AnnaOh > Recomendações

Contos de Um Delator

AnnaOh

27/07/2013 às 23:39
Fic divissima, mortes,sangue,mortes,amor,mortes,suspense e mortes, comecei a ler umas semanas atras mas cabei esquecendo mais hoje eu vi ali tão solitaria marcada como uma de minhas historias favoritas e pensei, Por que não? e realmente valeu a pena continuar mesmo não querendo que acabasse mais o final foi lindo, mas eu não sabia que Orangotangos não gostavam de sardinhas, bom tanto faz eu nunca vi um mesmo mas já vi uma sardinha e ela me pareceu ser legal, menos pelo cheiro bom é isso amei a fic Bjjjs

Haunted

AnnaOh

29/12/2013 às 03:37
Bom la vamos nós, eu poderia ditar mil palavras para tentar ao menos expressar o quanto esta fic é simplesmente... lindinhissima perfeita unica magicamente supimpa, Haunted é uma história forte que nos marca por cada detalhe sempre bem encaixado formando essa linda obra de arte, o modo como nossa querida autora escreve estas belas cenas é tão forte e intenso que é como se viesse do fundo da alma dessa diva, por que vamos combinar né pessoal, pra uma pessoa escrever assim tem que ter arte no coração muita arte, e estes caps longos então *-* agente lê e quando acaba se pergunta, "mais já?" ai agente se depara com outro cap ainda melhooor, só tenho a agradecer essa autora linda e maravilhosa, Obg.

Killer Doll

AnnaOh

19/02/2014 às 19:22
Que fic linda, ;) realmente uma das mais bonitas histórias que eu já tive o imenso prazer de ler(e olha que eu já tipo MUITAS fics, mas ok) enfim a fic é perfeita, os personagens são perfeitos o drama, o amor entre um humano e um boneco, sei la cara, não tem muito o que dizer, bom na verdade tem, mais eu não tenho a imensa criatividade desta autora MARAVILHOSA pra expressar meus pensamentos sobre essa fic , enfim, essa sobre essa fic só posso lhes dizer:Muitos sorrisos, muitas lagrimas(algumas de emoção,outras de felicidade) e muitos fatos pra pensar, pensar em coisas da vida que as vezes passam despercebidas pelos nossos olhos , somente AMEI.

-Anna

Ai no Himitsu

AnnaOh

07/05/2014 às 12:35
Eu li essa maravilha a alguns tempos atrás, e estava pensando em ler novamente, ai eu me deparo e vejo que na época eu esqueci de recomendar 'o' estão aqui estou eu atrasada pra escola, por um excelente motivo que é a recomendação desta obra de arte. Eu chorei,Eu ri, emoção a cada capitulo, realmente muito boa.
-Bjs'

Then I'll Be Deathless For This Lifeless

AnnaOh

09/05/2014 às 21:07
Mulher!!!!
Que fic mais perfeitamente perfeita, realmente, uma das melhores pernico que já li!, e bom... seria melhor ainda se tu postasse com mais frequência sabe, assim...só acho né...(Okay sem pressão se não acaba com a emoção) enfim, cara, fic muito boa e eu AMO, seu jeito de escrever, quem dera Hades me desse um pouco dessa benção inspiratória pra escrever, é quem dera.... quem sabe um dia sei lá, talvez numa tarde de domingo num tédio infernal com os tios e as tias bêbados aqui cantando forró e comendo farofa com porco e uma pia de louça enorme para EU encarar no dia seguinte, ai eu do nada recebo dons sobre naturais e tudo mais, talvez eu vire uma das meninas super poderosas, eu gosto muito da lindinha por que ela tem olhos e roupas azuis, e eu AMO azul, mas também AMO verde, e o humor da docinho é doce como limão, que me lembra lemon, e lemon é life, e a florzinha cara ela é dewosa, e o lacinho dela então parece umas orelhinhas de coelho e quem não ama coelhos?, eu pessoalmente adoro, por que eles são fofos e tals, e.... do que eu estava falando mesmo?Farofa?Louça? ah, sim, seu talento, eu meio que fugi do assunto um pouquinho né, mas coisa pouca né gatta, enfim, Você é diva, sua fic é diva seu jeito de escrever é divo aposto que até seus dedos dos pés são divos, enfim, a divosidade te cerca gatta!!!
Beijos'

Sweetest Nightmare

AnnaOh

20/05/2015 às 01:48
Uou. Que aventura cara!

O desfeixo dessa história foi realmente surpreendente, o rumo que as coisas tomaram, e se encaixaram sem serem previsíveis nem inimagináveis!!!!!

Mas além de tudo, acho que posso dizer que SIM, foi uma história de AMOR.

O tipo de amor louco e insano, para alguns é o melhor e o mais excitante, uma paixão perigosa vale muito mais.

Enfim adorei, foi tão louco e maravilhoso acompanhar a história desse "Caso de amor, desejo e medo". Ver nascer e crescer algo e vê-lo desfalecer e morrer de forma marcante.

Simplesmente uma loucura de amor

Good Riddance

AnnaOh

03/10/2015 às 01:56
Dois que fic grande e maravilhosa!!!!!
Há tempos eu estava afim de ler ela mas nunca achava tempo e confesso que o tamanho me assustou um pouquinho, mas depois de ler Harry Potter e a câmera secreta eu pensei "preciso de uma fic boa pra ocupar meu tempo" e dentre o gênero yaoi eu encontrei essa belezura que é Good Riddance como uma sereia encontra uma pérola (Ui sou uma sereia).
Eu realmente prefiro uma boa história do que um bom casal, afinal do que adianta ser "O Casal" e ter uma história vazia?
E essa fic lindoza tem um bom casal e uma boa história um encaixe ótimo!
Além dos bons personagens que se encaixam na história desde os protagonistas aos figurantes todos bem postos em seus lugares como um show de balé!
E o nosso lindo casal André e Fabricio! Hades que fofura de casal! Um completando o outro, ufa, que aventura romântica!
Mas não só isso, vi e entendi os personagens, não só como personagens mas como pessoas! É essencial ler e entender, mas é magnífico ler, entender e SENTIR, e você doce anjo conseguiu me fazer sentir,pra finalizar só me resta agradecer e pedir que continue com seu talento pra tocar as pessoas.

Beijinhos♥

Contemplação

AnnaOh

05/10/2015 às 00:46
É difícil achar fics no.6 realmente atraentes, pra falar a verdade hoje em dia as histórias faltam conteúdo, sexo de mais e história de menos( igual as pessoas).
No entanto "Contemplação" está bem longe disso, ela é delicada e forte como o amor de Shion e Nezumi, a esperança dentro de cada um, Não fé a palavra criada pra uso cristã, mas esperança palavra usada por todos e que se aplica que se sente, esperança pelo amor a esperança por nós!
No.6 é o meu mangá favorito, a história me cativa na alma, eu penso em no.6 fecho os olhos e sorrio involuntariamente, no.6 é a prova de que conteúdo vence o sexo.
Mas contemplação trás um encaixe perfeito sexo dentro do conteúdo, uma parte importante, uma entrega de corpo e alma e não apenas tesão, afinal não é de tesão que se forma uma alma e sim amor.

Beijinhos ♥