Lisa Mellark > Recomendações

Jogos Vorazes por Peeta Mellark

Lisa Mellark

07/02/2013 às 21:49
Bem, eu recomendo por que sempre pensei o quanto seria legal ver o lado de Peeta e Jhow ta fazendo isso com uma sensibilidade que só pertence ao Peeta, sem deixar a essência dos jogos de lado, então eu recomendo venham entra novamente nesta estoria onde uma garoto é capaz de abrir mão de sua vida pela da garota amada, escrita por alguém que não modifica nem a personalidade, nem os sentimentos, nem os medos dos personagens, apenas nos da uma visão através dos olhos de um garoto apaixonado.

Para Katniss

Lisa Mellark

12/02/2013 às 00:18
Bem só posso dizer uma coisa, estou maravilhada com a forma que a autora trata cada casal, dando a cada um sua devido importância sem quebrar a essência Katniss x Peeta. Você começa a ler e quando menos espera esta pedindo por mais e mais. Então recomendo leiam esse adorável jogo de casais românticos.

A Garota Da Capa Vermelha - Continuação.

Lisa Mellark

14/02/2013 às 11:02
Estou apenas iniciando a leitura, mas posso dizer que a continuação dessa historia que sempre achei "bonitinha", agora esta me prendendo e chamando a mais e mais e mais, Peter começa a se grudar na gente que fica difícil não pensar em como vai ser no próximo capitulo sem sentir borboletas no estomago. Por isso é por outras sensações que não consigo colocar em palavras que eu "RECOMENDO".

A Casa Ao Lado

Lisa Mellark

15/02/2013 às 01:46
O que posso dizer: Simplesmente a Katniss é diferente de tudo que já vi, você dará boas risadas com ela, isso mesmo que você leu risadas, essa Katniss tem um ótimo humor depreciativo e um sarcasmo cativante, a autora te faz odiar Gale e amar ainda mais se é possível Peeta. Por essas e outras que estão por vir que eu recomendo. É muito boa mesmo.

O Triunfo Da Esperança - Por Peeta Mellark.

Lisa Mellark

16/02/2013 às 21:58
Porque recomendo esta fic? Bem Uma vez a MBGE me escreveu como é incrível que cada um leitor consegui ver um Peeta diferente do outro, pois bem, você nos deu o Peeta de sempre, porém "inseguro" e isso é bom pois ninguém não consegui ter certeza de tudo todo o tempo, fazendo transparecer que apesar de tudo que passou ele ainda é um garoto de 17 anos, isso é ótimo saber que podemos ter certeza do nosso sentimento e ainda assim ser inseguro em sermos amados para depois descobrir que as vezes precisamos ajudar a quem amamos a nos amar ou demonstrar esse amor.

Sanatorium

Lisa Mellark

17/02/2013 às 16:57
Deixe-me escolher as palavras certas para definir o que é Sanatorium, bem é algo que aborda um assunto delicado, porém existente ao nosso lado mas do que pensamos e que a autora descreve com muita sutileza, leveza e amor e mesmo assim sentimos todo impacto que uma desordem emocional e mental pode fazer. Então é por isso que recomendo, leiam e não vão se arrepender.

Rise Again

Lisa Mellark

25/02/2013 às 21:29
Sou uma fervorosa admiradora do casal Peeta e Katniss, isso por si só já devia me deixar ressabiada com essa fic e deixou tanto foi que vim conhece-la melhor e me apaixonei, essa historia não anula o amor de Katniss e Peeta, muito pelo contrario ela evidencia esse amor, que é tão grande e lindo, que esse mesmo amor traz Gale de volta ao distrito 12, dando-lhe oportunidade de curar suas feridas, de demonstrar suas emoções, mas acima de tudo de estar novamente ao lado da mulher que ele tanto amou um dia e é por isso que eu recomendo.

Guerreiro Do Trono

Lisa Mellark

07/05/2013 às 00:15

Simplesmente fantástica essa fic, num tempo onde os normandos e os irlandeses se odiavam, as autoras relatam um casamento por pressão e conveniência onde um rei se vê obrigado a isso pra salvar seus súditos, amo a forma com é desenvolvida a personalidade de Peeta e o espirito selvagem de Katniss, o que dizer mais. Amo, amo, amo. recomendo sem sombra de dúvidas.

Você Me Viu Quando Eu Era Invisível

Lisa Mellark

15/05/2013 às 20:31
O que mais amei nesta fic foi o fato das autoras conseguirem trazer para historia um Peeta que fisicamente pouco apareceu, porém a sua presença foi forte em cada paragrafo de cada capitulo e são poucas as pessoas que conseguem esse tipo de proeza, fazendo que amassemos esse casal Peetniss e suspirarmos por um Peeta diferente de todos que ja foi escrito. Porém ainda assim sendo o nosso Peeta.

Do “Inferno” ao “Paraíso” - Por Henry Lazar

Lisa Mellark

02/06/2013 às 14:15
Sou um Peetniss de carteirinha, mas quero dizer que esta fic não deixa nada a desejar em relação a tantas outras.Ela é envolvente, cativante e instigante, sem contar que traz aquela formula tão conhecido de que os opostos se atraem. Um homem decidido a conquistar a mulher que ama. E posso dizer isso por conhecimento de causa, pois conheço essa fic do inicio ate o final, são seis capítulos incriveis, por isso que recomendo.Leiam.

Runaways

Lisa Mellark

02/06/2013 às 23:46
Geeeeenteeee, que historia é essa e que Peeta é esse, nossa estou apaixonada por essa fic e sem contar que como amo Peeta de paixão o garoto do pão que na mão de vocês virou professor, simplesmente maravilhoso, enquanto nossa heroína luta por esse amor. Linda, cativante e envolvente.Eu com certeza recomendo.

Nenhum Igual

Lisa Mellark

09/06/2013 às 00:36
Nenhum igual fez-me lembrar das besteiras de adolescente que um dia fiz, dos paqueras que tive, mas principalmente do meu primeiro amor, onde a espera pelo beijo, o anseio de estar perto e por fim a conquista de te-lo. Então não tem como não recomendar, leiam!!!

Simplesmente Complicado

Lisa Mellark

09/06/2013 às 00:42
Engraçado ao ler esse conto eu só conseguia ver como parte de uma historia maior, como se precisasse do antes e do depois, mas ao mesmo tempo o que foi narrado é o suficiente para lhe fazer suspirar, então esse paradoxo deixou radiante, gosto disso, então recomendo.

Feel So Close

Lisa Mellark

09/06/2013 às 01:18
cheguei já estava mais do que na hora de dizer que essa fic me leva para o mundo que tanto viajo, Tony Stark e sua turma aparecem numa historia leve, porém com toda a essência da iniciativa vingadora, ver meus personagens preferidos sendo colocados diante de situações novas como a chegada da filha do Tony a torna mais atraente. Recomendo.

Mais Do Que Especial

Lisa Mellark

13/06/2013 às 14:24
Pra quem gosta de contos de romance esta one é perfeita, ela nos traz o nosso casal preferido Peeta e Katniss em um momento lindo de descoberta e confissão de um desses amor que guardado a sete chaves, um desses amor que nos preenche e deixa o dia um pouco mais iluminado.Então podem ler eu recomendo.