Flavinha Araújo > Recomendações

Ps Eu Te Amo!!! Segunda Temporada

Flavinha Araújo

09/03/2013 às 16:03
Recomendo esta história por que ela é muito boa, não conta somente da vida de Nessie e Jacob, mas também faz uma continuação da história com os filhos já adultos e tendo que tomar suas próprias decisões,pois as outras que eu li só contavam no máximo até quando eles se casam e tem os filhos e pronto fim de história, esta não, ela é realmente única !!

PArabéns pela autora o autor você tem o dom!!

Eu leio esta fanfic há algum tempo mas só consegui criar a conta agora,só para comentar, recomendar e favoritar.

Ass: Flávia de Araújo Silva

Imprinting

Flavinha Araújo

28/03/2013 às 15:36
História Maravilhosa de se ler, ela tem uma leitura gostosa, você não quer mais sair da frente do computador, eu estou completamente viciada nesta história não vejo a hora de novos capítulos, as emoções, o jeito que ela compartilha com agente é encantador, não fica cansativo, E não tem aquela coisa chata de ela ficar se desmerecendo o tempo todo,( Nessie), Enfim, eu falo a todos que leiam, pois ler é bom, e com uma autora dessas, é muito melhor, agradeço a Deus por existirem, pessoas com este dom maravilhoso igual você tem Parabéns!!

Meu Amor Imortal 2 - O Legado

Flavinha Araújo

09/05/2013 às 09:33
O que falar de uma história tão maravilhosa??
É uma história viciante, cheia de emoção, amor, suspense e um pouco de drama, Além de que a autora é muito boa no que faz, escreve com exatidão, faz com que nós ansiemos por novos capítulos, e eu tive que recomendar esta história, pra poder homenagear a autora que merece muitas recomendações.
Uma história que fala de JakeNess que eu amo eles, mas também dá continuidade a história, com seus filhos já adultos, tendo suas alegrias e decepções, Sem deixar JakeNess de Lado,
Que era o que eu mais temia, da autora esquecer do meu casal favorito, mais ela foi além das minhas expectativas, e está fazendo uma das melhores histórias do Nyah.

Parabéns por esta história linda, e espero que não esteja perto do fiim!!


Agradece,
Flávia de Araújo Silva ( Futura Cullen)

Jacob e Renesmee Amor Eterno

Flavinha Araújo

30/05/2013 às 21:10
É uma das melhores histórias que já li em todos os sites, não só no Nyah, a história não terminou (Graças a Deus), Mas eu tenho certeza de que ela promete,Ela define tudo com precisão de detalhes, intensidade seria a palavra certa, Ela passa as emoções como se ela própria fosse Renesmee, Quando ela demora a postar eu entendo, pois sei que a vida de muita gente é corrida, e se ela ainda não postou é porque, ela tá sem idéia, e não vai querer postar um capítulo ruim, nem um micro capítulo, Então recomendar é o meu jeito de dizer a ela Muito obrigado, por ser uma das autoras que dão continuidade à melhor história de nossas vidas, A saga Crepúsculo.

A saga crepúsculo - Lua azul

Flavinha Araújo

31/05/2013 às 23:38
Eita história boa que só, Eu estou adorando, e este fato de ela não ter somente o jake como melhor amigo, ter o Seth também como melhor amigo, pois na maioria das fics eles até se esquecem do probezinho do Seth(que eu o amo), Enfim, recomendar é o meu jeito de dizer que esta fanfic é uma das melhores fanfics do Nyah, ou melhor, de todos os sites.

A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre

Flavinha Araújo

07/06/2013 às 11:33
Bom, estou aqui pra falar o quanto eu amo essa história, e quanto eu admiro esta autora.
Ela fala muito intensamente de Jacob e Renesmee, seus capítulos sempre estão na medida certa, sempre trata seus leitores com o carinho de sempre ter um tempinho pra postar, pois ela não atrasa muito, e ela sabe que todos nós sempre estamos ansiosos por novos capítulos, e quando a gente entra no Nyah, e vai lá nas "histórias que acompanho", e vê que tem mais um capítulo postado, é uma imensa alegria.
Eu ando meio triste, pois eu acompanho mais de 30 fanfics, e são atualizadas, no máximo 2 por semana, tem semanas que ninguém atualiza, mas eu vejo que tem mais "A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre", eu fico radiante.
Enfim, recomendar é a forma de dizer: MUITO OBRIGADO !

Para Sempre Amor

Flavinha Araújo

09/06/2013 às 21:10
Oiii, vim aqui mostrar o quanto amo esta fanfiction, Eu me surpreendo cada vez mais como o Nyah tem autoras maravilhosas, quando pensa que não tem mais nenhuma história, acabo encontrando outra como esta maravilhosa, eu ia recomendar antes, mas o Nyah estava em manutenção, então ta aí, minha declaração de amor, Espero que poste loogo, Curiosa demais!!

A Vida Continua

Flavinha Araújo

10/06/2013 às 22:34
Oii, apesar desta fanfiction estar no começo, eu vim aqui dizer que eu amo ela de coração, é uma fic JakeNess totalmente envolvente, e que cada vez mais eu quero mais e mais capítulos, recomendo pois queria expressar tudo que você me proporciona com sua história, parabéns mesmo, Posta logo!

