Devoradora de Livros > Recomendações

As Empreguetes do Olimpo

Devoradora de Livros

21/12/2012 às 22:45
Gente, eu recomendo essa historia para todos aqueles que gostam do humor como elemento central de uma fic. Os personagens são muito hilarios e embora eu sinta pena deles, torço pelos barracos. Eu achei muito facinante o modo de escrever da autora, que alem da otima historia, nos envolve com os personagens.

Summertime

Devoradora de Livros

22/06/2013 às 22:08
Olha essa é a primeira fanfic de romance que eu acho que merece uma recomendação. A história começa de um jeito tão simples, mas mesmo assim faz você querer mais e mais.
Eu encontrei a fanfic por puro acaso. Estava rodando por aí, feito uma idiota, procurando alguma história que despertasse meu interesse. Passei por algumas, decidi ver o perfil de alguém e encontrei esta história nas recomendações. Vendo que era Thaluke e Percabeth fui direto ler.
Eu não me arrependo de ter lido. É muito perfeita, parece que foi feita sob medida para os leitores. Drama, romance, comedia e tudo aquilo com que os adolescentes se identificam.
Além disso, procure um erro de ortografia nesse negocio. Você não vai achar nenhum.
Por isso recomendo que vocês que se interessam por boas historias com grande qualidade e trama surpreendente leia Summertime.
Beijos!

Boyfriend On Demand

Devoradora de Livros

26/06/2013 às 22:43
O que dizer de BOD?
Digamos que ela é linda, fofa, perfeita, maravilhosa ~depois de muuuiittooo tempo~ e incrivelmente fantástica.
Nela nós vemos algo incomum. Você se identifica tanto que a cada momento você consegue sentir as borboletas no estômago e os vômitos de arco-íris se tornam muito freqüentes. Além do fato de que a cada linha você sai por aí dançando agarrada com um bicho de pelúcia feito uma maluca bêbada. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo.
Outra coisa é a ortografia. Você simplesmente não vai encontrar nenhum erro.
Dou meus parabéns a autora, que conseguiu transmitir perfeitamente os sentimentos das personagens. Tão perfeitamente que fiquei até com um pouquinho de inveja, sabe?
Acho que é uma leitura que vale a pena, e você não vai se arrepender!
Beijos!

Bad Karma

Devoradora de Livros

01/08/2013 às 20:24
Meus deuses!
Acho que só um louco não gostaria desta história. Ela me faz rir, me faz enfartar, me faz sair correndo e pulando por aí, me faz ligar pra todo mundo e começar a contar a história enquanto rio até cair no chão.
Master Plan é incrivelmente viciante. Você simplesmente não vai querer largar. Engraçada, romântica, divertida, esta fic faz por merecer.
A autora, é super simpática e gentil, além de postar regularmente, e mandar previas para aqueles que comentam na história. Ela é muito tolerante, pois agüenta meus comentários chatos e sem sentido nenhum, já que sou uma pessoa com um talento enorme pra puxar assunto, só que nunca.
A ortografia é quase perfeita, com um erro aqui e ali, mas nada que comprometa a leitura (só notei porque sou exigente e fresca mesmo, me julgue sociedade!). Já li muitas fics, e assim me vejo no direito de dizer que Master Plan se destaca entre elas, se tornando em poucos dias uma das minhas historias favoritas.
Então se você gosta de uma boa leitura dê uma olhada. Se você não der pelo menos uma risadinha você não pertence mais a esse mundo!
Beijos!

Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores

Devoradora de Livros

23/09/2013 às 21:13
Eu acompanho a historia desde a temporada passada. Assim que terminei de ler a primeira, fiquei tipo: "Wow, this is my life". Essa provavelmente é uma das minhas historias preferidas. Poucas historia aqui do Nyah não são Sanúbis puro. Eu sei que não posso dizer nada sobre isso, já que eu já fui louca por Sanúbis.
Mas enfim, voltando ao foco da recomendação. A historia tem um enredo original e você fica "Meus deuses, cadê o próximo?". Porque é impossível prever o que acontece. Aqui, eu aprendi um pouco de mitologia nórdica, que sejamos francos, realmente não era meu tema favorito. Mas nessa fic, sei lá eu aprendi a gostar.
Gosto da Sadie tipo "Mega-super-power", adoro a Liz e a Emma, e falem a verdade, quem não gosta do lindo do Nico? Outros personagens da trama também mega perfeitos.
A historia tem uns erros de ortografia aqui e ali, mas nada que deixe a historia tipo, ilegível. Acredite em mim quando eu digo que já vi coisa muuuuuuiiitooo pior.
A autora é esforçada e sei que posta quando dá.
Eu recomendo a historia para todos que tem uma mente aberta para novas possibilidades!
Beijos!

O Amor É Clichê

Devoradora de Livros

13/10/2013 às 14:27
Eu não curto originais. Acho que eu leio fanfics de livros já existentes porque gosto de personagens sobre os quais já tenho uma opinião formada, personagens que eu ja conheço e vão continuar comigo para sempre.
Mas, mesmo assim, eu resolvi dar uma chance para uma única original. Depois de muito vasculhar em perfis fanfics recomendadas, eu encontrei a O Amor É Clichê.
O Amor É Clichê. Um título interesse. A sinopse bem escrita, uma capa atraente. Então eu pensei: "Porque não?". Logo no primeiro capitulo eu me apaixonei pelo enredo, embora ainda não confiasse nos personagens. Lá pelo decimo capitulo, eu criei um elo com Geny, talvez por sua rebeldia e pouca idade para tal maturidade. Logo depois eu me identifiquei com Tina, por suas inseguranças e sentimentos, que uma hora ou outra toda garota sente. Vince, com sua necessidade de ser amado por aqueles que ama. Esses e muitos outros personagens criaram elos especiais comigo.
Beijos!

Trabalho Escolar: Diário de Lidia Brazzi

Devoradora de Livros

13/10/2013 às 21:25
E aqui estou eu de novo.
A pouco tempo eu li "O Amor É Clichê". Então eu pensei em como essa autora é maravilhosa, e decidi dar uma de stalker e ver se ela tinha outras e historias.
E aí, ela me aparece com essa perfeição.
Como ocorreu em "O Amor É Clichê", fiquei um pouco desconfiada sobre a construção das personagens. Mas quando a primeira desgraça da Lídia aconteceu, já era me identifiquei e me envolvi.
No meio de tantas outras, essa recomendação é insignificante. Mas enfim, eu apenas quero que todo mundo saiba o quão perfeita essa historia é.
Beijos!