da_ni_ribeiro > Recomendações

Debaixo do mesmo Céu

da_ni_ribeiro

01/12/2009 às 18:22
Essa fic é simplesmente maravilhosa! Está no começo, mas vale apena ser! Além da estória ser boa a autora escreve muito bem! É uma fic original, ainda não havia lido nada com esse enredo. Me apaixonei pelo sinopse e pelo primeiro capitulo. Vale apena conferir. =)

O Segredo do Pentagrama

da_ni_ribeiro

05/12/2009 às 23:58
Bem, eu comecei a ler essa fic ontem, e eu posso dizer que me surpreendi com a história MARAVILHOSA que eu encontrei. Eu recomendo pelo fato dela ser uma história envolvente, bem escrita e principalmente: por ter o Draco Malfoy como personagem principal.

Forças do Destino II, Mudança de Vidas

da_ni_ribeiro

15/12/2009 às 18:27
Eu comecei a ler essa fic a muito tempo, quer dizer, essa não, mas sim FDDI. Eu terminei de le-la e não havia continuação... quando entrei no Nyah descobri que havia a continuação. E imaginem só o que aconteceu: Eu me apaixonei pela FDD II! A fic é simplesmente perfeita. Eu recomendo com certeza.

Debaixo do mesmo Céu

da_ni_ribeiro

20/12/2009 às 13:43
Essa fic é simplesmente maravilhosa! Eu recomendo pelos seguintes motivos: a estória é simplesmente envolvente, a autora escreve maravilhosamente bem... e o melhor: os capitulos são cumpridos. Eu indico para todos aqueles que gostam de uma boa fic.

Grandes Expectativas

da_ni_ribeiro

09/11/2010 às 17:01
Maravilhosa do começo ao fim. As três partes da fic me surpreenderam, e o mais gostoso: o romance entre o Draco e a Gina aconteceu de maneira lenta. A narrativa que a autora utilizou me prendeu na estória, e me trouxe uma exatidão impressionante de cada detalhe! Eu indico a fic, pois ela é de uma qualidade incrivel e tem uma trama irresistivel.

Demônios

da_ni_ribeiro

23/11/2010 às 00:05
Eu realmente deveria ter lido essa fic antes, beeem antes, quando ela ainda estava sendo postada! A fic é maravilhosa, cheia de sentimentos e os personagens são explorados de uma maneira unica! Eu me apaixonei... o final, bem, eu gostei, apesar de... eu não vou contar, vai ter que ler para saber se gostou ou não. ^^ Concluindo, eu realmente recomendo a fic, pois ela é maravilhosa e faz com que qualquer leitor entre no mundo do personagem principal! Ah sim, vale ressaltar que a fic é escrita em primeira pessoa, o que me deixou ainda mais fascinada, pois eu não curto muito esse tipo de narração, mas essa estória me surpreendeu! ;)

The Last Good Night

da_ni_ribeiro

23/11/2010 às 00:23
Eu não posso deixar de recomendar as fics da Thays, e essa não é diferente! Eu acompanhei essa fic desde o começo, e advinhem só?! Eu me apaixonei! ^^ É um drama tão doce, tão lindo e envolvente, e o Draco... aiaiai, esse Draco que a Thays "fez" me deixou mais apaixonada ainda pelo personagem! Recomendo a fic para todas aquelas pessoas que adoram um bom drama/romance Dramione. *--*

Eu Sou Sua

da_ni_ribeiro

23/11/2010 às 00:26
O Draco não pode viver sem a Hermione e eu, bem, não posso viver sem as fics da Thays! Elas são lindas, e essa aqui, tem um toque todo especial! =) hehehe. O romance é lindo, e Draco e Hermione são opostos, mas acabam se apaixonando e voces ja sabem o que acontece não?! Estou aqui então, para parabenizar a autora pela maravilhosa fic! E acima de tudo para dizer que TODO mundo que for fã de Dramione tem que ler essa fic, eu recomendo com toda a certeza.

