Tiucafange > Recomendações

As Irmãs Black

Tiucafange

09/04/2013 às 22:09
Cara como irei descrever????? Essa fic é magnifica pelo simples fato de mostrar a vida de 3 personagem um tanto ocultas de Harry Potter: Andromeda, Bellatrix e Narcisa Black!
Vale muito a pena ler, pra ter uma ideia do que deve ter sido a juventude delas, e um histórinha muito fofa entre a Ciça e o Lucius.
A Andromeda (A autora,não a personagem) é uma autora muito fofa e com muita criatividade e sei que essa fic vai ser uma das melhores graças a sua grande imaginação!!!!
Oque vocês estão esperando pra começarem a ler??????

Half-blood Princess

Tiucafange

04/07/2013 às 03:51
Lumus
Hey gente linda e maravilhosa!!!!
Bem eu achei que já era hora de fazer uma recomendação pra Half-Blood Princess já que está estória ta me fazendo enloquecer ultimamente. Alguns de vocês devem pensar 'A mais umahistória do Snape com uma filha e blah blah cliche blah blah' mas esta aqui é diferente. Ela tem mistério, ela tem odio, ela tem duvidas. A personagem principal é do tipo que eu gosto: Forte e introvertida, com um toque bem sonserino. Destaque também pro Simas, que quase sempre é deixado de lado nas histórias. Leiam,leiam e leiam mais!!!

Beijos,

Namarie

Nox

Mission: Jily

Tiucafange

30/10/2013 às 01:38
Lumus
Eu juro solenemente não fazer nada de bom

Bem claro que depois dessa super promoção de ganhar Sirus Black só de cuequinha pra mim é claro que eu ia escrever (Sirius pode entrar pela janela viu? To te esperando!!!)
Não agora é sério. Essa fic é maravilhosamente, pra cima, divertida e única. A Mari (e o Voldy pois não quero morrer) são autores muito divos e criativos, e a cada capitulo eles inventam uma situação nova e completamente hilária que faz você querer ainda mais um novo capitulo.

Espero que isso faça vocês quererem ler,pois vale muito a pena.

Malfeito Feito
Nox

Namorado de Aluguel

Tiucafange

15/01/2016 às 17:06
Lumos
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
Eu estou a semanas para fazer essa recomendação, mas a falta de criatividade estava me matando. Mas, aqui estou eu, enfim.
Eu não costumo ler Universos Alternativos, principalmente os que não tem magia, acho chato. Não lembro mais o porque resolvi dar uma chance a essa fic. Não lembro se é porque não entendi que era UA, ou se o estilo me fez pensar em dar uma chance. Seja qual for o motivo, eu não me arrependo nem um pouco.
Essa fic virou o meu mundo desde que comecei a ler. A autora é maravilhosa e escreve brilhantemente bem. Nunca antes tinha lido ma Drastoria e agora to apaixonada por eles, do jeito que eles são descritos aqui. Leiam, vocês não vão se arrepender, é maravilhosa.

Malfeito Feito
Nox.