Saskia Uchira > Recomendações

Estou Grávida!

Saskia Uchira

20/01/2013 às 04:44
Esta fic é perfeita em todos os sentidos, pode ser pequena, mas faz com que nos emocionemos e choremos com tal simplicidade e paixão que foi escrita. Fiquei lisonjeada de pode ler algo tão belo como esta fic. Esta autora não poupa detalhes e nos entusiasma com muita facilidade e por um momento podemos nos imaginar como a personagem e enfrentando o problema que surgiu com tanta emoção quanto a autora foi capaz de escrever e nos demonstrar com suas simples palavras. Em outras palavras obrigada pela fic!

Boa leitura!

Boa sorte!

Tchau!

SasaUchira

Heróis também podem sangrar.

Saskia Uchira

22/04/2013 às 02:12
Uma linda historia que nos emociona e encanta com simples palavras, mas que nos toca no coração e nos faz chorar junto com os personagens. Quando li essa historia pela primeira vez não acreditava que ia gostar tanto quanto eu gosto dela hoje. se tornou uma das minhas favoritas porque não enrola, mas sim desenrola e com classe e categoria nos mostra como é difícil a historia dos nossos personagens favoritos. Espero que continue sempre assim e que a cada dia fique mais linda do que já é e mostre ao leitor o verdadeiro caminho para ser um escritor. Parabéns você tem talento! Obrigada pela linda historia!
Kissus
SasaUchira!

No Other

Saskia Uchira

01/02/2014 às 18:14
Uma historia divertida e engraçada cheia de ciume!Uma historia para se ler quando esta triste,zangada,feliz,irritada,apaixonada não importa a emoção porque a historia parece ser feita para qualquer hora! Eu nunca li uma historia assim!Que faz você rir ao mesmo tempo que você fica zangada!Que faz você ficar triste e alegre ao mesmo tempo!
A Porcoelho caprichou nessa!Mais ela sempre capricha por isso essa historia e uma das melhores Sasusaku que eu ja li! Realmente ela escreve muito bem sabe transmitir emoção ao leitor,sabe deixa-lo fascinado e querendo mais.
Se você ler você vai amar!Se você não ler vai se arrepender amargamente!
Bjs!
Sasa!

Changed

Saskia Uchira

04/05/2014 às 13:30
O que falar sobre essa fic? Ela e com certeza diferente com que todos estamos acostumados a ler. E algo novo mais e muito bom. Eu sempre achei que a Utau devia ficar com o Ikuto mais essa fic mudou minha visão e agora sou fã de carteirinha de Kutau.
Essa fic conta a historia de 2 irmãos que se apaixonam mas não querem estragar a felicidades dos pais e começam a viver um romance proibido e secreto.
Na minha opnião a melhor fic Kutau.

O Futuro Deles

Saskia Uchira

04/05/2014 às 13:46
Essa historia e uma verdadeira magia. A magia de te mostrar o futuro. Ela as vezes e tão real que faz você acreditar que e realmente o futuro deles. E tão cheia de alegria,drama,força e realidade. E se fosse para descrevê-la em uma palavra com certeza seria "PERFEITA!". Não tem outra que a descreva tão bem.
E realmente uma fic maravilhosa.

Hajimaru

Saskia Uchira

04/05/2014 às 13:59
O que dizer? Bom posso falar que e realmente impossível lembrar que tudo e um Flash Back. Sério e tão boa que e como se fosse uma máquina do tempo que te leva-se para o passado. E você se sente como se estivesse la vendo tudo. Ou como se estivesse em frente ao seu computador vendo um episódio de Shugo Chara.
E ate parecido com aquele episódio que o Tadase conta sobre o seu passado? Então e tão real quanto esse ep!
E uma fic que nem a palavra perfeita a descreve. Pq ela e muito mais.

Depois da chuva.