O Amor É Clichê

da_ni_ribeiro

30/09/2013 às 21:47
É, a fic me cativou, me encantou, me fez chorar... me fez rir! Normalmente eu não tenho o habito de recomendar fanfics, mas essa aqui... meu Deus, ela é simplesmente magnifica!
Fiquei até 4 horas da manhã lendo, para no dia seguinte ter que trabalhar! Mas valeu cada hora de sono perdido! Porque a fic é simplesmente sensacional! ;D
Falei várias e várias vezes nos comentários, e volto a repetir: A fic é magica, encantadora... magnifica!
Então, parabéns a autora! E sim, eu indico super essa fic!! =D

Delicadamente Intocável

da_ni_ribeiro

08/12/2013 às 02:36
Eu ainda não terminei de ler a fic, mas cara... impossível não recomendar! A narrativa é excelente, e os personagens... tudo simplesmente perfeito! Sem mais!
Eu tenho que admitir: Quase não leio o shipper Rose e Scorpius. Porém, uma amiga minha me indicou essa fic... eu olhei, olhei... e disse: Bem, vou arriscar! Preciso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz? hehehehe.

Independente se você gosta do shipper, você PRECISA ler essa fic.

O jeito como a autora mostra a relação do Scorpius com a Rose... a maneira intrigante e profunda como eles se relacionam! Não existe palavra que possa descrever quanto essa fic me surpreendeu! ;)

Quer um conselho: LEIA ESSA FIC!

Not Over You

da_ni_ribeiro

10/12/2013 às 20:56
Então, eu comecei a ler a fic por indicação.
Devo admitir que fui fisgada nas primeiras linhas! E acredite quem quiser, fiquei até 3 horas da manhã lendo, sabendo que no dia seguinte eu precisaria acordar cedo para trabalhar! :O É isso ai, a fic é magnifica, maravilhosa, mágica! Resumindo, a fic é maravilhosa!
Então, super recomendo, não tem como se arrepender!

The Quarterback

da_ni_ribeiro

31/12/2013 às 14:47
Bem, eu estou apaixonada pela fic... simples assim.
Como não ficar dividida entre James e Cory? Simplesmente impossivel, apesar de já ter decidido para que time torcer! hehehe.
E essa mocinha? Noah é simplesmente incrível de uma maneira diferente! E bem, eu me identifico com ela... o que só me fez gostar ainda mais da fic!
Resumindo: A fic é incrivel, a idéia é maravilhosa e a autora é fantastica! Precisa de mais?

Perfectly Wrong

da_ni_ribeiro

22/02/2014 às 12:49
Asher... Asher... e Asher!
Não dá para não se apaixonar pelo personagem! Tudo o que uma pessoa normal não quer, mas tudo o que as leitoras de Perfectly Wrong quer!
Max e Asher: Sem comentários.
Eu torço por eles desde o primeiro momento. E agora: Mais do que nunca. E por que? Porque eles são simplesmente perfeitos juntos. Com suas qualidades e defeitos. Simples assim.
O que é melhor? A autora ela não foca somente no relacionamento entre eles. Existe uma série de conflitos paralelos que nos ajudam a entender cada vez mais a essencia dos personagens principais. Simplesmente perfeito. Completamente apaixonante.

Se eu posso dar um conselho é: Se permita apaixonar por Asher, por Max, por JJ... porque eles são incriveis. São unicos.

Um Anjo (quase) Caído

da_ni_ribeiro

26/09/2014 às 00:11
Então, eu comecei a ler essa fic num dia nublado, sem ter o que fazer no trabalho... e bem, nem preciso dizer que, até mesmo quando surgiu coisa para fazer eu simplesmente não parei de ler, neh?
Fazia um LONGO tempo que eu não lia uma fic tão boa e com tanta qualidade! Simplesmente me apaixonei! Não existe nada que eu possa simplesmente dizer: "Pouts, que nada a ver!" OU "Que coisa mais non-sense". Não tem como. A fic é perfeita, e segue sua proposta do começo ao fim.
Os personagens? Ah meu Deus, eu não tenho nem o que falar deles. Porque são simplesmente incríveis, e HUMANOS!
E a autora eu digo: VOCE É O "CARA"! rss Parabéns! Sua fic é incrível!!
Bem, depois de tudo isso, vocês já sabem o que eu vou dizer agora, certo? LEIA! Vale cada palavra!!