Katherine Black > Recomendações

O Acordar Do Faraó

Katherine Black

26/06/2013 às 14:45
Uma palavra pra descrever essa historia PERFEITA.
Ela aborda um tema muito bom o Egito antigo mais eu sei que esse tema é muito difícil de se escrever você tem que fazer muitas pesquisas e saber pelo menos um pouco sobre faraós se não vai ficar totalmente sem nexo.Mais a Sofia descreve de um modo que você acaba descobrindo coisas novas ,o modo como ela descreve os fatos transborda você direto para aquele momento que o personagem está narrando e quando você vê já esta completamente apaixonado pela historia,pelos personagens ,está roendo as unhas de ansiedade para o próximo capitulo e chega a dar pulos de felicidade quando um capitulo é postado.
Uma historia linda e altamente recomendável você pode achar no começo que é bem clichê por causa do ''amor e ódio'' mais no decorrer da historia você percebe que clichê é uma palavra que nunca vai descrever ela.
Então se você ainda não leu essa historia você não sabe o que esta perdendo e se você vai ler vá em frente você não vai se arrepender.

Circulo de Fogo - E.N.D

Katherine Black

15/08/2014 às 00:28
"Circulo de fogo" é uma das melhores fanfics que já li no Nyah. Seu enredo é tão envolvente que depois de ler apenas uma capitulo você sabe que não vai mais conseguir parar,que sua curiosidade vai te levar a querer mais,muito mais dessa fanfic. O que mais me impressiona nessa fanfic é que ela nunca cai no clichê,e como disse em um dos comentários,nunca cairá. Ela revolucionou a categoria "Teen Wolf" na minha opinião, mostrando aos outros autores e leitores que você não precisa se prender a uma clichê chato que todos já sabem o que vai acontecer,você pode inovar,você pode surpreender as pessoas com um historia marcante,pois marcante é tudo o que essa fanfic é. Me imagino lendo essa fanfic aos meus vinte três anos,ou seja,dez anos depois de ela ser postada e eu tenho a total certeza que ainda irei me impressionar com as artimanhas que nela se encontram. As pessoas que estão interessadas em ler,leiam,nunca vão se arrepender disso. E ao autor,sinto em ter que te dizer isso,mas o seguirei por toda a minha vida.

Soul Angel

Katherine Black

23/12/2014 às 20:43
Vamos começar com o obvio,essa fanfic é extremamente perfeita,magnifica na verdade,desde sua capa,até aos capítulos eu consigo ver uma obra prima. No começo eu fiquei meio receosa para ler,por que afinal sou amante assumida de Pernico e expandir meus horizontes para outro shipps ainda me deixava um pouco receosa,mas eu resolvi encarar o desafio,e não me arrependo de ter feito isso. O enredo envolvente dessa historia fez com que eu passa-se noites acordada para praticamente engolir cada palavra dessa fic esplendida.Chorrei,gritei,pulei de emoção e decide que essa seria uma das minhas fanfics favoritas,e comecei a praticamente venerar Solangelo. Uma historia cativante e viciante que faz você implorar por mais a cada fim de capitulo.

Crazy Bout' You

Katherine Black

20/01/2015 às 19:18
Pela primeira vez eu recomendo uma fanfic que ainda está no começo, mas não me arrependo nem um pouco por fazer isso. Logo em seu primeiro capitulo essa historia maravilhosa prendeu completamente a minha atenção, talvez por sua escrita perfeita ou pelo shipp principal ser meu preferido, mas esses pequenos detalhes fizeram a historia se tornar muito viciante ao meu ver. Uma historia esplendida que prende a atenção do leitor, e que faz ele implorar por mais. Recomendo a todos essa fanfic perfeita.

A Single Father

Katherine Black

17/07/2016 às 16:42
Ainda estou brigando comigo mesma por não ter recomendado essa história antes. Sério, onde minha cabeça estava? Então, finalmente, eis aqui a recomendação que tanto me cobrei.

A Single Father não é aquelas historias que te pegam de supetão e te prendem sem que você deixe. Ela é daquelas que chegam devagarinho, acalentam seu coração e fazem com que borboletas cruzem seu estômago. Que te deixam sorrindo feito um bobo alegre e que te fazem esperar e ansiar por mais um capítulo. Que te fazem olhar para tela e praticamente devorar as palavras, guardando-as com esmero no coração. Resumidamente, uma fanfic apaixonante.

Admito que no começo fiquei muito surpresa pela temática da história, pelo fato de nunca ter visto algo parecido na categoria, mas me surpreendi verdadeiramente e positivamente. O conhecimento que o enredo passa pros leitores é muito bem analisado, sem aquele chiche de bebês perfeitos e uma vida materna/paterna sem problemas. Consegui, pela primeira vez em anos enxergar o lado de um pai, enxergar seus sentimentos e receios e não estar na plateia, espectando, e sim juntamente a ele. E é principalmente por isso que recomendo essa fanfic, pelo fato de que ela te envolve de tal maneira, que, mesmo sem que perceba, você já está se sentindo como uma parte da família. Sem sombra de dúvidas uma das minhas histórias favoritas no Nyah!, que relerei por um bom tempo sem cansar.