uzuwmakis > Recomendações

Que Chegue Até Você.

uzuwmakis

17/02/2013 às 18:43
Sério... eu AMO "Que Chegue Até Você" ♥♥!!! É uma história que, realmente, parece ser criada de fatos reais!! Crianças crecendo, amor entre adolecentes... Tudo isso acontece na vida real!! Parabéns para a autora!!

Se qualquer um fosse ler essa fic, iria ficar APAIXONADO!! Conta sobre uma garota que teve a vida muito baunçada e, se você parar pra pensar, pode acontecer com qualquer um!! Essa história te envolve de um jeito que você quer que tenha até a 2 temporada!!

Amei, Amo e sempre Amarei "Que Chegue Até Você" ♥♥♥♥

Naruto e Hinata Uma Nova Vida

uzuwmakis

25/02/2013 às 21:58
Essa sim é uma Fanfic apaixonante!! As narrações são bem feitas, as lutas também são maravilhosas... E o romance nem se fala!! Autor(a) teve uma imaginação e tanto!! Quem ler não vai se arrepender, eu lhe garanto ♥♥!! Enfim, só queria dizer que foi essa fanfic que me trouxe para o mundo Nyah!Fanfiction e que eu nunca vou deixar de amar essa Fanfic ♥♥

Simplesmente Nós

uzuwmakis

31/03/2013 às 15:07
Bom, essa fanfic aqui é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!!
Tem de tudo nela, e os casais são a coisa mas kawaii do mundo ♥♥ (principalmente o NaruHina né?).
A história é bem contada, e o passado deles são perfeitamente esclarecidos!! A autora tem uma imaginação maior que tudo, porque pra ela conseguir escrever tão bem essa fanfic, ela deve ser super-dotada!!
Amo muito ela, e espero que vocês tamb;em gostem, afinal, os casais são maravilhosos gente!! E eu que o diga o romance huummmmmmmmmm ♥♥
Beijocas minna!!

A Luta De Um Amor Por Entre Bijuus

uzuwmakis

07/04/2013 às 20:46
Essa aqui me deixou sem palavras!! ♥♥
Tipo, eu tava um dia pensando em escrever uma fic, com a Hinata sendo uma Jinchuriki. Mas tava muito difícil de escrever, então eu desisti. Aí eu pensei "Bem que podia ter uma fanfic assim" mas aí, do nada, eu encontro essa fanfic.
Imaginem uma garota gritando loucamente e retardamente em seu quarto. Pois é, essa sou eu.
A fanfic é L-I-N-D-A!! Perfeita e é tudo o que eu sempre quis em uma fanfiction!! Amo muito ela e espero que vocês também amem.
Bjuuus minna ♥♥

Uma Nova Vida Ao Seu Lado - NaruHina

uzuwmakis

12/04/2013 às 17:05
Essa fanfic é uma das mais lindas que eu já li!! E olha que eu já li muitas!!
A imaginação que o autor teve para escreve-lá é simplesmente fantástica!!
O enredo envolve você de um jeito que parece que você está presenciando a cena. As partes são bem especificadas para não ficar com nenhuma dúvida sobre o que está acontecendo.
Como toda fanfic tem algo diferente, essa aqui mostra que a Hinata não revelou seus sentimentos para Naruto durante a guerra. Mas mostra Naruto se apaixonando pela Hyuuga, sem ela dizer nada sobre seus sentimentos.
Eu amo e sempre amarei "Uma Nova Vida Ao Seu Lado" ♥ ♥ ♥

The King

uzuwmakis

01/07/2013 às 20:44
Esta fanfic é simplesmente fantástica!! É um mundo totalmente diferente do que todos estão acostumados a ler, mas é isso que torna a fanfic cativante e incrível!!
A história é contada tudo nos mais mínimos detalhes, que você até se surpreende com a facilidade que a autora tem de descrevê-los para os leitores. Tudo que é contado, simplesmente me encanta a cada palavra que eu leio, me incentivando a ler mais e mais.
Eu amo muito ler essa fanfic, e super recomendo que vocês leiam também!
Afinal, tem coisa mais linda do que ler um NaruHina no período da monarquia?

Finalmente Juntos

uzuwmakis

04/07/2013 às 15:33
Sabe, essa história é uma das mais lindas que eu já li!! Totalmente diferente das outras fanfics!! A cada capítulo que a autora escreve - ou melhor as autoras - me sinto mais presa a história. - mesmo eu quase querendo me matar nas minimas partes de NaruSaku -.
É um NaruHina perfeito, pois o modo como o casal vai se desenvolvendo é totalmente diferente de algumas fanfics. Por que é sempre a mesma coisa: Hinata fala pro Naruto que ama ele, Naruto fala pra Hinata que também o ama e namoram ou vice e versa. Mas nessa fanfic é diferente!
Hinata ama sim o Naruto, mas ele não faz idéia disse, e também Hinata nem faz questão de falar! Afinal, ela só quer a felicidade do amado! Mas, a cada capítulo aparece tantas coisas inesperadas, que você fica sem palavras!!
Eu amo essa fanfic, e eu acho que qualquer fã de NaruHina irá adorar esa fanfic. Mas se voC6e for um daqueles chatos que fala "não pode ter NaruSaku e blábláblá" eu acho que não precisa nem dar o trabalho de comentar, porque foi necessário para o desenvolvimento do casal!!
Kisses

Reflexo

uzuwmakis

28/01/2015 às 16:02
Esse é um exemplo clássico de que sinopse não mostra o que realmente tem no inteiror da história. Algo que merece ser reconhecido e lido por todo e qualquer amante de Naruto e Naruhina. Sinceramente falando? Acho que essa pode ser a melhor fanfic do mundo ninja Naruto Shippuuden que eu já tenha lido na minha vida. SEM BRINCADEIRA.

