estherly > Recomendações

Greens Red: Um Mundo de Mentiras

estherly

01/08/2010 às 19:31
Essa fic é perfeita. Um dos motivos é que é sobre a nova geração - mas envolve a antiga também-. Cheia de romance, mistério, aventura, tristeza, alegria. Essa fic mostra que o amor vence tudo. Perfeita. Nota mil se pudesse. E posso. Nota: 100000000000!! Vou estar conferindo a nova temporada. Bjs

Magic And Seduction

estherly

04/08/2010 às 21:22
A fic é super envolvente. Com música a cada capítulo, com mistério, amor inseguro e rejeitado, Magic And Sedution envolve você até o final. Li a fic e fiquei imaginando passo por passo de cada personagem e fala por fala de cada um, de tão envolvente ela é. Possui uma história única e é bem escrita. Amei.

Prometa-me

estherly

07/08/2010 às 13:17
Linda! Envolvente. Pode ser apenas um capítulo (o que é uma pena!, mas fala nele o que muitos não falariam em vários capítulos. Poderia ter continuação, mas está linda igual.

Pequenos Detalhes que Montam Nossa Vida!

estherly

08/09/2010 às 19:53
Uau. Não tem como descrever uma história não sensacional como esta. Ops. Acabei de descrever-la. Já que comecei, vamos continuar. Sensacional, explendida, unica, cheia de romance e surpresa. Cada capítulo uma surpresa. Partes que fizeram rir, partes que fizeram eu gritar aqui, partes que me fizeram chorar... Tudo junto nesta fic. Maravilhosa, torço para que tenha continuação.

Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor

estherly

11/09/2010 às 16:50
A fic nem terminou e ela já é ótima. Por mim nem acabava também, mas... Não posso fazer a cabeça da autora. Ou será que posso? Mas... Essa fic é tudo de bom! Tudo de excelente! Tudo de maravilhoso! Ei? O que você está fazendo aqui, parado lendo isso? Se for para ver se a fic é bom, nem perca tempo. Entre logo nos capítulos!!

Anel de Diamantes

estherly

11/09/2010 às 21:47
O que falar sobre esta fic? E sobre a autora? Nada a falar, pois são unicas! Adoro esta fic! O inicio, o meio, o fim - embora não esteja concluida. -... Perfeitos. Tudo o que vocês podem imaginar numa fic só. Leiam!!

O Segredo do Pentagrama

estherly

27/09/2010 às 14:49
Merlin... Essa fic é linda de matar! Não, matar não por que eu estou viva, mas... Gente é unica. Tem romance, ação, suspense, tristeza e alegria. Vale muito a pena ler. Escrita de um jeito bom e unico, a fic "O Segredo do Pentagrama", é unico e perfeito. O que fazem aqui lendo isso? Partem logo para os capítulos!!

Pequenos Detalhes que Montam Nossa Vida!

estherly

10/10/2010 às 02:43
5 motivos plausíveis para ler esta fic: 1º - É Rose e Scorpius. 2º - É de chorar. 3º - É de se emocionar. 4º - É de rir. 5º - É viciante. 6º - É muito bom. 7º - É LINDA!!! 8º - Foi escrita pela talentosa Jacih. 9º - Ei, não eram cinco motivos? Bom, agora vai. 10 - É perfeitamente perfeita e unicamente unica. Leiam. Mais nada a declarar.

O Sorriso dos Filhos Vale Mais

estherly

10/10/2010 às 02:57
Linda. Simplesmente perfeita envolvendo o amor entre dois inimigos e a luta do pai pela prazer próprio e a felicidade da filha. Perfeita. Escrita por quem? Jacih!! Gente, se você gostade Scorpius e Rose, leia a fic! Bjs

Because Of You

estherly

07/11/2010 às 05:15
Como prometido aqui estou eu. Não vou indicar porque eu prometi, mas por que é nescessário. É um pecado alguém passar pela lista de fics e não querer ler esta por que... Sei lá, por algum motivo. Com uma indicação isso melhora muito... Mas... Talvez nem precisasse de indicação pois a história é maravilhosa. E com uma música linda como essa que está no nome da maravilhosa fic, tudo melhora ainda mais. Leia, nao vai se arrepender. Isso eu garanto!

