Khaleesi > Recomendações

Enchanted — Revisão

Khaleesi

29/01/2013 às 21:24
Ok. Vou dizer como eu cheguei a ficar apaixonada por essa história. Fuçando pelo Anime Spirit eu me deparo com uma fic chamada Enchanted com uma foto Sticy (adoro esse casal) vou ler a sinopse ... confesso fiquei meio na dúvida neh ... pq? houve uma explosão de fics Sticy, sem querer ofender, mas elas tinham quase sempre o mesmo enredo... Lissana chega, Lucy excluída, Lucy saí da Fairy Tail e entra na Sabertooth, e Lucy fica com Sting. Não me chingem! Muitas história assim são muito boas ... mas ESSA Sticy supera ... pq? foi original ao meus olhos, Lucy nao largou seus nakamas, teve apoio deles, e camaradagem também, Mostra uma Lucy NÃO donzela indefesa, corajosa, amiga, sonhadora também! Ah, como não se apaixonar por essa história? Xoco-chan fez a Enchanted encantar a nós leitores. A querer mais e mais capítulos, a quase jogar os not pra cima de felicidade ao ver que TCHANAM mais um aguardado capítulo! Um conselho? Leia, eu tive dúvida, mas ainda bem que a Re-chan me guiou, pq... oque seria de mim sem essa fic tão encantadora? Nao conheceria essa autora tão boa. Você merece muito mais recomendações Xoco-chan, Parabens pela fic!

Bisous Bisous

Brands from the past

Khaleesi

31/10/2013 às 16:53
Certo, quem acabou de escrever mais uma estória perfeita? SIM, a Xocolatyta! Ela consegue escrever ones sobre almas pré-destinadas de um jeito único e inigualável! Como não se apaixonar por essa one? Impossible! Parabéns gatina, fez um ótimo trabalho como sempre... Digo e repito, estória perfeita!

I'll never leave you

Khaleesi

10/12/2013 às 11:18
Um estória fofa e emocionante. Que a nossa querida Xocolatyta escreve bem, a maioria já sabe, e se você que está lendo não sabe disso, agora ficou sabendo (repeti propositalmente). Uma releitura tão linda que fez meus olhos se encherem de lágrimas, sim eu chorei. Além de falar do enorme amor que os personagens sentem um pelo outro, mostra que mesmo diante de inúmeras dificuldades, é capaz de ter momentos de alegria. Mostra a dor de sentir que alguém importante pode morrer a qualquer momento, e que fazemos de tudo para ver um belo sorriso na face dessa pessoa.
Super recomendo, uma estória bela escrita de um jeito peculiar, tornando-a singular.
Parabéns Xoco, pelo belo trabalho que fez.

Tudo por vocês

Khaleesi

25/01/2014 às 11:00
Apaixonada. Esse é o adjetivo que pode me descrever em relação a essa estória. O modo como ela foi escrita, as palavras tão bem colocadas, as descrições, os personagens, o enredo, enfim... tudo em tudo por vocês é cativante.
.
A ideia já se destaca das demais por ser bem diferente, como a Sakura ficaria com a morte de seus melhores amigos? Os pensamentos da principal são cheios de emoções, que nos deixam angustiados ou bem chorosos. Eu mesma já fiquei muito próxima de derramar lágrimas, pois a autora consegue por na escrita os sentimentos de forma tão eficiente.
.
E sobre a autora em relação a estória? A escrita dela é maravilhosa. Ela sabe usar e abusar das palavras, e no final fica tudo tão bem encaixado que chega dar uma invejinha branca. O modo como ela coloca os fatos, e deixa questões no ar para nós leitores quebrarmos a cabeça em busca da resposta, as informações no ponto certo, tudo na forma geral é bem feito, e aposto que é feita com amor e carinho, por isso fica tão ótimo o resultado.
.
Espero que TPV receba muitas e muitas recomendações, pois ela merece. E você que leu minha recomendação, corra e lia a fic, garanto que não irá se arrepender.

