Kris Loyal > Recomendações

Para sempre sua

Kris Loyal

28/01/2015 às 00:59
Eu tinha recomendar.
Acompanhei essa história desde o início e foi uma das poucas que eu me senti á vontade não só em ler, mas também em opinar sobre o enredo.
É uma ótima história e valeu a pena o tempo em que parei para ler e comentar (considerando o quanto a autora é atenciosa com os leitores).
Então é isso, foi ótimo.

From The Edge Of The Deep Green Sea

Kris Loyal

05/08/2015 às 16:14
Eu estava acostumada a oneshots longas com mais de cinco, dez mil palavras, então quando me deparei com esta eu sinceramente achei que eu não iria me agradar. Mas de alguma forma insisti em ler e não me arrependo em absoluto.
A tristeza que envolve, a dor, os sentimentos, são tão bem descritos que você pode senti-los de perto, como se fosse com você, ou com alguém bem próximo.
E não só estes sentimentos, mas também o alívio, a esperança e pequenas felicidades que foram mostradas como os sentimentos bonitos que, em suma, são.
Não sou nada boa com recomendações mas espero convencer alguém a ler "From The Edge Of The Deep Green Sea" porque eu sei que não existe a possibilidade de não se entusiasmar assim como eu.

Boa Sorte, Katniss

Kris Loyal

16/12/2015 às 19:04
Eu ainda não estou acreditando que acabou, sério.
É a minha história preferida da Hanna, e olha que ela tem outras que eu gosto muito.
Tem um enredo engraçado e apaixonante, você nem percebe quando se vicia.
Sou péssima com recomendações (sério), mas eu não podia deixar de recomendar essa história, porque tenho certeza que quem se propor a ler não vai se arrepender de jeito nenhum.
Só tenho mesmo que parabenizar a Hanna pelo trabalho e também pela atenção dela com todas as suas leitoras.

Sobre Príncipes e Princesas

Kris Loyal

20/07/2016 às 21:58
Eu tenho receio quanto a histórias originais, ás vezes.
Tudo bem, começar com essa afirmação pode parecer estranho, mas tem tudo a ver, acredite.
Bem, eu, como muita gente, vim parar aqui no Nyah lendo fanfic. Simplesmente era o que eu estava acostumada a ler, então talvez por isso meu receio quanto a originais.
Porém não pude me negar em ler uma original da Hanna, sendo que ela escreveu fanfics que eu amei. Muito mesmo. Bem muito.
Bem, ela já sabe, que eu tenho um apreço muito grande por uma de suas histórias já terminadas, então isso nem é segredo.
Mas voltando á ideia da original, eu me dispus a ler, mesmo sem ter certeza da decisão, confiando na escrita da Hanna.
Bem, se estou aqui escrevendo isso é por que não me arrependi, em absoluto.
A escritora tem um cuidado com o enredo que chega até o leitor, além de um bom humor e um romance bem desenrolado. Eu amei.
Bem, leiam. Vocês concordarão comigo.

Fuckin' Perfect

Kris Loyal

14/09/2018 às 02:31
Quem me conhece sabe o quanto sou chata com recomendações, mas cara, eu tinha que recomendar.

Primeiro: Eu não assisto Arrow. Sim, isso mesmo que vocês leram. Eu assisto apenas The Flash e é de lá que conheço Oliver e Felicity. Por algum motivo (que eu desconheço) vim parar em uma fanfic Olicity e, deveras, não me arrependo.

Segundo: O enredo é maginifico, então não, você não precisa nem conhecer o shipper para achar a história estupenda. É fraterna, é romântica, é cômica.. Tudo ao mesmo tempo. Tudo na dose correta.

Terceiro: Não, você não vai se arrepender de ler.

Prepare-se para amar o casal principal da historia e se se surpreender com os casais secundários. Prepare-se para amar essa história.

Um abraço, Kris.

A Mesma Face

Kris Loyal

03/04/2019 às 18:56
Eu nunca assisti Arrow.

