Jordan Carter > Recomendações

Noite Inesquecível

Jordan Carter

29/09/2014 às 09:59
Bom, está é a primeira história YAOI que eu recomendo, mas não tem como não recomendar. Bom, eu já li várias histórias Pernico com cenas Lemon, mas de longe essa foi a melhor que eu já li. Sério. Tipo, tem todos os detalhes que uma cena "limão" tem que ter: uma descrição perfeita. E foi isso que a autora abordou, o que eu simplesmente amei. A forma como ela descreve o que eles fazem é encantadoramente perfeita. Amei, amei, e amei!
Um beijo,
Jordan Carter

Pure Heroine

Jordan Carter

29/11/2014 às 18:56
Tenho que começar essa recomendação pedindo por aplausos, tanto direcionados ao autor da fanfict que atendeu meu pedido quanto para a história em si. É a primeira long fict que leio que o casal principal é Peenick (Peeta e Finnick), e simplesmente estou me surpreendo cada vez mais com o Tim. A narração da fanfict é maravilhosa, e como ele aborda os dois lados, tanto o do Peeta quanto o do Finnick, abrilhanta essa história, que quando vi que eu podia recomendar, pensei "É o que farei!", e aqui estou, o fazendo.
Espero que quem ler essa história se apaixone por ela assim como eu estou apaixonado pelo casal ♥♥
Jordan Carter.

Love In The School

Jordan Carter

14/12/2014 às 18:23
Hey, já faz um tempinho que eu li essa fanfict, que foi uma das primeiras que envolver Lemon/Yaoi com THG, e agora eu criei coragem para fazer uma recomendação descente para com essa maravilha de leitura que eu tive. A pessoa que escreveu essa fict é simplesmente uma diva, cara, eu amei tudo o que li aqui, ela conseguiu me surpreender mesmo, amei tudo nessa fict. Para mim, o melhor capítulo foi o último (huehuehue), mas não só pela cena calyente, mas pela descrição, a fict foi de um todo perfeita, bem narrada, vale a pena mesmo ler.
Amei tudo o que li.
Beijos, Jordan XOXO.

Meu Melhor Amigo

Jordan Carter

19/04/2015 às 02:43
Caramba, sabe o que é você terminar de ler essa história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A em quase uma hora? Meu Jesus amado, é uma história perfeita, chorei MUUUUITO, e ouvindo a música que ouvia me fez chorar ainda mais.
Um autor maravilhoso, de escrita maravilhosa, amei muito, muito mesmo essa história! Só Deus sabe o quanto me encontrei nela.
Amei mesmo, cara!
Vale a pena, você não vai se arrepender ♥
Beijos de luz,
Jordan Carter.

Sobre Fazer Sua Marca

Jordan Carter

05/05/2015 às 00:18
O indivíduo que vos fala está no chão dizendo "Estou jogado, rapariga!".
Pois é, estou aqui, com algo notável e pensando "Não tenho como não recomendar essa maravilha do mundo lemon!", por quê, porra, que coisa perfeita, bem narrado, bem descrito, compensou minha frustração pessoal para com o primeiro capítulo, e eu amei os apelidos, os gemidos, os movimentos, enfim, amei tudo!
Sério, estou encantado com essa história, quero continuação e curta-metragem com cosplays (aquela carinha), e minha música-hino para cenas quentes contribui para que eu realmente recomendasse essa coisa maravilhosa!!
Amei, amei e amei! (Quero um momento desses na minha vida *lua preta + mil carinhas*)

A Fresta na Porta

Jordan Carter

06/05/2015 às 20:50
Vim aqui recomendar mais uma fanfiction "YAOI/Lemon", mas com essa a coisa é mais diferente, é algo mais pessoal para com essa história, por quê, por Cristo, encontrar um autor que saiba fazer cenas quentes com a capacidade que este autor consegue, eu simplesmente estou apaixonado por essa história, por essas cenas, por esse autor, por tudo.
Muito bem escrita, descrita, narrada, vale MUITÍSSIMO a pena ler, não me arrependo em momento algum! (Tem como se arrepender de ler essa maravilha? NÃO, NÃO TEM!)
Estou adorando, e olha que tem bem poucos capítulos!
Beijos,
Jordan ♥