Luuhzeer > Recomendações

Harder To Breathe

Luuhzeer

08/02/2013 às 11:13
Bem...eu prometi e estou aqui pra cumprir.Eu SUPER RECOMENDO essa fic por que ela é realmente incrível!Nela você vê que não é mentira aquele ditado "OS OPOSTOS SE ATRAEM" é verdade.Essa fic te cativa de um modo único,fazendo você querer ler mais e mais....Realmente é uma das melhores (na minha opinião) fic's do Nyah!Eu realmente recomendo ela por que ela vale a pena de ser recomendada!

Colecionista De Canções

Luuhzeer

25/09/2013 às 18:59
Bem,acho que um review não pode expressar do mesmo modo que uma recomendação!Ainda mais quando essa recomendação é no lugar do meu 1* review *u*.
O por que de eu recomenda-la?bem por que eu me apaixonei por ela,pelo modo da escrita,pelo modo unico e especial que ela te cativa e faz querer ler o capitulo seguinte e pelos meu casais mais lindos e perfos do meu coração,principalmente SasuSaku.
Amei o conto,o universo entre musica e enfermagem (eu faço curso e acho essa profissão linda e pouco valorizada no nosso pais) e tenho o mesmo sonho romantico da nossa amada Saky-chan.
Recomendo muito a leitura dessa linda e apaixonante história.
Vale muito a pena.

Mistake

Luuhzeer

21/01/2014 às 00:24
O por que de eu recomendar essa fic? Por que ela retrata a vida de cada personagem de uma maneira que quem curte Resident Evil se interesse ainda mais pela franquia.Por que não precisa falar somente de tragédias para chamar a nossa atenção,que nos prende de uma maneira unica e especial,que nos faz querer ler o próximo capitulo o mais rápido possível por ser uma história unica e fascinante...
Essa é a minha resposta. E ainda digo que vale muito a pena ler,pois não vai se arrepender de tal coisa...
Kissus No Raito (Beijos De Luz) da Lulluh-Chan
Ja Ne!!

Cartas Para Você .

Luuhzeer

21/01/2014 às 01:17
Sabe aquela história linda e aquele casal perfeito *-------* ? Eu estou recomendando uma desse jeito!
é uma história linda e apaixonante... Vale muito a pena ler ^-^
Ela é uma história que faz você se sentir no lugar da personagem e sentir cada sentimento dos mesmos... É uma experiência que só quem é leitor e aprecia uma boa leitura sabe sentir... E o grande fator que predomina nessa história.
Por isso eu recomendo essa história!!

Once in the eternity

Luuhzeer

24/07/2014 às 18:24
Hmm... O por que de eu estar recomendando? Bem, acho que foi pelo motivo de ver imagens desse casal "incomum" no google e ver se tinham fics sobre eles.
E qual foi a minha surpresa ao achar essa perola? Fiquei tipo "UAU! QUE FIC INCRIVEL !!" E comecei a lê-la. ^^
Mas o motivo de realmente recomenda-la é que a autora descreve as cenas de luta,de romance, de intriga, os cenários como se você estivesse lá,vendo tudo como um deles.
Agora pergunto, se vale a pena lê-la? Óbvio!
Ela é perfeita e fala como seria se ocorresse um encontro deles
Fic Divaa!
Kissus da Lulluh-Chan ;*

Ignites me

Luuhzeer

21/09/2016 às 19:51
Tá, por que eu vou recomendar essa fic?? Não sei colocar em palavras, pois os sentimentos que ela causam são tão intensos que nem sei como descrever!
Você se envolve de um modo que parece estar dentro da fic, vivendo aquele momento, sentindo o sentimento da personagem e não sabe como isso aconteceu.
A escrita é incrível e a autora (KINESTER SUA LINDA, TE AMO ♥) é simplesmente fabulosa (Uma musa mesmo, uhum)!
Se você procura uma fic que te transporte ou te prenda, ESSA fic faz isso e muito mais.

Kinester, parabéns pela obra. Por mais que você judie de nós, meros leitores, ainda te amamos ♥

A garota do Tempo

Luuhzeer

21/09/2016 às 20:02
Não sei se comentei nessa fic, mas se não, acho que essa vai ser uma boa maneira de compensar a falta deles ^^'.
Quando a notificação dessa fic apareceu pra mim, ela chamou a atenção de um jeito que poucas fics conseguem/Conseguiram fazer até hoje.
A narrativa e o desenvolvimento dela te deixam de um jeito que você lê e sente, e quando o capitulo acaba, você fica ansiosa para o próximo sair (isso acaba se tornando um ciclo vicioso, tia Kinester #TooBad).

Se procura uma fic que tem uma boa escrita, boa estrutura e te faz ter uma enxurrada de emoções, essa fic preenche todos os requisitos ♥