Amy Kaori > Recomendações

Amor E Inocência

Amy Kaori

04/05/2013 às 20:59
Essa história, é totalmente perfeita! Sabe, amores proibidos me prendem e esse foi um deles. Imagine, não poder ser feliz ao lado do seu amor... Sabe por que? Descubra lendo! (hahah!) Mas, é realmente triste esse negócio de casamento forçado, afinal você pode acabar se apaixonando por uma pessoa e ser infeliz para o resto da vida.
Aliás, essa fic vai te fazer ter um ódio, um ódio enorme de certos personagens... Que você nem imagina!! Só lendo para entender esse ódio.
Óbvio que não pode ter só um casal, tem que ter o casal secundário(Tandandan!) Rima e Nagihiko!! A Rima, ela tem aquele seu jeito extremamente tímido e super preocupado com a Amu na história, o Nagihiko não tem muita participação, ele é o professor particular da Amu... Mas tem uma parte extremamente fofa (que se você lerem irão vomitar arco-íris)
Tem a Yaya, ela ainda tem aquele seu jeito criança na história, mas é mais madura, o que me dá um gosto de felicidade.
A Amu, ela é diferente do anime, ela é um pouquinho mais interessante e cool, digamos assim e ela mesmo sabendo dos perigos, riscos, tanto faz, ela vai atrás da sua felicidade todas as tardes, encontrar seu amor, o Ikuto.
Ikuto, preciso dizer algo sobre ele? Como se já não bastasse ser lindo e um monte de outras coisas no anime, ele é essas um monte de coisas na história, não tem do que reclamar, além de que ele é elegante.
Tadase, não vou falar muito dele, ele é menos gay nessa história, não tenho ódio dele, pois ele não sabe da história da Amu...
Ah! Erros ortográfico, é tipo procurar agulha no palheiro, difícil de achar! Outra razão para gostar!
É, acho que é isso, amo essa fic, é a primeira que eu recomendo, não recomendo por preguiça, ou seja, se estou recomendando quer dizer que a fanfic é totalmente perfeita!

Card Master Sakura

Amy Kaori

22/07/2013 às 17:23
Estou pegando mania de recomendar histórias, acho que isso é bom...
Para o fãs de Sakura Card Captors que viram o movie "A Carta Selada" essa fanfic "Card Master Sakura" é perfeita, porque ela é uma continuação do movie, então é recomendado a todos que imaginam uma continuação.
Os personagens não mudaram nada em suas personalidades, pelo menos por enquanto.
A história mostra o quanto a ligação entre Sakura e Shaoran é forte, em especial no capítulo "As muitas vidas de Sakura", claro que tem que existir novos personagens que podem ser ou não úteis para a história, afinal esse novo inimigo é chato, a "magia do caos" irá compreender mais se ler.
Uma coisa que eu amo nessa fanfic é o tamanho dos capítulos, eu nunca imaginei que alguém teria tanta criatividade para criar um capítulo com mais de 2.000 palavras! E a autora se superou, há capítulo com mais de 13.000 palavras e sendo que é UMA parte do capítulo, então imagin o quão "master" é a fanfic, o título já diz tudo, "master".
Espero que muito mais fãs do desenho/anime Sakura Card Captors leiam essa fanfic, porque vale muito a pena, não irá se arrepender, não se preocupe! Ah! Vai se arrepender sim, de chegar no final de algum capítulo ver que não há mais um "Próximo capítulo". Mas não fiquem tristem com isso, a autora não demora muito não para postar.

Pedaços

Amy Kaori

03/03/2014 às 19:27
Eu realmente acho muito difícil recomendar essa fanfic sem dizer um mísero spoiler, mas vou a esse desafio! Eu estou a escrever essa recomendação porque achei minha review muito pequena para algo tão perfeito, achei injusto, então aí está uma recomendação!
O título desse drama, você só irá entender lá pela metade da one-shot, mas acredite, você não irá se arrepender de ler!
A pessoa que narra essa linda estória é a versão menor da Satsuki, para sua informação, ela é mais esperta do que aparenta.
Daiki Aomine (ou Ahomine), é o outro personagem mais importante, ele largou o basquete e agora é policial, apesar da profissão e as perigosas missões, ele costuma estar bem perto das duas rosadas, pelo menos o máximo que lhe é possível.
"[...] ele transforma [...] todos os sentimentos ruins, em carinho."
"[...] confesso que eu teria feito diferente se eu tivesse a visão que tenho hoje."
Essas duas frases devem te trazer mais curiosidade sobre o que ocorre nessa one-shot, eu espero. Então, não perca tempo e leia! Pessoa que escreveu a estória que me desculpe pela pequena recomendação, mas eu realmente não consegui escrever mais, se eu escrever mais, perde a graça.
Obs: Eu alterei um pequeno detalhe na primeira frase pega do texto para não dar spoiler.

