Larissa Verlindo > Recomendações

Meu Cantinho Especial

Larissa Verlindo

03/01/2013 às 19:43
Eu amo NaLu, acho os personagens perfeitos um para o outro... Até ler essa história. Ainda continuo torcendo pelo Natsu e pela Lucy, mas admito que essa história me fez... Abrir meus pensamentos para uma nova probabilidade de casal. Se o Natsu não ficar com a Lucy, eu quero muito, muito, muito, muito que ela fique com o Sting. ~chorando sangue~

O Som Das Estrelas

Larissa Verlindo

23/05/2013 às 18:31
É realmente raro eu recomendar uma fic. Não por eu não gostar delas, mas sim por não saber usar as palavras certas para descrevê-las. Mas essa fic... Cara, eu me obriguei a recomenda-la porque, meu Deus, ela é incrível.
Eu já li muitas fics em que eu chorei, mas essa é diferente, ela te faz sentir tudo o que a Lucy está passando e te faz acreditar. Preciso dizer que chorei em TODOS os capítulos.
Sabe, eu não ia ler essa fic porque achei que ela era a mesma coisa de sempre e, bem, eu já estou meio enjoada desse tipo de coisas, mas quando eu comecei a ler eu percebi o quão burra eu tinha sido por não ler antes. A minha opinião mudou completamente e foi para melhor. Então, a vocês que ainda não a leram, eu digo: Leiam, porque essa fic, além de fazer vocês chorarem muito, vai mudar o pensamento de vocês. Parabéns autora-san!

Sangue Quente

Larissa Verlindo

06/10/2013 às 12:17
Não sei muito bem como começar uma recomendação, mas vou fazer o melhor que eu consigo.
A fic é envolvente, ela te prende a cada capítulo. Isso sem falar do Natsu extremamente bipolar, vamos ser sinceras, isso o deixou extremamente sexy e é nesses momentos que a Lucy tem sorte por ser a Lucy.
A escrita é boa e o enredo melhor ainda, mas o que mais me surpreende é que nós (pelo menos eu) conseguimos sentir as emoções dos personagens, como por exemplo, o Natsu ser idiota e nós sentirmos uma imensa vontade de espacar ele. KKK
Para mim, essa é, sem dúvidas, uma das melhores fic de FT. ♥

Memories Of The White Dragon

Larissa Verlindo

07/10/2013 às 21:32
Não sou boa com palavras, mas vamos lá: já sabia que ia ser uma fic boa quando vi o casal. Na boa, mesmo sendo muito super ultra impossivel o casal é divinamente perfeito. É, mas não para por aí, o enredo é diferente, não é aquela mesma coisa de sempre e a autora escreve bem.
Eu poderia atè falar mais coisas, porém acho que é melhor cês lerem a fic do que isso aqui, hehe.

Vingue-se Ou Morra.

Larissa Verlindo

18/12/2013 às 00:03
Antes de mais nada eu tenho que escrever que estou super in love pela fic. Cara, sabe quando tu precisa, necessita de um capítulo novo? É assim que nós nos sentimos quando lemos essa fic.
O enredo é tipo perfect, aquele romance com quê de comédia, as situações em que a Elisa se mete e o jeito Carter de ser. Tudo é maravilhoso, sem mas.
Minhas recomendações são uma porcaria, porém o que conta é a intenção e quero que fique bem claro que minha intenção é dizer o quanto essa fic é ótima, maravilhosa, perfeita. E é isso aí, se não gostou vai catar coquinho (mas antes lê a fic), kisses de paçoca!

Garota-Gelo

Larissa Verlindo

14/06/2014 às 23:31
Pois é, depois de muito tempo acompanhando essa maravilha, eu decidi recomendar. ~YAY~ Então, meros mortais, prestem atenção, pois o que falarei agora é de importância máxima.

