JW > Recomendações

39º Jogos Vorazes - Quill Rivera

JW

24/04/2013 às 19:06
O autor consegue nos cativar, criando uma história bem feita, escrita e original, descreve bem os personagens lugares, emoções.
Cria personagens que ficam bem quistos por todos.
Como não se apaixonar pela escabelada Quill? Não amar a rabujenta Jodhi?
Outro ponto legal na fic, é que a protagonista da fic faz parte de um distrito um tanto desconhecido por todos o 10.
Mal, posso esperar para ver que rumo se dará esta história. Aguardo ansioso.

Ante Mortem / Post Mortem - Interativa

JW

17/11/2013 às 21:13
É a melhor fic que já li sobre o tema ''Apocalipse zumbi'', acho que talvez porque o autor soube que neste tema não pode se tratar apenas de ataques zumbis, e também sobre o comportamento humano nestas situações, sobre questões éticas do que era errado antes e hoje( na história) é certo.
Ele escreve bem e não se perde no enredo, descreve bem os personagens enviados. Quem gosta do tema certamente irá amar a fic.
Meus Parabéns para o autor.

Setembro de 94'

JW

13/06/2014 às 22:45
Eu me sinto na obrigação de recomendar essa fic! É raríssimo eu gostar de uma fic, e muito mais recomenda-lá(sou muito chato pra enrendo e modo de escrita).
O personagem principal ganhou o meu coração pois ele tem a personalidade muito parecida com a minha, e o seu companheiro ganhou o meu coração por ser ruivo!
O autor escreve muito bem, mesmo não estando mais ativo no Nyah eu me senti na obrigação de recomendar! Lenham a fic é linda, perfeita, maravilhosa, tudo de bom gente!

Sem volta

JW

23/04/2015 às 11:58
É incrível como minha amiga e beta Mya, consegue tão bem abordar temas envolvendo homossexuais de forma tão bem. Essa pequena fic é uma prova viva. Cheia de confrontos internos a serem resolvidos. Os garotos lutando para entenderem a si mesmo, o que é tão difícil principalmente em uma época da vida tão complicada que é a adolescência, os meninos terão que lutar com a incompreensão dos outros, e até mesmo com os amigos. A fic é linda e muito bem escrita, tão boa que se lê em minutos. Recomendo! Beijão Mya, cada vez mais talentosa e querida, te adoro.

Inverno

JW

12/05/2015 às 00:33
Inverno, desde que me conheço por gente sempre foi a minha estação favorita do ano. Eu amo frio, amo seus cinzas, vento gelado, e a ausência do sol. O titulo da história me fisgou, foi assim que conheci a fic, queria pedir desculpas ao autor por não comentar, porém não sei se ele ainda entra no Nyah, já que a história foi finalizada a algum tempo, mas a recomendação essa não poderia faltar. Se eu fosse rico, compraria os direitos dessa fic e lançaria um livro, porque sim pessoal ela é digna! Mais tarde eu faria até uma série!
Como vou descrever? É um Gossip Girl, gay. A escola, o lance da popularidade, e dos adolescentes encrenqueiros, as rivalidades, os casais, eu particularmente amo o Adam e o Henry porque já é uma coisa de amor e ódio. Parece bastante fútil né? Mas não, Inverno também tem questões muito interessantes envolvendo conflitos familiares, problemas piscologicos sérios, e coisas bem pesadas, os temas que gosto de ler e abordar em minhas histórias também.
Então povo, não exitem leiam! E Thomas, um grande agradecimento por escrever essa fic linda, acho que futuramente irei ler ''Outono''.
XOXO.

[HIATUS] Mudanças impuras

JW

25/09/2015 às 13:35
Eu soube que teria que recomendar essa história logo nos primeiros capítulos, só não fiz antes, pois queria saber mais sobre o enredo, para conseguir fazer uma recomendação boa. ''Se lágrimas não bastam'', deve ser lida por quem gosta de um bom drama, romance, e algumas situações engraçadas, e cenas bem quentes envolvendo sexo muito bem narrado e descrito.
A história tem personagens diversificados, com personalidades propiás, mostrando a suas conturbadas vidas. A personagem protagonista Lavínia ou Lav como gosto de chamar, que tem a vida perfeita, de uma hora pra outra vê-sê desmoronar, e tem que aprender a ser forte, e já aviso, não vai ser nada fácil!
É uma história incrível, que me proporciona muitos momentos bons! Principalmente, por ser escrita, por uma amiga a autora Mya, que também é uma ótima beta. Por isso eu digo leitores, lenham e conheçam a conturbada jornada de Lav e suas amigas, garanto que não irão se arrepender!

30 passos para a amizade

JW

28/12/2017 às 21:25
Dolorosamente lindo!

De forma rápida e de uma simplicidade linda a autoria cria um universo próprio dos dois amigos de infância Arthur e Trevor, que nutrem uma amizade forte e muito bonita (mesmo sendo errôneo da minha parte, eu shippei).
Arthur é um menino cheio de talento que ama arte e história, já Trevor é um menino muito competitivo que ama esportes e, é muito carismático (a maioria das risadas é por conta desse personagem. Acompanhar o crescimento desses meninos e a amizade deles foi uma experiência muito boa, acho que todos que lerem irão concordar comigo.

Parabéns moça :)