O Cara Da Porta Ao Lado

Khaleesi

15/07/2014 às 08:51
Olá!
Primeiramente vou contar quanto tempo levei para ler toda a fanfic: Três horas. Sim, eu fiquei todo esse tempo com os olhinhos virados para a tela sugando essa fanfic. A partir do momento em que li o primeiro capítulo, foi impossível deixar de lê-la, pois a curiosidade em saber o que Sasuke e Sakura aprontavam era bem maior que meu sono, fome e etc.
.
A escrita da autora é ótima, dá gosto de ler! Nós fãs de SasuSaku estamos carentes de estórias com bons enredos e principalmente escrita, e O Cara da Porta ao Lado preenche esses requisitos. Não só esses, mas some também os seguintes ingredientes: comédia boa (porque fazer piada não é fácil...), mistério, romance, drama, vontade de apertar as bochechas dos dois (Sasuke e Sakura), vontade de matar o Itachi (sério, nenhuma fanfic me fez ter tanta raiva do Itachi como esta, e olha que ele é um dos meus personagens favoritos!), e muito mais.
.
É uma pena ter apenas 18 capítulos, eu queria muito mais!! Porém essa quantia foi o suficiente para eu me apaixonar pela estória, e acredito que teve esse efeito em mais pessoas, rsrs.
.
Ei, você! Pare de ler essa recomendação e vá logo se deliciar com essa fanfic. Duvido que você consiga parar de lê-la após botar os olhinhos nela!
.
Beijos,
Khaleesi.

The Seventh Zone

Khaleesi

01/09/2015 às 00:09
Essa é uma daquelas histórias que mexe com toda a sua imaginação. Você procura qualquer indício de respostas em cada linha escrita e se apaixona pelo modo como a autora narra a história de Lucy. É impossível não ficar imaginando o que virá a acontecer nos próximos capítulos, quais mistérios serão desvendados, quais personagens irão aparecer... Enfim, você se conecta a história e fica viciado. A autora, que é uma pessoa muito querida e humilde, merece todo o reconhecimento e amor de seus leitores! Por isso vim aqui recomendar, pois o conjunto todo (autora, história, escrita) é espetacular. E você, que está olhando essa recomendação, digo-lhe para correr agora para o primeiro capítulo e se encantar com esse mundo mágico e cheio de mistérios.

Conspiração

Khaleesi

16/09/2016 às 11:12
Olá! Já estava mais do que na hora de recomendar essa obra prima, não é mesmo? Acompanho a história do casal Lucy e Natsu desde Vínculo Mágico (fanfic que deu origem ao enredo e núcleo da trama) e só posso dizer o quão bem a autora Lura consegue transmitir as características reais dos personagens atrelados a sua trama. Sua forma de escrita nos faz mergulhar na fanfic, conseguindo imaginar todos os cenários, situações, falas e emoções. O modo como aborda a relação do casal principal é perfeita, ela sabe jogar com os aspectos cômicos dos dois e ainda dar aquela pitada de seriedade e cenas sexy. Tudo o que você imaginava e queria que ocorresse no mangá/anime você pode se deliciar com essa fanfic. Devo também dar um salve a criatividade da autora em relação ao enredo. Ela conseguiu criar não só uma, mas duas tramas envolventes e coesas, além de ser no ambiente original da obra inspiradora. Aos poucos ela vai construindo toda a situação e as coisas vão se encaixando tão perfeitamente que você fica extasiado com tamanha dedicação. Sim, sem dúvidas a autora dedica-se com paixão ao que faz e isso torna o acompanhamento de Conspiração uma coisa prazerosa. São poucos que conseguem fazer algo tão bom sem errar, e você Lura faz parte desses. Conspiração é sem dúvidas umas das minhas fanfics preferidas de Fairy Tail.