Uma Segunda Chance para Viver

estherly

20/03/2011 às 11:46
Olá pessoa que está lendo isso. Estou recomendando a história hoje [20/03] para ser um presente a esta autora magnífica, que além de ser uma ótima escritora me contratatou para ser sua beta. Você devem estar imaginando, ah! Ela está recomendando apenas por que é aniversário da autora. MENTIRA! COMPLETAMENTE MENTIRA! Eu estava a séculos querendo recomendar, mas hoje é um dia especial XD Ok, por que ler a história? Por que uma pessoa que nunca leu Tomione [Tom + Mione] ama ela [leia-se eu!]. No começo você pensa, ah vai ser aquele lenga lenga de sempre. A mione volta para o passado, ou ela entra na camera secreta e os dois se apaixonam. MENTIRA DE NOVO! Ela volta para o passado sim, mas os dois se odeiam. Não é num dia para o outro que eles se apaixonam, é em que capítulo? 10? Não lembro. Aí ele vai se tornando malvado e bom ao mesmo tempo, cara, É MUITO FOFO! E quando ela me mandou o capítulo eu falei "Você não vai ter mais beta". "Por que?" "Por que eu vou ser morta pelas autora por ter matado o Tom". Aí depois que betei o capítulo "CARA! EU QUERO UM DESSES PARA MIM". E é assim. Você não sabe como o Tom é e vai ser. Bom ou mal? Ele está fingindo ou sendo sincero? E agora? E AGORA?! Agora minha cara pessoinha, agora você terá que ler. [Muahahaha]. Mas é. Você pode até mesmo amar Tom e Gina, mas precisa ler esta!!! P.S.: Parabéns Kel! Estherly.

Somente Por Essa Noite

estherly

03/02/2012 às 19:12
Querem uma dica? Leem esta historia. Mesmo incompleta (por pouco tempo de acordo com a autora...)... A história é maravilhosa! Te envolve, faz você querer ler mais e descobrir o que vai acontecer depois. Se envolvendo com a personagem e o salvador dela, ambos (tanto eles quanto você que irá ler a história) se envolvem em uma fascinante aventura romântica em apenas dois dias.

Vale a pena ler. A história te faz sentir várias sensações e o final... É lindo. Lindo como a história completa.

Parabéns à autora que escreveu essa maravilhosa história.

E uma dica à você que leu isso, mas não a história ainda: Pare de perder tempo lendo o final desta recomendação e vá ler a história!

Beijos.

Inconstâncias

estherly

20/02/2012 às 18:39
Bom, devo confessar que eu achei essa história. Uahusa. Estava procurando nos recentes e achei essa. Linda! Única! Com bastante mitologia (ah sério? não diga!), mas com bastante. Normalmente aparece e blá blá blá, mas não aqui... Um romance quase proibido entre deuses, parentes e o final.... Lindo!

Parabéns a autora.

E você... Leia.

Beijinhos.

O Cara Da Porta Ao Lado

estherly

11/05/2012 às 18:13
Por que ler esta história? Amm...

1 - Tem muitos reviews e comentários, quer dizer que o povão gostou.

2 - A autora tem o mesmo apelido [talvez nome] que eu!

3 - É LINDA! Fiquei até as 4horas da manhã lendo, sendo que eu tinha que acordar as seis...

Chorei de tristeza, chorei de rir, comemorei e xinguei todos que eu pude. Uma história perfeita, com um casal perfeito, escrita por uma autora esplêndida, personagens que te surpreendem a cada capítulo e um final lindo e muito esperado, cá entre nós.

Leia, e não se arrependerá.