Time

Amy Kaori

05/05/2014 às 22:26
Estou recomendando essa fanfic sendo que ela está em seu oitavo capítulo, ainda. Eu devo estar louca! Quem em sã consciência recomenda uma estória com tão poucos capítulos? Eu, é lógico! E tenho bons motivos!
Bem, se você leu a sinopse, notou que a fic é Poseitena (Poseidon e Atena), porém! A estória se passará durante a época em que o as pessoas tinha grande crença nos deuses gregos. Talvez você aprenda uma coisa ou outra sobre a mitologia grega, não garanto nada, mas eu aprendi muito, pois sabia pouco sobre eles.
Mas se a estória envolve romance com uma deusa que jurou nunca se relacionar com alguém, como as coisas irão para frente? Ora, querido leitor, se queres tanto saber, leia, não se arrependerá.
É claro que a fanfic não se passará somente em torno do deus dos mares e da deusa da sabedoria, afinal, uma estória que só se foca em uma coisa só, começa a ficar enjoativo e acaba se perdendo a vontade de ler, certo? Pois bem, é para isso que temos os outros deuses e por enquanto somente mais um casal que é outra deusa que jurou nunca se relacionar com alguém, a deusa da caça Artemis e o deus do sol, Apolo.
A autora sabe usar as palavras certas, deixando a leitura mais cativante e isso com certeza dá outro ponto positivo para a fic.
Espero que isso seja o suficiente para motivar você a ler esta fic... E lembre-se de que quando alcançar as postagens da autora, deixe um comentário, a pessoa que escreve com tanto carinho e dedicação agradece e ele será respondido com muito amor.

A Escolha

Amy Kaori

25/06/2014 às 23:50
O que dizer dessa fic que mal começou e já quero criar mais umas cinco contas só para poder recomendar ela novamente?
Bom, vamos começar - estrala os dedos e pescoço - Eu achei essa fic em uma página relacionada a coleção dos livros que é a categoria da fanfic, como haviam postado somente a capa, eu procurei e (obviamente) achei a estória.
Pelo nome, eu pensei que seria uma versão alternativa do terceiro (e último livro), mas me enganei ao ler a sinopse. Muitos que leram e se interessaram pela trilogia, ficaram com um gostinho de "quero mais" ao fechar o último livro, então, aqui vai uma estória que poderia ser um ótimo futuro do casal Maxon e America, se trata do futuro da filha do casal principal, ou seja, a princesa de Illéa, obviamente envolverá uma Seleção para Katherine. Só de pensar em uma Seleção nova, eu fico animada, mas isso é de fato difícil de criar e fazer os leitores continuarem a se interessar, pois já li várias assim e nenhuma me interessou por serem chatas, diferente dessa, ela além de envolver os problemas no ponto de vista daquela que decide quem será o único a sobrar disso tudo, envolve muito mistério! (a doida aqui, quase roendo unha de curiosidade para saber as respostas sobre esses mistérios!)
Eu nunca pensei em um Aspen, Maxon e America tão... diferentes...! Eu não sei o que dizer sobre eles, eu simplesmente amei eles desse modo! Acho que o correto seria dizer que eles amadureceram...
Ah, sim, os mistérios correm em volta do único homem que particularmente interessou nossa futura Rainha.
Dessa vez, é provável que não consegui ser tão convincente como das últimas vezes, mas eu lhe garanto: se gostas de "A Seleção" e já encerrou a trilogia, precisas ler essa fanfiction (mesmo que ainda esteja no capítulo dez... aliás, eu não sou a única louca de recomendar a estória com tão poucos capítulos, então, nota-se que é boa, não acham?)