Amor Eterno

Flavinha Araújo

12/06/2013 às 21:14
Esta é uma das melhores histórias jakeNess que já li, ela não fica aquela coisa de Nessie infantil, eles tem a parte hot, a parte romântica, e a parte de drama, tudo na medida certa, e adorei a Leah ser melhor amiga dela, eu amo mesmo esta história, por isso vim aqui recomendar e quero lhe falar que se você não tem reviews, não é porque sua história é ruim, sua história é muito boa, é que as pessoas não querem comentar, ontem eu quase não saiu do computador porque viciei nesta fic, parabéns!

Eternal Flame

Flavinha Araújo

14/06/2013 às 13:51
O que falar de uma história magnifica como esta?, Em todas as minhas recomendações eu falo que elas são boas e só perdem pra "Eternal Flame" de Sonia Christine, pois essa é a melhor história, não só do Nyah, mas como de todo o planeta, Ela posta capítulos enormes, com muito conteúdo, Fala de JakeNess de uma forma sem igual, Mostra seus desejos e seus sentimentos não de forma superficial, mas de uma forma aprofundada, que faz com que o leitor passe a sentir tudo o que o personagem está sentindo. Realmente está é sem dúvida a melhor, também quero agradecer a Autora Sônia, por nos dar a oportunidade de lermos esta fanfic aqui no Nyah, e mesmo sem tempo, ela sempre reforça, que não abandonou a fic, ela tem o dom da escrita.

Parabéns!



Flávia Araújo ®

Uma História JakeNess - Como Acho Que Deveria Ser

Flavinha Araújo

28/08/2013 às 23:52
Essa é uma fanfic perfeita, JakeNess está presente em todos os momentos, o jeito que ela é escrita é muito versátil, tem capítulos grandes e com muito conteúdo, a história já era boa e agora vai ficar ainda melhor com a chegada de Sheldon que é uma figura.
Estou muito ansiosa para as próximas aventuras da fic, e espero que ela esteja looonge de acabar, recomendo à todos que leiam-na, pra quem ama jakeness assim como eu esta é a fanfic, Parabéns a autora por nos proporcionar tantos sentimentos ao ler ela, Obrigado por compartilhar conosco e não desistir mesmo com falta de tempo ela sempre lembra da gente.

Flávia de Araújo Silva

Os Acordes Do Amor

Flavinha Araújo

28/10/2013 às 11:20
Oi, oi pessoal! Vim recomendar pois eu adoro essa fanfic, ela tem um enredo que eu nunca tinha visto em outra fic, Jacob e renesmee depois de sua fase de puro amor, se separam e hoje estão mais maduros do que nunca, e o tão aguardado reencontro que eu estou ansiosíssima para ver ainda não aconteceu, mas creio que com fé em Deus ele chega. Cada capítulo é muito legal, cada um deles é feito com muito amor eu tenho certeza disso, cada capítulo passa essa emoção, Enfim, essa fic é maravilhosa, espero que ela ainda tenha muitos e muitos capítulos!

Beijão :)

Flavinha Araújo ®

Uma História JakeNess- Como Acho Que Deveria Ser 2

Flavinha Araújo

01/12/2013 às 01:19
Oie, é para ler tudo viu?
estou aqui novamente para recomendar esta fanfiction maravilhosa, não sei se você lembra que uma vez eu falei nos comentários do primeiro livro se tinha como recomendar duas vezes, a resposta foi não, então cá estou para recomendar novamente e demostrar todo o amor que sinto pela outra e por essa fanfic, ainda lembro do dia que estava a procurar fanfic jakeNess, e encontrei "Uma história JakeNess- Como acho que deveria ser" e me apaixonei, peguei ela ainda no comecinho e botei fé, acompanhei o amadurecimento da escrita, dos personagens e da própria autora, e hoje quero expressar todo esse agradecimento por dar continuidade a Saga Crepúsculo, Parabéns, você enche meu coração de alegria todas as vezes em que posta, e me mostra que The twilight saga não acabou, espero que a história esteja longe de terminar, quando chegar ao fim, você pode ter certeza que eu serei a pessoa que mais sentirei, talvez até irei chorar, como estou fazendo agora, pois é eu sou uma chorona!
Sei que graças a Deus a fic ainda não terminou mas, queria agradecer por fazer essa twilighter que vos fala cada dia um pouquinho mais feliz,quem sabe não poderemos nos tornar amigas, saiba que cada problema que eu tenho eu venho me refugiar aqui no nyah, você é uma das autoras que me fazem ser a pessoa feliz, quem sabe até A que mais faz de mim um ser feliz, obrigado por tudo mesmo, um grande abraço!

Flávia Araújo

Doce possessão

Flavinha Araújo

20/03/2014 às 21:38
Cá estou eu aqui recomendando a fic mas, você deve estar se perguntando se eu sou louca de recomendar uma fanfic que acabo de encontra e que só tem cinco capítulos, não, eu não sou louca, essa história mexeu comigo de uma forma tão profunda, que não me contive e vim dizer a autora que por favor continue o quanto antes com doce possessão, ela me passa todo tipo de emoção, e suas cenas hot me deixam com fogo na piriquita (66' kkkkk' Quero que saibas que sua fic é muito boa mesmo, e eu só recomendo quando gosto muito, viu? Beijão

Quartet Loving

Flavinha Araújo

02/05/2014 às 00:53
Foi amor a primeira lida, essa fanfic é muito perfeita, ela tem o toque de humor, de sexo, e a amizade da Nessie com a jane, a Claire e as irmãs do Jake é o mais legal. Sem contar que os capítulos são enormes! Coisa difícil de se encontrar em uma fanfic hoje em dia. Espero que não demore para postar logo e que não tenha nos abandonado, espero seu contato avisando que não desistiu de todos nós! Beijinhos :) Flávia Aráujo $ilva