Eu sei que a afirmação supracitada pode soar um pouco estranha considerando o eixo central da história, mas é verdade.
Conheci Felicity e Oliver através de The Flash, e não, quando os conheci, não me passou pela cabeça que leria algo que os tivesse como tema da história, porém um belo dia (não me pergunte como) vim parar aqui e não me arrependo em absoluto.
O enredo é incrível, coerente e bem escrito, além de absurdamente criativo, tanto que por várias vezes me peguei exclamando em alto e bom som, completamente surpresa diante de vários acontecimentos.
E isso é incomum.
Em suma, se você ama Olicity, leia.
Se não ama, leia também.
Se não os conhece, não tem problema, leia também.
Me responsabilizo pela qualidade, porém não pela possível (e provável) dependência em que você ficará.

Kris. :)

Assassins

Kris Loyal

04/07/2019 às 15:59
Assissins é uma história de aventura para quem gosta de aventura. É uma história de amor para quem preza por amor. É uma história de amizade para quem sabe dar valor a isso.
Leia Assissins e se orgulhe da girl power que Felicity é; leia e ame o Oliver top dos guetos e ame profundamente a Tommy Merlyn.
Ria, se emocione, fique nervosa(o) com essa obra maravilhosa.
Tenho certeza que irá amar ♡

Dez Encantamentos

Kris Loyal

01/04/2021 às 17:24
Acho que se eu tivesse que definir essa história com uma palavra seria : emoção.
É linda a forma como as emoções são abordadas, principalmente considerando quem é o narrador (Draco) e como esse âmbito é desconhecido e assustador para ele.
Vi muita verdade no enredo. Verdades que se devem levar para a vida: como as nossas convicções nem sempre estão certas; como o orgulho pode destruir até a mais indestrutível das relações de amor; como a superproteção pode ser algo tóxico.
A construção do enredo; o romance contido, porém totalmente apaixonante; as citações MARAVILHOSAS (Carlos Drummond e Edgar, que pesoo) , a ausência inteligente de diálogos que não indica falta de conversações... Tudo impecável.
Meus parabéns, escritora, tem uma obra e tanto nas mãos!
Eu tinha que recomendar, não tem como deixar passar..
Nem preciso dizer que se você leu essa recomendação é pra correr e ler a história né?

Venenum

Kris Loyal

14/04/2021 às 21:02
Posso começar dizendo que essa recomendação é, no mínimo, justa.
Escrever histórias que se baseiem em viagem temporal é complicado, não importa se é no mundo da magia. Linhas temporais são linhas temporais. Você precisa avaliar os pontos, ter o cuidado de não deixar pontas soltas, e fazer com que tudo faça sentido em seu próprio tempo. É um exercício para a mente, acredite.
E, como devem imaginar, o fato de abordar o fato supracitado é exatamente para exemplificar tudo que essa história é e em como ela é construída com esmero.
Há um cuidado em separar cada tempo; uma descrição bem desenvolvida que nos faz viajar ao passado junto com a personagem.
E o desenvolvimento. Ah, o desenvolvimento...
Ridlle e Hermione são um casal que pede um desenvolvimento colossal e é isso que a autora nos proporciona. Há tensão, mas há também curiosidade, sentimentos conflitantes, competitividade, paixão. Eu estou muito ansiosa, aliás, para que chegue o momento decisivo desse ultimo.
Enfim, perfeita.
Confiem.
Perfeita.

Seasons of Love

Kris Loyal

30/05/2021 às 19:35
Sabe quando você está precisando achar algo bonito pra ler, só pra sentir sua alma ficar mais bonita tmb? Foi mais ou menos a sensação que tive, quando cheguei a essa história. Estava precisando de algo que me fizesse pensar em esperança e em sentimentos puros como amor e gratidão. Encontrei.
Se em um momento você teme pelo fim do enredo, pelo rumo que ele tomará, quando este finalmente chega você só consegue pensar em como aquilo é bonito e em como queria que todas as relações fossem assim: sentimento fácil e sem dificuldades de expressar. Sentir e falar. Simples.
Sobre a escrita não preciso pontuar, pois, as pessoas que, assim como eu, conhecem o trabalho dessa autora, sabem que ela não posta nada que não beire o impecável.
Grata por compartilhar conosco, me despeço.
Leiam :)