb afinal o amor pode nos fazer ficar mentalmente bobos. Só vcs lerem pra me entenderem. Bjs e aproveitem enquanto podes pois essa long- fic está acabando!!!

O Começo De Uma Era 2

Lary Miguel

24/05/2013 às 10:00
Tipo assim. Fic SIMPLISMENTE DEMAIS pirei legal nessa fic, muito boa, acompanho ela desde a primeira temporada.
Eu nunca gostei do fato da Katniss não ser apaixonada pelo Peeta, mas nessa fic a katniss é apaixonada pelo peeta o que é fantástico por que dá um ar diferente na estória.
Outra coisa é o fato da KATNISS ter sido capturada pela capital, então você vai ver nesse fic o quanto o Peeta é apaixonado pela Katniss e o quanto ele se importa por ela,
Essa fic é muuuito bem escrita e muito dramática, tipo você acaba de ver um cap e vc já quer outro por que vc quer descobrir o que vai acontecer com os personagens. Ela sempre deixa um gostinho de quero mais.
Bem, acho que estou esquecendo de algo... tá deixa o importante é que você tem que ler essa fic super linda... Um beijo pras lindas autoras dessa fic que eu amo. Um beijo a todos e leiam essa fic você não vai se arrepender!!!

Lado A Lado

Lary Miguel

16/08/2013 às 21:33
Historia no começo e eu recomendando, eu sei, loucura, mas quando eu terminei de ler o primeiro capitulo, eu soube que essa fic ia arrasar. Cara tem tudo que eu amo: romnce, peetniss, e drama, muuuuuito drama isso so no primeiro cap que era mais um prologo, imaginem os outros caps? Gente eu acho queu vou ter um AVC no decorrer da fic, eu nao posso falar muito por ue nn quero dar spoilers, mas no "prologo" ja acontesse uma paraa que abalou minhas estruturas e com certeza ira a abalar as de vcs. Eu ñ sei o que esperar dessa fic, eu so sei que... ela me conquistou. A escrita é otima, n a pressa com essa autora. Eu nn sei o que dizer, eu so sei que ess fic ira bombar, e vc caro leitor, nn pode deixar de esperimentar essa fic cheia de drama e que com certeza ira arrancar muuuuuuitos suspiros. Tambem, com o casal peetniss ou eles te arrancam suspiros ou arrancam orgasmos...kkkkkkk
Bem é isso, acompanhe essa fic super incrivel, pq eu vou ficar aqui lado a lado com essa fic e essa autora INCRÍVEL!!!!

Unexpected Destination

Lary Miguel

08/03/2014 às 17:54
Hummm... O que dizer dessa história? Infinitamente linda! Me comoveu no primeiro momento....Tem de tudo nessa historia, mas o melhor mesmo é o romance Deeeus que romanCE mas fofo! Fora que o Peeta nessa fic tem um jeito tão diferente do qUE vemos em outras fics! E demais!!!
Acompanho essa fic desde o começo e sempre amei ela! Cheia de suspense, o que sempre nos deixa com gostinho de quero mais! Fora as escritoras, que são simplismente demais, amorosas, gentis e escrevem suuuper bem!