JehNyappy > Recomendações

A Lenda de Fausto

JehNyappy

18/04/2010 às 17:10
MARAVILHOSA! É a melhor palavra para descrever esta fic. Simplesmente divina. Com uma escrita e enredo fascinantes a autora nos leva profundamente ao desenrolar da história de Fausto e Beriel. Você simplesmente não consegue parar de lê-la até chegar ao final que, tenho de admitir, chorei quando li (risos). Garanto que não se arrependerão de ler esta sedutora fic, que nos embala rapidamente até que nos deixe em deleite por mais.

Blind Angel

JehNyappy

18/04/2010 às 17:13
Sublime, esta é uma forma de descrever esta belíssima fic. É, sinceramente, a minha fic favorita de toda nyah! até agora. Envolvente, doce, engraçada, apaixonante e delirante. A história passa num ritmo excelente. Amei, do fundo do meu coração... Amei! Garanto que irão ficar tão apaixonados por esta fic quanto eu!

Irresistível Atração

JehNyappy

18/04/2010 às 17:15
Ah, fantástica! Simplesmente A-D-O-R-E-I! Dino está simplesmente encantador nesta fic, e a frase "lhe morderei até a morte" cai muito bem ao contexto (risos). Com um enredo envolvente e sedutor, nos pegamos cativados desde o primeiro capítulo. Garantia de satisfação, não há como não se apaixonar por esta fic! completamente perfeita!

Power And Fidelity

JehNyappy

18/04/2010 às 17:19
MUITO MUITO MUITO boa! Ryouhei e Derec são um casal perfeito! "Entre tapas e beijos" é uma frase que lhes cai perfeitamente. A fic tem uma história envolvente e muito bem escrita, Foge aos enredos clichês e intriga até o último momento. Recomendo que leiam esta fic pois, lhes garanto, irão pegar-se enfeitiçados por ela.

Sem Limites

JehNyappy

18/04/2010 às 17:21
Oh, deus! Como uma fic pode ser tão fofa e ao mesmo tempo sedutora? Uma história envolvente e simplesmente perfeita! Near, que já é irresistível, ficou ainda mais nesta fic! Simplesmente FANTÁSTICA! recomendo que leiam, irão se apaixonar!

Sensei, Oshiete Kudasai

JehNyappy

18/04/2010 às 17:24
Ahhh! MUITO BOA! simplesmente divina! Com um enredo envolvente e um desenrolar muito bem pensado. A história lembra muito o estli do anime "Junjou Romantica" e quem assistiu sabe que isto é garantia de uma fic, no mínimo, envolvente e doce. Se lerem, se apaixonarão... Não tem erro!

Missão Midou

JehNyappy

02/12/2012 às 19:53
Delirante. Arrebatadora. Selvagem. Sensual.

Todas essas são palavras que podem muito bem descrever esta fanfic. Momentos extasiante que te tira o fôlego! digna de ser lida e re-lida muitas e muitas vezes!

Depois de lê-lavárias vezes ao longo de 2 anos, tive de recomendá-la para todos que estão curiosos sobre esta on-shot.

Leiam! Não irão se arrepender!

Aposto que terminarão, como eu, com calafrios descendo pela espinha e um calor que banho nenhum alivia.

Meus parabéns mais uma vez para a autora!