O enredo me fez ficar absolutamente louca, é uma história bem pensada e muito bem escrita. Sem falar no título, que faz jus à história de um modo que faz você se sentir TÃO estúpido por não ter notado. Fazia muito tempo que eu não lia uma fanfic assim. Eu dou meus sinceros e honestos parabéns à autora.

Os capítulos são grandes, mas não saciam a vontade de ler mais e mais dessa incrível história. Não será uma fanfic muito longa (segundo a autora), mas não tenho dúvidas que o desenrolar dessa história me deixará muito satisfeita.

Interligados

uzuwmakis

20/02/2015 às 21:14
Eu acompanho essa história já tem um tempo, e eu ainda não me cansei de reler-la.
O conteúdo é simplesmente inacreditável. É algo que - pelo menos eu - nunca se imaginaria em uma fanfic, e o modo como ela se desenrola te faz ficar preso nela, querer ler-la e acompanhá-la até o último capítulo. O modo como tudo foi bem planejado não te faz perceber as coisas logo de cara, e isso é que o legal de qualquer história: ser surpreendido.

Quatro Estações

uzuwmakis

09/01/2017 às 18:38
Eu simplesmente AMEI essas one-shots! Sou apaixonada por fanfics no mundo do Naruto, ainda mais com um romance tão kawaii e que realmente faça sentido
As citações dos personagens e a forma como agem cai como uma luva na história, já que tudo faz sentido de acordo com o anime e com os personagens. A forma como timidamente acontece o romance me deixou maravilhada!
Obrigada escritora, por ter feito essa estória tão fantasticamente fofa!

chiisana monogatari

uzuwmakis

05/02/2017 às 12:09
Mal sei se tenho palavras pra descrever o quanto é lindíssimo esses momentos clichês e, sem dúvida alguma, fofos!
Os vários capítulos cheios de sentimentos puros e lindos, me fizeram ficar vidrada a cada palavra, frase e parágrafo! Devorei os capítulos de uma forma voraz e intensa, sem parar para respirar um segundo sequer!
A linguagem e a escrita certamente ajudaram nisso, já que são carivantes e envolventes que, em cinjunto com o conteúdo da fanfic, faz qualquer apaixonado por NaruHina enlouquecer!

Intense Love!

uzuwmakis

09/04/2017 às 10:42
A muito tempi eu procurava uma fanfiction como essa e, honestamente, não tinha IDEIA do quão boa era após ler a sinopse. O modo como ela é escrita é envolvente, e os sentimentos das personagens são muito bem ditos e expressos, coisa que eu amo loucamente em uma fanfic!
O modo da Hinata ser insegura e, ao mesmo tempo, um pouco durona com o que lhe acontece ao decorrer da fanfic (PRINCIPALMENTE NOS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS!) me deixou completamente louca! Além da existência de um Naruto durão
Apesar de ter alguns erros de português, creio que eles sejam devido a época que foi escrita, já que faz 5 anos que a mesma foi terminada!
Por mais fanfics assim

Meu Eu Depois Dela

uzuwmakis

25/06/2017 às 10:52
Sabe aquelas fanfics que você fica contando os dias para ela ser atualizada? É essa aqui!!!!!!!
É uma história fascinante que me encanta a cada capítulo, tanto o desenvolvimento do casal quanto a forma de escrita, que deixa o leitor mais vidrado a cada capítulo. O modo como ambos vão desenvolvendo e descobrindo os sentimentos é, além de fofo, apaixonante!
O modo "forçado" deles terem que ficar juntos e, com isso, Naruto descobrir mais e mais de Hinata é uma das coisas que eu mais amo nessa estória! Me deixa estasiada o modo de convivência entre eles, além de toda a história que está por trás da Hinata (uma das coisas que mais atiçam minha curiosidade). Ainda por ser no universo ninja, me deixa ainda mais AAAAAAAA!
Boa história, com conteúdo e escrita ótimos, além do desenvolvimento bem estruturado e com postagens marcadas!

O Herói do Mundo Ninja

uzuwmakis

23/03/2020 às 00:34
Existem histórias que são UA, em outro universo, porém mantém os personagens de Naruto e suas características, e existem histórias que seguem exatamente da onde parou Naruto na época, mas que mudaram o rumo das coisas.
E existem ESTA história. Que, de longe, foi que fez minha cabeça dar mil reviravoltas, manter-me em um transe ABSURDO, como se eu realmente estivesse assistindo o anime novamente.
História no mundo ninja, com poderes novos surgindo, com altos e ricos detalhes sobre cada luta e, acima disso, conseguiu prender minha atenção ao falar QUAIS selos eram feitos, descreve-los a ordem correra deles e ter uma coerência entre cada jutsu e cada personagem!!!!!
As histórias inventadas por esse autor, seus personagens, são de longe, um dos melhores que já li!
Eu estou completamente extasiada por essa história, e gostaria que o autor voltasse a reescreve-la :/

Guarda-Costas

uzuwmakis

30/03/2020 às 22:40
Se tem uma história que ao mesmo tempo que dói meu coração por ser shortc e eu queria que tivesse IMENSOS e MUITOS OUTROS capítulos, pelo enredo envolvente e maravilhoso, me deixa muito feliz em como, em poucos capítulos, a história conseguiu me envolver de maneiras que acho que não sou capaz de explicar. Não minto que adoraria que a autoria fizesse outra versão, em forma de longfic, com mais detalhes, mas sei que o modo o qual a fanfic foi conduzida, teria que ter bastante enredo para encaixar tudo.
Simplesmente perfeito! Uma das melhores ideias que já vi para fic.