Saskia Uchira

06/06/2014 às 08:01
Acho que não sei o que falar...Porquê as palavras do Sasuke ainda estão na minha mente ,ecoando constantemente me fazendo derramar lágrimas. E eu tenho certeza que e assim que vc vai ficar quando acabar de ler a história.
Tenho ainda que confessar que não foi exatamente o que eu esperava foi ainda melhor.
E acredite não e todo dia que se pode ler coisas impressionantes como essa. Porquê isso sim e transportar sentimentos ate os outro de forma simples silenciosa mais ao mesmo tempo complexa e linda.
Por isso recomendo essa fic de corpo e alma.
Kisssus!

Perdida Na Tempestade

Saskia Uchira

20/06/2014 às 18:42
Não sei o que dizer desta fic, pois toda a vez que eu leio um capitulo dela eu fico sem fala porque não a como descrever o quanto ela é perfeita, porque me falta palavras para faze-lo e se algum dia eu tiver é porque inventaram uma capaz de descreve-la, pois ainda não encontrei esta palavra.
Nesta fic vemos uma Kagome mais forte, A Kikyo de volta a vida graças a Kagome e um Inuyasha dividido no começo da história e depois a longo da fic tudo muda e o que antes era perfeita fica ainda mais perfeito! Quando comecei a ler esta fic eu queria algo diferente do que estava acostumada e apesar parecer que vai se manter dentro da história do anime ela ficou ainda melhor do que o anime porque ele superou em tudo! Amo pode ler essa fic e sei que vou chorar quando ela acabar eu vou chorar, mas tudo que é bom duro pouco e sei que não importa a quantidade de capitulos que ela tiver vai ser pouco tamanha beleza desta fic!
Espero que gostem tanto quanto eu!
Boa leitura!
Beijos e abraços!
By: SasaUchiha!

Deuses Do Olimpo

Saskia Uchira

15/07/2014 às 22:05
Não a nada que possa falar desta fic que já não tenho certeza que alguem ouse ter falado, mas tentarei surpreender a autora com meus elogios! Quando comecei a ler esta fic esta em busca de uma fic que também envolvia a mitologia grega, não posso dizer que me confunde porque seria uma grande mentira a verdade é que o nome me chamou atenção e ao ler a sinopse me interessei em ler a fic e sou obrigada a dizer que teria me arrependido amargamente se o tivesse feito, pois esta fic foi maravilhosa, incrível, de tirar o folego, inimaginável! A autora demonstra ter o dom de escrever e encantar! Com esta fic eu chorei, odiei e me emocionei! Não a nada que está autora não atinga com esta fic inimaginável! Ela toca nossos corações e nos olharmos ao nosso redor e se querem saber como é possivel leiam porque eu tenho certeza que não vão se arrepender eu não me arrepender! Meu unico arrependido é saber que a historia já acabou e nas minhas atualizações não verei mais seu nome e sei que quem ler vai se sentir da mesma maneira que eu me sinto! Amei cada pedacinho da fic e tenho certeza que vocês também vão amar!
Então...
Boa sorte a autora!
Boa leitura aos novos leitores!
Beijos e abraços para todos!
By: SasaUchiha!

Atração Irresistivel

Saskia Uchira

15/07/2014 às 22:14
Essa é realmente uma historia intrigante! Fiquei impressionada como a autora criou uma Sakura sexy ao mesmo tempo inocente, uma Sakura que encanta e faz todos se apaixonarem incluindo crianças, coitado do filho do Itachi! Mais ao mesmo tempo nos faz ver Sasuke de uma maneira diferente, encantadora e quase como um verdadeiro entre meros humanos! Ela também conseguiu envolver drama, romance e ação não em vários capítulos, mas sim num único! Serio é incrível! É uma historia que vale a pena gastar seu tempo lendo! Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei e acreditem vocês não iram se arrepender de ler está fic! Eu fiquei impressionada e não sou muito fácil de ser impressionada! Amei a fic e espero que também a amem como eu!
Boa sorte para a autora!
Boa leitura ao novos leitores!
Beijos e abraços para todos!
By: SasaUchiha!