O que falar dessa fic que mal conheço e já considero pakas? OK, TO DE ZOEIRA. Menos na parte de considerar "pakas", isso é verdade. Ok, vamos ao assunto principal... O Pedro é uma delicia e só leio por causa dele, falou.
.
.
.
.
Ok, não. Eu leio por causa da Kat também, adoro pessoas malvadas (e com isso quero dizer que me adoro... Or nah T_T). Tá, parei, essa fic realmente merece ser lida, é clichê falar isso, mas ela é tão perfeita. Afinal, onde você acharia uma fic com uma ruiva rebelde, um badboy gentil (porque é claro que o Pedro deveria ser um badboy, mas seu cérebro não admitiu isso e ele acabou se tornando slave da Kat), uma rica louca e um gay escandaloso (tá, existem muitos Jonas por aí, mas fiquem quietos)? Pois é, só aqui você pode achar tudo isso e muito mais. Tem o selo Lare de qualidade, então é confiável. Ou não, porque eu não sou totalmente confiável, mas deixem isso quieto.

A estória é tão bem construída, os capítulos são enormes (adoro!) e não ficam naquela repetição, os personagens são tão divos e a comédia rola solta comendo pizza. Mas o que mais te inspira a ler é: você quer ver o coração da nossa querida Kat derreter, ver ela se importando, mesmo que do jeito errado dela, com os outros.

Sei lá, não explicar direito, só sei que se você não ler, sairá perdendo e irá ser perseguido por gnomos que praticam canibalismo. É, isso aí. Estou te obrigando a ler, escravo. Não gostou? Tchau (mas antes de ir... VAI LER A FIC!).

Ãhn, okay, essa recomendação ficou uma porcaria, mas o importante é a intenção. Biazita, obrigada por fazer essa estória diva e como eu disse antes: você merece um pote com 200 paçocas. Beijos e até o próximo capítulo. :3

Elos

Larissa Verlindo

04/10/2014 às 13:21
Achei essa fic enquanto catava perfis alheios e dou graças a Deus por ter essa mania ou eu jamais (ok, exagerei) teria achado essa perfeição.

Estou cada vez mais encantada e curiosa com a estória. Preciso saber o que vai acontecer com a Lucy e o Natsu (e também com o Igneel e Layla) e descobrir quem é essa nova guilda que quer destruiu a Fairy Tail.

Sei que já disse isso muitas vezes, mas quando digo é verdade: creio que essa fic tenha grande potencial para ser uma das melhores da categoria Fairy Tail.

Espero que continue com esse trabalho perfeito. Beijos e nos vemos nos comentários.

Forever Young

Larissa Verlindo

10/11/2014 às 21:02
Olá!
Quando eu percebi que não havia recomendado essa fic senti vontade de me bater. Tá, talvez eu não tenha sentido taaaanta vontade assim de me bater porque né. Mas confesso que fiquei surpresa, afinal essa é uma das minhas fics favoritas de Thalico (se não A favorita). De todo modo, percebi esse meu erro gravíssimo e cá estou para concerta-lo.
O que falar dessa fic? Só o fato de ser Thalico já a deixa perfeita, mas o modo como a autora escreve, como a trama se desenvolve é... Maravilhosa. Tudo aqui é maravilhoso; as personalidades do Nico e da Thalia, os vícios etc. Lembro que ficava ansiosa por ter que esperar pelo próximo capítulo e de ficar curiosa pra saber o que iria acontecer com o casal.
Enfim, sou péssima com palavras e péssima com recomendações, mas, mesmo que ruim, essa recomendação é do coração. Eu realmente gostei de ler essa estória, não mudaria nada.
E é isso. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu me diverti enquanto lia a fic. Beijos e espero que a autora escreve mais alguma fic Thalico!

Aluga-se Um Noivo

Larissa Verlindo

20/01/2015 às 02:29
Cá estou, recomendando essa fic maravilhosa em pleno 2015 (bem atrasada, mas o que importa é a intenção, não é?! kkk). Certo, vamos lá: são poucas fics que realmente prendem minha atenção e essa é uma delas. Assim que li a primeira frase do primeiro capítulo soube que não pararia até ler a última frase do último capítulo. Deuses, eu fiquei muito curiosa em relação ao Théo e muito ansiosa pelos sentimentos da Débora, tanto que mal parei de ler para comer, vê se pode?!
Enfim. Eu sou péssima com recomendações, portanto tudo o que posso dizer é: leiam. Leiam essa estória, pois é uma das melhores do site todo. Eu fico fula da vida comigo mesma por não ter lido em 2013 e ter participado ativamente dos comentários e tudo mais.
Bem, é isso. Espero poder comprar o livro para apreciar mais um pouco essa maravilha. Parabéns!