Shinoda Yuuka > Recomendações

Hurricane

Shinoda Yuuka

31/03/2013 às 16:24
Uma história simples e apaixonante, realmente eu tive que recomendar!
Já li várias fics Yaoi desse casal mas esta... realmente me tocou profundamente. Ela pede uma continuação! O carinho que um tem pelo outro, a paixão do Fukutaichou e o orgulho de Byakuya que foi derretendo junto com o gelo que estava em meu coração... tudo muito maravilhoso!
Todos que gostam desse casal devem ler!

Doces Lembranças

Shinoda Yuuka

13/04/2013 às 07:51
Não tem como não recomendar essa one-shot sensacional! Me emocionei mesmo... já li várias e várias vezes e não me canso! Tão emocionante... tão tocante! A autora é simplesmente SENSACIONAL encaixando tão perfeitamente a personalidade dos personagens e um passado maravilhoso entre Ukitake e Kyouraku. Todos que gostam de uma fanfic curta e bem emoconante eu recomendo: "Doces Lembranças".

Maipetto no Neko

Shinoda Yuuka

13/04/2013 às 08:00
Sendo uma grande fã de Bleach, de Yaoi e de leitura, não há como não se apaixonar por uma história dessas. Uma história longa, divertida, engraçada, sedutora, e muito mas muito emocionante. E se você começar a ler esta fanfic, comece logo! Eu tenho certeza de que você não vai conseguir mais parar de ler e quando menos esperar, já chegou no capítulo mais recente. Falo por experiência própria. Pra que gosta de drama e Lemons surpreendentes eu recomendo "Maipetto no Neko".

Never Cry

Shinoda Yuuka

13/04/2013 às 08:11
Não chore... nome perfeito para a fanfic. Realmente me emocionei bastante. Um drama perfeito! Eu senti que estava dentro da história... foi algo mágico e tão incomum. É quase inacreditável. Pra quem gosta de um drama e de um lemon cheio de fofura e momentos quentes eu recomendo "Never Cry".

Quarenta Graus

Shinoda Yuuka

13/04/2013 às 08:17
Chorei. Meu coração simplesmente não pode aguentar e quando eu percebi, as lagrimas já rolavam pelo meu rosto. Renji... um ser apaixonado destinado a proteger aquilo que mais ama, Byakuya o homem frio, porém tocado profundamente por seu Fukutaichou. Um lemon quentíssimo, como o nome da fanfic já sugere. Eu sei que você também vai se emocionar. Fãs de RenjiXByakuya e de um bom drama, eu recomendo a vocês "Quarenta Graus".

Me Rendo a Você

Shinoda Yuuka

24/06/2013 às 16:01
Esta fanfic pode aparentar ser simples, mas não se engane! É uma fanfic deslumbrante e cheia de amor... carinho... tudo para fazer você se apaixonar! Ah, como eu amo essa história! Li tantas vezes que até perdi a conta. Eu sei que sou suspeita para falar sobre esse casal magnífico que é RenBya, mas essa fanfic não é como as outras! Ela te envolve, faz o seu coração acelerar e faz você ficar surpreso com as ações e falas de cada personagem. Uma história TUDO DE BOM! Byakuya enfrenta tudo para ficar com quem ama e o Renji, bom o de sempre: LOUCO APAIXONADO! E quem resiste ao carinho, o amor, a dedicação e a adoração que o Renji tem pelo seu Taichou? Ninguém. E comigo não foi diferente. Com você, menos ainda! Leia, divirta-se, emocione-se e renda-se a fanfic "Me Rendo a você". !

After Party

Shinoda Yuuka

25/01/2017 às 13:51
Acredito que a palavra pode definir essa magnífica história é "intensidade". Meu coração se acelerava a cada palavra lida, os sorrisos apareciam naturalmente em minha face... Cenas doces e inocentes, divertidas e carregadas com o espírito do anime/mangá de Kuroko. Não restam dúvidas do esforço e dedicação postas em cada frase escritas pela autora. O desenvolvimento da história, que é nada mais do que a Winter Cup no ponto de vista de Hyuuga e Kyoshi, é sensacional demais para uma ideia aparentemente simples. Não há como ler e não se apaixonar por cada detalhe da fanfic, desde a escrita à forma que tudo se encaixa na história original do anime/mangá. Leia, releia, se apaixone assim como eu!

Eternamente meu

Shinoda Yuuka

22/11/2017 às 00:40
A primeira coisa que você precisa saber sobre "Eternamente meu" é que ela é uma história que vai mexer com você, querendo ou não. Pode ser que você chore, pode ser que você ria, também pode ser que seu coração acelere sem querer ou que um arrepio inesperado corte seu braço. A intensidade de cada cena, de cada palavra mexe com quem está lendo. Uma história de amor cheia de conflitos, dramas e um desenrolar maravilhoso, do jeitinho que deve ser. Da para notar o esforço da autora, no quanto ela se dedicou para deixar a história do jeito que está, e eu acho que isso é a base para a história estar tão incrível. Se você gosta de Yullen e de romances que mexem com os seus sentimentos, você vai simplesmente amar essa aqui. Sério, não vai se arrepender.