No Ritmo Da Vida

Saskia Uchira

16/07/2014 às 22:12
Como posso descrever está fic de uma maneira que todos possam entender o que vão perder ao não ler esta fic? Assim ou leiam ou passam o resto da vida sem saber quão bom uma fic pode ser boa de verdade! Estou falando serio, muito serio! Senão quer sentir arrependimento ao ouvir uma pessoa falar desta fic e você saber que podia ter lido esta maravilhosa fic e não leu porque não levou esse aviso a serio tenho pena de você! Serio muita pena! É uma fic incrível que te faz rir chorar, mas também leva lição de moral pra nós tolas que tentamos conquistar um homem e acabamos caindo na armadilha de uma rival e cara também mostra como fazer umas vinganças terríveis, mas hilarias! Cara eu ri muito lendo essa fic e o mais legal ainda são as musicas que a autora tem o cuidado de selecionar as musicas que vai usar pra combinar com a situação que os personagens se encontram e isso mostra o quão importante é pra ela que nós tenhamos entendido o que cada personagem está sentido! Então leiam porque não vão se arrepender!
Boa leitura aos novos leitores!
Boa sorte as autoras!
Beijos e Abraços pra todas!
By: SasaUchiha!

Um Casamento Forçado

Saskia Uchira

25/07/2014 às 22:04
Quando comecei a ler esta fic eu estava procurando por algo diferente que fugisse do habitual do meu casal favorito! Sasuke e Sakura são uns dos casais favoritos de muitos fãs de Naruto, mas muitas fics acabam se tornando repetitivas e cansativas, admito que acabamos ficando no que nos é familiar e aconchegante, mas essa fanfic vem pra mudar tudo! Ao mesmo tempo que ela se mantem na zona de aconchego ela nos leva ao uma nova e melhorada historia que nos faz ficar presos e sem vontade de parar de ler! Se precisamos que nossa fé no casal seja restaurada basta ler esta fic vai bastar! Estou apaixonada pela fanfic e não quero que ela acabe tão cedo assim como sei que muitos outros leitores que acompanham está fic tem este mesmo desejo! Para entender um pouco do que eu digo só lendo mesmo! Amei!
Boa sorte a autora!
Boa leitura aos novos e antigos leitores!
Beijos e abraços a todos!
By: SasaUchiha!

Perda De Memória

Saskia Uchira

15/08/2014 às 22:22
Essa historia me chamou a atenção pelo título primeiro, depois veio a excelente sinopse que me fez querer ler e terceiro a imagem da capa e sou obrigada a admitir que está é uma das melhores historias que já li na minha vida!
A autora nos envolve na trama e nos faz sentir as mesmas emoções que os personagens, nos faz ter vontade de quebrar a cara dos bandidos, apertar as bochechas de Sakura e Hinata, ou beijar Naruto e Sasuke e muito mais.
Adorei está historia pelo fato de mostrar um lado fofo de Sasuke que cuida da Sakura quando ela perde a memoria apesar de que foi ele que causou isso! Mas também nos faz ver que mesmo sem memoria Sakura pode enlouquecer qualquer um quando quer! Bom enfim nada do que eu diga vai realmente lhes fazer ver esta maravilhosa historia por isso lhes diga para le-la que não vão se arrepender!
Boa leitura aos leitores!
Boa sorte a autora!
Beijos e Abraços a todos!
By: SasaUchiha!

Heavenly Soul

Saskia Uchira

04/01/2015 às 18:02
Tudo o que eu posso dizer é que está fanfic é maravilhosa, aliás já deixou de ser fanfic e virou uma história onde a autora mlatra um grande talento e acreditem se ela publicar um livro eu serei a primeira a comprar tamanho o talento da mesma! Leiam e n vão se arrepender!

Encontro com a equipe 7 - Segunda Temporada

Saskia Uchira

31/01/2015 às 13:04
Ainda não encontrei palavras que possam fazê-los entender à forma como essa história nos encanta, até mesmo porque à história merece elogios à sua altura coisa que ainda não inventaram! Só lendo para compreender o que lhes digo!
Beijos e abraços!
Saskia Uchiha!