nanny > Recomendações

Tom Kaulitz Is Not Dead

nanny

16/12/2009 às 03:37
É uma história carregada de muito amor, ódio, saudade, culpa, paixão! É uma história que promete! Acho que se lerem jamais irão arrepender-se! É uma ótima história!

Geisterfahrer - a Menina do Tempo

nanny

20/10/2010 às 19:47
Eu nem sei porque demorei tanto pra recomendar essa fic. Como não é supresa pra ninguém, Yara faz a felicidade de todos nós com suas fics maravilhosas. Tenho sorte de ser uma das leitoras de Geisterfahrer - A Menina Do Tempo. A história é maravilhosa. Sem contar com o envolvimento que a autora proporciona entre o leitor e os personagens da história. Simplesmente, ela nos prende nesse enredo perfeito. Ninguém nunca vai se arrepender de ler isso aqui. Ouso dizer que é uma das melhores fanfics que já lí no Nyah! Fanfiction. Parabéns, Yara. Continue escrevendo bem assim, sempre.

Sturm

nanny

07/11/2010 às 20:23
Eu nem acredito que só fui descobrir uma das melhores fanfics do Nyah agora. Resolvi ler Sturm depois de uma Indicação. A sinopse me seduziu, o primeiro capítulo me prendeu, a história me deixou boba e apaixonada. Sturm é perfeita. Eu me apaixonei por ela, e eu tenho certeza de que ninguém vai se arrepender de ler isso. Dou minha palavra. q

Erinnerungen

nanny

10/01/2011 às 01:47
O motivo pra demorar tanto à indicar, eu não sei. Só sei que precisava estar aqui. Não porque foi escrita por quem foi escrita, e betada por quem foi betada, é porque Erinnerungen, - mesmo ficando meio confusa pra mim quando li na primeira vez [1leitoraburra]- foi emocionante, mesmo sendo uma one, me fez chorar, me prendeu por belos minutos na leitura, e é isso que eu tanto amo em uma história. Além de tratar sobre provavelmente os meus dois mais amados personagens de fanfics, Erinnerungen é muito boa. Eu recomendo, indico, e faço qualquer outra coisa só pra mostrar que adorei. Parabéns ao autor, e obrigada por ter escrito isso. É, obrigada.

assassinato Ás Três Horas -o Batom Preto

nanny

10/01/2011 às 02:01
Eu sei que Assassinato às três horas só está no começo, mas eu precisava vir aqui pra recomendar. Lilly, você escreve muito bem, e quero que - aconteça o que acontecer - continue com essa fic! Eu estou adorando. Você quase me mata de curiosidade, mas eu ainda te amo. Obrigada por escrever essa história, mesmo.

Escolhas - Fred e Hermione

nanny

13/09/2011 às 22:57
Perfeita, linda, maravilhosa *suspira* sem palavras pra descrever isso aqui! Primeiro, é super especial pra mim, porque é a primeira Fremione que li. Tem um gostinho de Dramione e me enlouquece à cada capítulo. Pennelope, você escreve bem pra caramba. Não que seja preciso ler isso vindo de mim, porque já leu de todas as outras viciadas que recomendaram antes, mas é inevitável dizer isso. Sem citar o quanto o Fred é maravilhoso, o quanto a autora descreve cada sensação do casal com perfeição que me faz suspirar e prender a respiração o capítulo inteiro. Eu vou acabar morrendo com essa fanfic um dia... Mas quer saber? Por mim ela poderia ser eterna, até porque, é perfeita. Parabéns pela fic e, pra quem não leu, LEIA! Leia, deixe reviews e recomende também. Vale MUITO à pena.

Letters To You

nanny

27/09/2011 às 18:17
É difícil recomendar Letters To You, pois essa fic foi escrita de um jeito diferente de todas as outras que eu já li... Não sei se é a idéia, o jeito que a autora escreve, o casal ~ misterioso ~, as cartas, a fofura do J, ou a burrice da Lil... Tudo faz a fanfic ficar à cada capítulo mais linda! Eu estou apaixonada por essa fic, e olha que eu nunca gostei do ship Lil/J. Mas enfim, recomendo e espero que leiam. Não vão se arrepender!

Love As You Wish

nanny

29/04/2013 às 19:52
Fred e Hermione... Quem diria que um dia formariam meu casal favorito? Tão lindos, tão fofos. Tudo exposto em linhas e mais linhas, tudo detalhado em vários capítulos. Admito, é extremamente difícil achar uma Fremione bem escrita, mas essa aqui derrubou o muro de expectativas. Foi MUITO além de tudo que eu imaginava em uma Fremione - por mais que eu seja devoradora e autora de Fremiones. Não sei se agradeço ou se parabenizo quem criou essa obra. Agradeço por nos dar a honra de ler essa história, sentir os sentimentos, se entregar às lágrimas e às gargalhadas: por nos dar a honra de se envolver nesse enredo. Mas também parabenizo, como autora de Fremiones: sei como é difícil não cair na "mesmice" e repetir o mesmo enredo em todas as histórias. Sei como é difícil escrever sobre um ship tão incomum. Fremione é o melhor ship, e essa é uma das melhores fanfics! Obrigada por escrevê-la; serei sempre grata por ter tido a honra de ler.

Consequências - Fred E Hermione

nanny

29/04/2013 às 20:27
Se faltasse a minha recomendação na Fremione da tia Pennelope, não seria uma Fremione da tia Pennelope. Pen, você escreve extremamente bem e sabe que tem e sempre terá uma fã de carteirinha. A escrita é perfeita, o enredo é apaixonante, a linha do tempo dos fatos é impecável... Pen, você sempre supera. A cada capítulo uma novidade, um novo motivo pra devorar com ainda mais vontade essa história maravilhosa. Obrigada pela história, nós leitoras temos muito à te agradecer sempre! Obrigada pelas gargalhadas, lágrimas e momentos de babar pelo Fred. Tia, eu só precisava dizer que amo muito isso aqui e que apesar de sumir, nunca me esquecerei dessa fanfic ou da minha autora favorita. A fanfic merece um milhão de recomendações, aqui vai a minha! Leiam, vale muito à pena.

Meu Querido P.a - Fremione

nanny

16/12/2013 às 01:10
É muito difícil encontrar uma Fremione legível, impecável e bem escrita. Na verdade é quase impossível. Embora "Meu querido P.a" esteja apenas começando, já sinto boas vibrações e ótimas gargalhadas vindo dessa fanfiction! Meus deuses, Fred é tão hilário e Hermione é tão decidida e genial, como ela pôde ter uma ideia dessas? O enredo é interessante e envolvente, e eu garanto que com esses personagens, ninguém vai se arrepender de se deliciar com cada capítulo! A autora escreve muito bem e merece milhões de recomendações! Leiam.

Esquecer você

nanny

28/02/2014 às 15:39
Mariana, o mundo não tem ideia do tamanho do apresso que tenho por essa fanfic... Ainda mais ouvindo muitas vezes a autora pedindo capítulos da MINHA fanfic do mesmo gênero/shipp! Em "Esquecer você" o bom é que está apenas começando, mas só o começo já está deixando um gosto enorme de querer sempre mais. Parabéns Mari, você consegue me prender e me encantar mais e mais à cada capítulo! Espero que trate minha Molly com menos violência dessa vez... Recomendo, recomendaria de novo e de novo e espero que todo mundo leia e goste tanto quanto eu. E antes que eu me esqueça, obrigada pelo presente que é cada atualização dessa fanfic! Até a próxima... E a próxima... E que sempre tenha a próxima!