Hyuuga Bia > Recomendações

My Sweety Love

Hyuuga Bia

04/12/2009 às 12:31
Essa história é muuuuito boooa. Pra quem ficou com vontade de saber sobre JakeNessie, a história é uma boa pedida! Além de tudo a autora escreve super bem. Gosteii dela porque a história tem tudo ao mesmo tempo, ação, comédia & romance. E se parece muito com a situação de algumas pessoas na vida real. Leiiam a história é realmente muito ótima.!

Fugindo de Uma Ruiva

Hyuuga Bia

14/01/2010 às 09:12
Uma fic que conta a história de Uzumaki Kushina & Namikaze Minato. Uma narrativa que envolve o leitor de uma forma que ele não consegue abandonar a história. Cada personagem com suas características fazem o leitor se apaixonar, torcer, ou odiar ele. Vale a pena ler, você vai rir, chorar e se apaixonar pelos personagens !

Amar Sempre

Hyuuga Bia

21/01/2010 às 08:39
Uma song linda sobre meu casal favorito de Harry Potter. Rony e a Mione, a música apresentada combina perfeitamente com o que se passa na história. Eles se separam por causa da grande importância que o Rony dá a sua banda mas, no final ele percebe o que é realmente importante pra ele. Vale a pena ler é muito linda a história.

Muito além dos Sonhos

Hyuuga Bia

25/01/2010 às 04:47
Eu recomendo essa história pois o modo como a autora mistura sonho e realidade é íncrivel. Assim como ela tenta mostrar que por mais difícil que seja uma situação que a pessoa passa, a vida continua e se "sorrirmos" pra ela, a vida sorrirá de volta. E estar feliz é o primeiro passo pra que o mundo floresça pra nós e, tudo começa a dar certo.

A Verdadeira História dos Elementalistas

Hyuuga Bia

25/02/2010 às 14:43
Hora de recomendar *-*. Recomendo essa fic por que eu realmente gostei muito dela. Possui uma história incrivelmente original com personagens que dá até pra gente sentir. Um enredo inigualável e características que....só o Darkke realmente poderia criar. Sem contar a maravilhosa escrita, fácil e agradável. Bom é isso, a fic tá hiper recomendada =D.

Lua e Sol

Hyuuga Bia

03/11/2010 às 00:00
Incrível, original e com um enredo único! Matar a minha personagem preferida e continuar me prendendo a estória, só se a autora fosse muito boa mesmo, e a Tina é! O drama da estória é feito na medida certa e os mistérios e personagens que a compõe são um prato cheio pra quem gosta de uma leitura além de agradável...interessante. A estória é realmente única e faz o leitor pensar junto com cada personagem. Amar, odiar, chorar e até rir em algumas vezes. A Tina escreve as coisas de uma forma incrível e isso é passado aos leitores com uma simplicidade mais incrível ainda. A leitura te instiga e você pede por mais, os fatos e eventos que ocorrem na fic NUNCA foram ou poderão ser imaginados por outra pessoa porque realmente, só da mente de uma autora como a Tina poderiam sair. "Lua e Sol" você nunca vai encontrar nada parecido com isso então, apenas sugiro que você leia e aproveite essa que julgo uma das melhores estórias que já li! Bjos, Bia.

Recomeço

Hyuuga Bia

16/11/2010 às 11:21
Por meio de suas palavras a Tina tem o dom de emocionar as pessoas, e com essa fanfic não é diferente. A escrita que te prende, a comédia que encanta e agora a emoção que te faz pedir por mais. Tudo nessa estória linda. Onde a chance de recomeçar, restituir sua própria felicidade, provar para os outros o seu real valor e principalmente ter o que mais importa para ela: o amor de seu filho, é o objetivo principal de Uzumaki Kushina que eu tenho certeza vai encantar a todos com o seu jeito pitoresco durante a fic. Está mais que recomendada a fic e Tina, quero mais capítulos!un! Bjos, Bia.

Mercado dos Mortos

Hyuuga Bia

14/03/2014 às 11:13
Há inúmeros motivos para eu recomendar esta estória.

O primeiro é que...bem, depois do primeiro capítulo, não consegui parar até chegar ao final.

Já a partir do começo o autor faz com que você se envolva com os personagens, criando afinidade ou aversão; com o transcorrer do enredo você se vê torcendo por um ou tentando entender os motivos daquele outro no qual você não concorda com as ações.


Mais do que uma luta pela sobrevivência, aqui você encontra também uma luta pela superação e pela boa convivência. Onde os obstáculos não se limitam apenas aos inimigos em questão.


Sim, é uma fanfic de ficção mas muita coisa do que ocorre ali você vê no cotidiano, o que abre espaço para discussões interessantes.


Ah! Mas você não gosta de zumbis? A senhorita Judite também não!


Dê-se a oportunidade de ler o primeiro capítulo, então ao final você se surpreenderá! Estória bem estruturada, com capítulos longos, enredo fascinante e ainda por cima o Goldfield te presenteia com uma escrita impecável. Vale a pena ler!!!

Beijos,
Bia.

Contos da Noite

Hyuuga Bia

29/01/2015 às 08:51
Acho que o mais legal em se escrever uma estória, é ter aquelas cenas que você fica pensando, imaginando acontecer, mas que não cabem dentro daquilo que tu planejou.
E 'Contos' é isso, uma coleção de ótimos drablles baseados em Anjos da Noite (escrita por esta autora cuja estória está sendo recomendada), onde você encontra comédia, romance, drama e...apesar de se tratar de uma fanfiction você encontra realidade neles.
O melhor de tudo é que é ambientado em Hellsing e a autora sabe trabalhar os personagens tão bem quanto o Hirano-sama; é definitivamente uma ótima pedida pra uma leitura rápida e gostosa!

Beijos,
Bia.